Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Triste Realidade I

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é fato: Os botters, principalmente os lvls altos, são responsáveis por grande parte do lucro da Cipsoft.

Agora uma coisa que não é fato, mas ao meu ver é o que vai acontecer: a Cipsoft nunca irá fazer NADA para pegar estes caras !! Pelo simples fato que se eles eliminarem os botters, o lucro da empresa vai cair drasticamente. Isso pode ser observado vendo quantos lvls 200+ os caras banem, é ridículo.

Hoje mesmo eu conversei com um cara que admitiu utilizar Neo bot e ainda por cima disse que é bem tranquilo, pois a ferramente automática do tibia não pega...

Boa iniciativa a sua, continue assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é só da cipsoft. A própria comunidade aceita que existam botters. De que adianta cruzar os braços e ficar pensando "Mas eu não tenho de fazer nada, é problema da cip!"? Não adianta nada. Os jogadores honestos precisam se unir pra erradicar essa praga.
    Como? Boicotes, lures, traps, fazer tudo o possível para que eles não consigam usar seus programinhas e, com o tempo, ou larguem mão do software ou saiam do jogo.

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Logo teremos um Tibia não de Player e sim de Botters, o número de personagens online diminui a cada ano, restando como pagantes os viciados por KKs com seus Botter... quer coisa mais ridicula de COMPRE UMA PREMMY E GANHE UMA MONTARIA?... kkkk parece mais o inicio do fim, grandes amigos parando de jogar, pessoas (players) de longos anos. Algo deve ser revisto nas atitudes da CIP isso é certo.

Sobre Karimmar Chael, ele sempre foi, usou e usará BOT, sobre a CIP depois da promoção da montaria, não espero mais nada!

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bosta... que grande bosta mesmo!!!
    não só suja o Tibia como suja o nome dos Knights.
    esses botters viados do krl dão no saco.. passem no meu LT e vejam, lvl 88 knight atrapalhando meu treino em orcs de thais (vamos supor que o cara foi hacked, quem é hacked tem ao menos o bom senso de respeitar os outros enquanto reergue seu char) aposto que o cara vai continuar la ate pegar level 100 pra poder ir nas seas dividir resp com esse outro ae -.-

quando eu era muleke me ensinaram usar essa porquice quando comecei a jogar, dai vi que não tinha nemhum merito em deixar um robo ganhar as coisas pra min e logo parei, comprei meu pc e paguei minha net e parei de frequentar akela lan house maldita (que eu ainda tinha esperança de ter um encontro tibiaBR lá)
    vira e mexe da o mass ban, gente honesta perdem suas contas e vem outros com a mesma conversinha: Level baixo é maior o numero de banidos porque tem mais gente nesse level. Pare de usar bot mimimi. Dai um dia pegam eles (foi o que aconteceu comigo) eles mandam um email pra cip e recebe um crontrol V na testa que um porri de gente também recebeu -.-

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de reporta desde que matei meu primeiro bot, (jogo em Calmera), ja matei 93, metade desses que eu matei pararam de jogar, talvez pelas mortes consecutivas, ou por outras razões. Enfim na minha opinião nem só filmar ou tirar foto serve mais, tem é que matar mesmo, já que a cipbots não faz nada...

Publicidade:

Última edição por JohnnyZephyr; 22-10-2011 às 01:43.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

E como matar um botter EK 250 nas sea serpents?

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    E como matar um botter EK 250 nas sea serpents?
    Nunca tentei, mas eu ti garanto que todo bot tem uma fraqueza, por exemplo, em algum momento os seus mantimentos irão se acabar, ta ai uma oportunidade de explorar a fraqueza do bot, você pode lurar monstros forçando ele a lutar até a morte ou segui-lo até o vendedor de poções e impedi-lo de comprar mais. Existem diversas maneiras de se parar um bot, analise a área onde ele costuma botear, analise o que o bot faz, e teste materiais que possam servir para bloquear o bot.
    Última edição por JohnnyZephyr; 22-10-2011 às 15:08.

Banido Avatar de Euzinhaa
    Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karimmar chael sempre foi o lixo de Honera... época que lurer/ sharer/ ladrão era a pior coisa do Tibia, ele conseguia ser tudo isso... agora que bot é o maior lixo do Tibia, ele é... Ele é o player com a fama estragada a muito tempo já, mas ainda bem que ele mesmo se hackeia, se mata, perde a conta... então, deixa o tempo rolar (pra ele)

Quanto aos outros botters, esquece... pare de jogar, faça como eu..
    Lembro de vc em honera rasunik, a um bom tempo

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JohnnyZephyr Ver Post
    Nunca tentei, mas eu ti garanto que todo bot tem uma fraqueza, por exemplo, em algum momento os seus mantimentos irão se acabar, ta ai uma oportunidade de explorar a fraqueza do bot, você pode lurar monstros forçando ele a lutar até a morte ou segui-lo até o vendedor de poções e impedi-lo de comprar mais. Existem diversas maneiras de se parar um bot, analise a área onde ele costuma botear, analise o que o bot faz, e teste materiais que possam servir para bloquear o bot.
    nossa matou 93 players de bot q espetacular, aposto q os 93 voltaram pra hunt e uparam tudo denovo sem problemas ainda mais calmera n pvp,sem contar o teu tempo perdido pra mata o cara enquanto ele dorme ou sai com amigos vc fica tentando matar ele acredite ele nao vai parar perde 100k e 1,5kk 2~5kk de xp, nada q 2 dias de bot nao recuperem q diferença faz é um jogo..

to jogando pvp a realidade aq e otra geral usa bot e vc nao pode falar nada a não ser abaixar a cabeça e de 300 players q ficam on 60 sao makers da guild dominante

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste mesmo é ver as pessoas que estão começando a jogar,olham esses boots pegando tudo facil,e com raiva por não conseguir fazer quaze nada acabam baixando essas porcarias...
    Esse sistema horrivel de banir,esses malditos botters e depois ver as pessoas honestas sendo banidas.
    Além de demorarem para banir (se isso acontecer) acabam banindo honestos também...

Poderia se ter um jeito da cipsoft bloquiar o pc de entrar no tibia,mesmo em outra conta.
    Usou uma vez,nunca mais vai jogar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Realidade Aumentada
    Por hendrixti no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 27-03-2009, 15:04
  2. MC Tibiano - A Realidade do Tibia
    Por booster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 24-07-2008, 23:45
  3. Taverna | Matrix não está tão longe da realidade - Diz Michael McGuigan
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic