Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Exploit?

Registro
    15-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Exploit?

Agora a noite entrei no cast e vi uma description que dizia: "Grana fácil...". Daí entrei e me deparei com 4 druids matando um BOSS, Earth Overlord. Até ai tudo bem, até que percebo que ele morria e logo mais nascia, por várias vezes...Como ele dropa Mother Soil, que pode ser vendido em Edron por 5k, seria uma fonte incrível de grana.

A questão é, nunca fui neste lugar, não sei se da pra vender de fato os Soils e também não conheço a quest que esta envolvida. Por isso estou postando aqui para que as pessoas que conhecem mais opinem sobre o que acharam disso. É um uso de exploit ou algo normal de jogo?

Aqui vai um link do albúm das fotos que tirei: http://imgur.com/a/IO6TO

Gravei um vídeo também caso hajam dúvidas, mas não posso postar por agora, está em HD e precisa de edição/upload.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz parte da The Elemental Spheres Quest, para mais detalhes veja:

Spoiler: The Elemental Spheres Quest

Ou visite [POSTTIBIABR="3566687&postcount=1"]este[/POSTTIBIABR] tópico de discuções sobre a quest.
    Última edição por ThorTrevas; 19-10-2011 às 21:40.

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Faz parte da The Elemental Spheres Quest, para mais detalhes veja:

Spoiler: The Elemental Spheres Quest

Ou visite [POSTTIBIABR="3566687&postcount=1"]este[/POSTTIBIABR] tópico de discuções sobre a quest.
    Isso eu até percebi cara, mas não era intuito deles completar a quest e sim fazer muita grana ^^ De qualquer forma parece que é necessário pegar uns soils pra sumonar o boss, se isso for difícil talvez justifique a grana recebida no final, caso contrário poderia ser revisto pela CIP.

Eles mataram mais de 200 vezes o boss. Não é exagero meu, usaram SD até pra aproveitar o tempo.

Tópicos Similares

1. DCOM Exploit...
    Por Commodoro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2007, 16:47

Permissões de Postagem