Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 153

Tópico: Planeta Off-Topic

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Sujou mesmo.

Me nego a fazer parte de um partido cujo autoritarismo está presente de maneira desumana, constituindo uma ditadura desprezível como a sua. Como seu governo não será desmanchado por bens pacíficos, proclamo aqui o meu apoio ao Golpe de Estado, levando junto com meus ideias o apoio da minha guarda pessoal, um numeroso grupo constituídos de Nazgüls, de Quem.

E que comece a batalha entre o autoritarismo e o liberalismo político pelo futuro de Grã-Taverna!
    Ajude a me colocar no poder, que não vou mais postar videos sem graças de futebol e volto com videos, tirinhas, imagens "engraçadas"

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Ei ei ei apressadinhos
    Eu sou o autor da teoria da Nata, eu que defino quem ela apoia ou não.

Ou já me depuseram e nem percebi?
    Ja era! Ou fica aliado a nós e nos ajude no golpe de estado ou perde a Nata (forévá)

edit:
    <nem to me empolgando em....>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jesusluiz; 22-10-2011 às 22:27.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Ajude a me colocar no poder, que não vou mais postar videos sem graças de futebol e volto com videos, tirinhas, imagens "engraçadas"

Ja era! Ou fica aliado a nós e nos ajude no golpe de estado ou perde a Nata (forévá)

edit:
    <nem to me empolgando em....>
    Cara, a Nata precisa de um país anexado no mapa. O CJ só entende se tiver no mapa.

Estou aguardando o Panike terminar a Pizza dele. Depois disso o massacre pode começar.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Traga Panike vivo até mim. Certos usuários vivos incomodam menos que mortos. Negociaremos a cabeça do infeliz com algum país disposto a pagar pela sua liberdade. Arrecadaremos capital necessário para forjar armas e conjurar nosso exército, aumentando, dessa forma, nosso poder militar com objetivo expansionista.

Por hora, deixarei as questões políticas, econômicas e militares sob comando do Gen. Diferentaum. Ausentarei-me para um descanso. Afinal, amanhã viajarei para uma missão estratégica para obter qualificações importantes em um futuro próximo que podem ser úteis à nossa causa. Enem duvidem.
    Última edição por CJean; 22-10-2011 às 22:42.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Traga Panike vivo até mim. Certos usuários vivos incomodam menos que mortos. Negociaremos a cabeça do infeliz com algum país disposto a pagar pela sua liberdade. Arrecadaremos capital necessário para forjar armas e conjurar nosso exército, aumentando, dessa forma, nosso poder militar com objetivo expansionista.

Por hora, deixarei as questões políticas, econômicas e militares sob comando do Gen. Diferentaum. Ausentarei-me para um descanso. Afinal, amanhã viajarei para uma missão estratégica para obter qualificações importantes em um futuro próximo que podem ser úteis à nossa causa. Enem duvidem.
    Devido a insitência de Quem, Suavíz entra na guerra.

Traremos Panike a nosso país para que ele tenha um julgamento justo e não para ser um brinquedo pra trocas. Após a prisão dele instauraremos um governo de transição com um membro da República dos Premmiuns até poderem realizar votações diretas.

Qualquer intervenção em nossa captura não será tolerada.

Estamos nos armando e rumando ao continente:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Estamos nos armando e rumando ao continente:

Ban Hammer no Panike só pode ser usado pelo Gryllo.

Como o Jean se ausentou, devo perguntar, Suavíz há de nos ajudar em nossa campanha pela Trollândia?

É o melhor caminho para Randomísia, por isso optaremos por recolher cabeças de Trolls.

@Jancarlos
    Deixo você fundar a britaverna ali nas terras dos joguinhos. Pode pegar uma ilhazinha, mas não ouse se aliar ao Sete.

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Ban Hammer no Panike só pode ser usado pelo Gryllo.

Como o Jean se ausentou, devo perguntar, Suavíz há de nos ajudar em nossa campanha pela Trollândia?

É o melhor caminho para Randomísia, por isso optaremos por recolher cabeças de Trolls.

@Jancarlos
    Deixo você fundar a britaverna ali nas terras dos joguinhos. Pode pegar uma ilhazinha, mas não ouse se aliar ao Sete.
    TOLO! A grã-taverna agora se chama Britavernna e todos vocês serão meus súditos, visto meu contato direto aos olhos de vocês, Kamino zi Britavernna vos ordena.

ALL HAIL BRITAVERNNA!
    Última edição por Kamino; 22-10-2011 às 23:09.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    TOLO! A grã-taverna agora se chama Britavernna e todos vocês serão meus súditos, visto meu contato direto aos olhos de vocês, Kamino zi Britavernna vos ordena.

ALL HAIL BRITAVERNNA!
    Cara, no meu país todo mundo tem que usar óculos de sol e protetor solar por causa do calor. Somos imunes aos seus olhos. Agora que a ira do Ban Hammer caia sobre você.

Decreto agora sua perda dos direitos de ver a sua tão preciosa neve. Definhe só em alguma vala por aí.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Cara, no meu país todo mundo tem que usar óculos de sol e protetor solar por causa do calor. Somos imunes aos seus olhos. Agora que a ira do Ban Hammer caia sobre você.

Decreto agora sua perda dos direitos de ver a sua tão preciosa neve. Definhe só em alguma vala por aí.
    Óculos de sol para o calor, entendo

Você não tem poder suficiente para me depor, todas as outras nações estão do meu lado!

Pelo jeito terei que usar o refrain em você

Kamino, pois eu te desafio a um duelo pelo controle da Grã-Taverna
    C-Como m-meu geass não funciona em você!?
    Última edição por Kamino; 22-10-2011 às 23:22.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo isso aqui é inútil. Esse tópico não é canônico.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me reconheçam como o 99º Imperador de Britavernna

Publicidade:

Tópicos Similares

1. OFF Topic – Sobre a seção
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 06-10-2009, 19:14
  2. Fiscalizaçao intensa da seçao Off topic
    Por Edi'bh no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2009, 08:58
  3. I Olimpíada de Física - Off Topic - Introdução e Inscrições
    Por Angel of Darkness no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 10-08-2009, 08:24
  4. Sustentabilidade do Planeta. (+ escola)
    Por Pescado Parrudo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 02-06-2009, 22:51
  5. Duvida sobre Off Topic
    Por Stroker no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2009, 13:11

Permissões de Postagem