Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Voce velho no Tibia

Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voce velho no Tibia

Caros tibianos tenho uma pequena (ou nao) pergunta: "Até qual momento da sua vida vc se ve jogando tibia?"

Provavelmente a maioria da comunidade hj em dia é adolescente/adultos, e a falta de tempo com o passar da idade (le-se responsa mano! ) torna maior,namoradas,amigos e trabalho, sao so um exemplo de ocupações que se tem com o passar de nossas vidas.
    Isso acaba tirando o tempo do tibia,nao que seja um tempo mal gasto,mas acaba-se ficando dificil ter o tempo pra upar que se tinha antes.
    Como vc se ve ainda mais velho? tera tempo ainda pro tibia?e seus filhos , se tiver e ainda jogar, deixara eles jogarem?vai incentivar?

Gostaria q respondessem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po é dificil, eu por exemplo to com 18 anos e a maioria das vezes que jogo tibia é pra relembrar meu passado. Fiz grandes amigos nesse jogo e nenhum joga mais =/
    Tbm num tenho tempo nenhum pra jogar, nos meus fins de semana que jogava a madrugada inteira agora se quer passo uma madrugada em casa. Então vejo que com passar do tempo agente reduz bastante a quase zero mas as vezes eu ainda olho as novidades no Tibiabr e gosto bastante.
    Pra ter uma noção meu nome aqui no forum é Fellipe12 , 12 era a idade que eu tinha quando me registrei aqui, mais já fazia quase uns 2 anos que jogava tibia.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como ainda sou um menino de apenas 30 anos não fico pensando sobre o futuro.

Deixe-me curtir minha juventude em paz!

ahahah

#sixseaonsandamovie

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o Tibia passa uma imagem diferente sempre que ficamos mais velhos.

Por isso mesmo acredito que não deixarei de jogá-lo quando grandes responsabilidades baterem na minha porta e meu tempo ficar curto...

Apenas diminuirei o ritmo e passarei a ser aquele jogador que consegue apreciar as poucas horas que joga, seja com hunt, bate-papo ou apenas fazendo runas.

Jogava quando era pivete, quando tive minha primeira namorada, quando ingressei na faculdade, quando trabalhei pela primeira vez e sempre arranjava um tempinho pra jogar, então não acredito que a idade irá me fazer desistir de continuar.
    Última edição por albert wolliver; 21-10-2011 às 00:11.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo Tibia e outros games na minha aposentadoria. *-*

Espero que até lá tenham resolvido o problema dos botters...

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou fazer o que venho fazendo há um bom tempo... Coloco uma ou duas p.a. de 1 mês, jogo um pouco e paro depois. Gosto muito do jogo, faz 8 anos que comecei a jogar, estou no mesmo personagem há 6, mas já não tenho tanto ânimo (ou paciência mesmo) pra pegar level, skills, juntar dinheiro...
    E também, jogo também devido aos meus amigos que ainda jogam e sempre me chamam pra jogar. No dia que todos eles pararem, acho que vai ser difícil eu renovar alguma premmy.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei no 7.1 parei qdo lançou yalahar
    voltei agora com 22 anos
    mas axo q foi por falta do que faze.. to sem trampo só fazeno facul anoite entao rs bora upa
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que depende da pessoa. Esse negócio de "o cara joga Tibia enquanto não tem o que fazer, e quando arruma algo na vida acaba parando" nem sempre funciona.

Acho que existem jogadores de momento e jogador por gosto.

Jogador de momento é aquele que encontra o jogo por aí, baixa, gosta, dá uma jogada, pode até ficar viciado, mas não é porque realmente gosta do jogo, mas por algum fator viciante (gold, level, quests, disputar com os amigos, etc). Esse, tudo bem, assim que surgir alguma coisa ele larga o Tibia. Muitas vezes nem precisa aparecer nada, alguns largam e começam vários jogos o tempo todo, sem muitos apegos.

O jogador que joga porque gosta mesmo, não joga simplesmente porque ainda não tem responsabilidades, mas porque gosta do jogo, acha divertido de verdade. O cara vai jogar independente das responsabilidades, e o único fator que realmente vai fazê-lo parar de jogar é caso não se divirta mais no game. Tem vários caras por aí que trabalham, estudam e até têm família, mas jogam nos momentos de lazer independente da idade (digo nos momentos de lazer, não de ficar 24h por dia caçando). Não só Tibia, mas qualuer outro game, de PC ou console.

Enquanto eu achar que o Tibia é divertido e dá pra ter bons momentos lá, vou jogar numa boa. Claro que não dá pra manter o ânimo sempre e ficar só upando, mas entrar pra se divertir e jogar um pouco, isso sim, acho que só paro quando o Tibia acabar

Ou se ficar muito chato o jogo, né, vai saber...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que me vejo jogando, alguns tempos mais outros menos, até o tibia acabar mesmo. E depois disso, provavelmente não jogarei mais nenhum MMO.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Nallion!
    Pois bem, não sei o momento, mas acho que não vai ser agora.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  2. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3