Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Da para depositar itens no bank?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Da para depositar itens no bank?

Estou com a mochila cheia e quero esvazila totalmente,mais quando vou ao bank,digito deposit,e ele manda eu digitar o Gold que quero depositar,mais eu quero depositar itens:escudo,armas etc.. tem como? se tem,como?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, os itens vc coloca dentro daquelas "caixinhas marrons" que se encontram ali perto.

Agora vi que você ainda está em rook, portanto não é possível guardar itens.
    Última edição por Zafalkar; 20-10-2011 às 13:51.

#sixseaonsandamovie

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é possivel guardar itens em Rook

Quando chegar em Main você pode colocar seus itens no Depósito e não no banco. Banco só deposita dinheiro e nada mais.

Registro
    18-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Food

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Não, os itens vc coloca dentro daquelas "caixinhas marrons" que se encontram ali perto.

Agora vi que você ainda está em rook, portanto não é possível guardar itens.
    Mais se eu colocar na caixinha marrom os outros nao pegam?
    Outra coisa,quando eu estou sem vida,eu como as meat ou cheese,e o hp nao enche. o que enche hp?
    Última edição por prodigioxp; 20-10-2011 às 13:56. Razão: Eskeci de uma pergunta

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, os outros nao pegam. Aquela "quadradinho" que fica na frente identifica o char que está ali e só ele pode pegar.

Rs, estou tentando colocar tudo de uma forma bem simples.

Alimentos não recuperam HP ou MANA como um poção de cura, eles regeneram aos poucos. "Curar" é tarefa dos potions.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por prodigioxp Ver Post
    Mais se eu colocar na caixinha marrom os outros nao pegam?
    Não, no depot seus itens ficam seguros e só vc terá acesso.

Citação Postado originalmente por prodigioxp Ver Post
    Outra coisa,quando eu estou sem vida,eu como as meat ou cheese,e o hp nao enche. o que enche hp?
    Food enche o hp, mas se vc estiver dentro de uma protection zone (PZ), vc não regenerará mana e vida, vc pode identificar uma PZ pelo símbolo de uma pomba abaixo do seu iventário.

PS: Da próxima vez use a seção de suporte para tirar dúvidas.
    Última edição por ThorTrevas; 20-10-2011 às 14:21.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li alguns de seus tópicos anteriores e inclusive postei algo para lhe dar uma ajudinha, recomendaria a você que fizesse a Rookie Guard Quest se ainda está em Rookgaard.
    Lá você aprende os comandos básicos.

Não posso comentar exatamente o que deve ser feito, mas basicamente é uma sequência de respostas "yes" ou simplesmente repetir o que o NPC dirá para você em letras nas cores azul escuro nas frases.

Percebi em seus outros tópicos que você não manja muito de inglês mas, se você for um pouco perseverante e insistente, Tibia pode lhe ajudar nesse sentido também, pois você aos poucos vai aprendendo um pouco mais da língua e aprofundando-se no jogo.

Boa Sorte.

Qualquer coisa poste na sessão de Suporte.

Abraço.

Registro
    18-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado,até agora vc me deu muita atençao apesar de ser um ''noob'' ainda xD
    Uma pergunta,ja fui para main e virei knight,só que aonde ficam minhas skills?
    Duas pergunta kk: Em main,aonde fica o deposito pra eu colocar os itens? vou durmir,amanha la pas 1 eu entro novamente e vejo as respostas. Adorei esse jogo mesmo pelos graficos simples,mais a jogabilidade é otima,e nem se fala no forum,todos atenciosos(tao atenciosos que ja recebi um warn) kkk. Fuiz

Tópicos Similares

1. Netanyahu faz um grande discurso; em vez de proselitismo, argumentos. Avaliem L
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 11-10-2011, 14:16
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem