Curtir: 0
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.

Heis o meu decreto de Cargos:
Imperador: Yo
Secretario da Fazenda/Senador: Lucas on Grimera
1º Ministro do Parlamento/Vice-Presidente: Dife
Caso eu morra, ou seja mandado para um exílio para Banidolandia(denovo), haverá eleições para reabrirem meuy cargo.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Reforços de Quem estão vindo. Tomaremos a Grã-Taverna e rumaremos para Trollândia após três dias da morte de Panike. Mataremos todos que obstruírem nosso caminho até Gerália, onde faremos Randomísia ser oficialmente reconhecida.
Sujou mesmo.
Me nego a fazer parte de um partido cujo autoritarismo está presente de maneira desumana, constituindo uma ditadura desprezível como a sua. Como seu governo não será desmanchado por bens pacíficos, proclamo aqui o meu apoio ao Golpe de Estado, levando junto com meus ideias o apoio da minha guarda pessoal, um numeroso grupo constituídos de Nazgüls, de Quem.
E que comece a batalha entre o autoritarismo e o liberalismo político pelo futuro de Grã-Taverna!![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]