Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ocera.

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ocera.

O board no fórum oficial de Ocera tá morto, recorrer aqui...

Já fazem o que, 3 anos que a BOP domina o servidor? Uma hora isso tem que acabar >: Faz um tempinho já que eu voltei ao Tibia, fiz um char em Ocera para dar uma olhada e um br riu de mim quando eu perguntei da BOP...

Alguem joga _hoje_ em Ocera? E desculpem esse mesmo assunto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos gente ): Não podemos deixar a comunidade de Ocera morrer, alguém mais precisa aparecer.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei em Ocera durante um tempo, fiz meu knight level 43 só jogando free account mesmo mas depois desisti depois que vi como realmente funcionava o sistema lá. A BOP domina grande parte das hunts pacc e de vez enquanto facc. Quando acontece uma guerra ou outra e a Osiris acaba levando a melhor, a BOP abanadona os locais de caça pra guild vencedora tomar a posse.

Uma vez eu estava em Mount Sternum e dois sorcerers, não me lembro exatamente os níveis, mas era em torno de 20~25, vieram pra me atacar. Matei um e o outro conseguiu fugir. Não passou nem meia hora, um membro da BOP level 150 e poucos veio me falar que estava hunted e não sei o que mais.
    Existe até um vídeo do Knurd Yep (ex-líder da BOP) fazendo power abuser depois de montar uma equipe de pks pra brincar.

Sim, eu gostava muito do mundo e aprendi bastante com as pessoas de lá, mas enquanto a minoria que faz o world ser o que é hoje não mudar de atitude, fica complicado de continuar jogando lá.

See ya,
    Última edição por Darky; 22-10-2011 às 08:55.

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    30-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poh, aconteceu com muita gente... Fez um char, pegou 40, vem high lvl e mata...

No meu caso veio um lvl 230~, depois um lvl 150 e um 70... Ai desisti, fica foda...

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda jogo em Ocera.

Todos botam essa banca mas nao é muito assim não.
    Ja tomei 5 hunted de HLs da Bop e 5 segs depois sai do depot pela outra porta e eles nem vieram atras. Acontece sim, que eles qndo estao atoa matam os lvls mais fortes pra nao deixar o povo upar. Mas por causa desse medo das pessoas com relação a bop eu caço mt facil em ocera, tirando nos lugares mais Tops, em que nos outros servidores ficam cheios.

Alguns fatos sobre ocera:
    - BOP domina o servidor pq todos usam periféricos e tem pelo menos 5 chars lv 150+
    - Em lvls baixos sua habilidade e pots contam muito pra fugir de pks que abandonaram o mundo.
    - Twist of Fate é a melhor parada do servidor.
    - BOP as vezes te caça proximo do lvl 60 pra evitar de upar demais (carregue pots extras)
    - A comunidade é praticamente inexistente, já que só existem os bots deles.
    - É bem dificil de conseguir Services de algumas quests.

Mas não é um mundo tão ruim para se jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei la no inicio do server! Antes dessa merda Dessa BOP! É eu sei que o mundo mudou muito e as pessoas que realmente eram amigas lá sairam! =/
    Academy of Might and Magic =D

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pelo visto parece que as coisas não mudaram muito. A BOP trocou de líder só pra outra parte se juntar com a Osiris e continuarem o massacre. Ainda continuo com a minha opinião sobre o mundo...

See ya,

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasga Bucho Ver Post
    Ainda jogo em Ocera.

Todos botam essa banca mas nao é muito assim não.
    Ja tomei 5 hunted de HLs da Bop e 5 segs depois sai do depot pela outra porta e eles nem vieram atras. Acontece sim, que eles qndo estao atoa matam os lvls mais fortes pra nao deixar o povo upar. Mas por causa desse medo das pessoas com relação a bop eu caço mt facil em ocera, tirando nos lugares mais Tops, em que nos outros servidores ficam cheios.

Alguns fatos sobre ocera:
    - BOP domina o servidor pq todos usam periféricos e tem pelo menos 5 chars lv 150+
    - Em lvls baixos sua habilidade e pots contam muito pra fugir de pks que abandonaram o mundo.
    - Twist of Fate é a melhor parada do servidor.
    - BOP as vezes te caça proximo do lvl 60 pra evitar de upar demais (carregue pots extras)
    - A comunidade é praticamente inexistente, já que só existem os bots deles.
    - É bem dificil de conseguir Services de algumas quests.

Mas não é um mundo tão ruim para se jogar.
    Concordo que o mundo não é tão ruim para se jogar, alias, é ótimo considerando que os players daqui são _MUITO_ mais educados que em outros servidores, aqui a preocupação e o respeito alheio está entre quase todos os jogadores (menos os da BoP claro) tanto que até fiz um trade por parcel hoje com alguem eu nunca vi na vida.

Só que tem um porém, se a BoP sair do servidor, ele lota de players novos e botters aí fica a dúvida...

O que é pior para Ocera? Uma guilda dando power abuse ou centenas de botters e pks randons?

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Max Da Gabi Ver Post
    Concordo que o mundo não é tão ruim para se jogar, alias, é ótimo considerando que os players daqui são _MUITO_ mais educados que em outros servidores, aqui a preocupação e o respeito alheio está entre quase todos os jogadores (menos os da BoP claro) tanto que até fiz um trade por parcel hoje com alguem eu nunca vi na vida.

Só que tem um porém, se a BoP sair do servidor, ele lota de players novos e botters aí fica a dúvida...

O que é pior para Ocera? Uma guilda dando power abuse ou centenas de botters e pks randons?
    O que me destroi sobre Ocera é a falta de mobilização pra world quest e afins.
    Com esse dominio da BOP e o Medo que nego tem do servidor, perdemos muito nesse ponto.

Add lá - Bufallo Head =)

Tópicos Similares

1. ocera esta acabando
    Por Relaxbruno no fórum Open PvP
    Respostas: 33
    Último Post: 12-06-2010, 18:39
  2. PK Danera - Terror Dos Mid Level [7] + Bonus =d
    Por *MaGmaN* no fórum Tibia Videos
    Respostas: 48
    Último Post: 20-09-2009, 19:44
  3. Abuso de poder em Ocera?
    Por Joyster no fórum Tibia Geral