Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pelo oq eu posso ver, é uma revolta acontecendo em Grã-Taverna? E dentro do meu parlamento?
Estou de olho.
Bom vou postar alguns dados presentes nas estatísticas de Suaviz.
Gerália não tem religião definida, ela tem de tudo um pouco.
Ateoália tem como 1º Ministro Mig Master.
Suaviz é governada na forma de Senado e fica mais bonita com acento. Suáviz.
Prisão de Banésia lar de criminosos, terroristas dos diversos países e de escravos chineses.
Literapa está em votação para eleger um novo presidente. Estão a 3 meses planejando se os debates serão em verso ou prosa.
-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-
Embora poucos saibam nasci na Relígia do Norte, mas após ver a guerra e apanhar um pouco, aliei me ao sul, onde meu mentor Rubens me ensinou o caminho para a harmonia.
Suáviz, Céria e Quem estão em paz e cuidando da legislação mundial.
Evitem contendas em Offtopicásia.

Consegui!
Entrei na Serio-Businéia, o teste foi difícil, acho que fui o único do meu grupo a ser escolhido.
Os moradores de Serio-Businéia estão dizendo que a Relígia do Norte irá mandar um ataque direto para a Relígia do sul, para unificar os paises, de um forma mais extrema.Uma tropa da 'Igreja Ateísta do Locke' se encontra na fronteira dos duas Relígias para vigiar o território.
Eliel nega os boatos.
De acordo com a inteligencia da Ateoália, o país de Eliel tem a bomba Falaci-S, uma bomba que destrói a moral dos homens e os deixam incapacitados.
Uma guerra pode acontecer, recomendo a todos que moram nas Relígias saiam, pois eles podem ser encontrados no meio de uma batalha.