Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tibia + Wireless = FUUUU?

Registro
    25-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia + Wireless = FUUUU?

Bom, nao sei se é o local de se postar, mais nao deixa de ser uma dúvida sobre Tibia...

Vamos lá!
    Estava parado com Tibia a mais ou menos uns 3 anos daí resolvi voltar, até entao tudo beleza... mais eis que surgiu o meu problema, a rede lá de casa, devido aos tablets, foi mudada toda para wireless, e no meu pc eu fiz a intalação de uma placa receptora...
    Ai enquanto eu to jogando a internet nao cai, ela simplesmente dá uns 'freezes' e volta em questão de 5 ou 6 segundos... Mas acho que o talvez o problema seja no roteador, que é de uma marca duvidosa (TP-Link)... caso nao seja esse o problema, gostaria de alguem que possui esse tipo de rede em casa, e que jogue sem problemas, me apresente uma solução ou algo do tipo!

P.s: E sim, meu provedor é BOM, e a velocidade é de 10MB em fibra óptica.

Desde já, BRIGADÚL!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Thalisson Botelho aka Tuig.

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a velocidade da internet wireless tende sempre a ser menor, então acredito que seja normal dar alguns freezes, ainda mais se tem mais gente usando ela (com os tablets).

ps: eu uso wireless e só da freeze quando deixo o roteador perto do modem, ai dá interferência...
    Última edição por Nepech; 19-10-2011 às 11:51.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, a quantidade de equipamentos ligados à rede wireless, bem como os tipos de serviços sendo utilizados (P2P, por exemplo), pode diminuir a performance da rede, principalmente se o roteador não for robusto...

A propósito, removi o seu avatar.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enquanto eu jogo, geralmente ngm esta usando a internet tbm... btw vou ver esse lance do roteador ficar perto do modem, pq no meu caso, eles ficam um do lado do outro...
    Mais desde já valeu a pronta atenção! xD

A propósito, algo contra final fantasy?
    Última edição por DasH Tuig; 19-10-2011 às 12:59. Razão: Agradecimentos
    Thalisson Botelho aka Tuig.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm eu uso roteador em casa.
    Ele só dá esses problemas quando alguém em outro pc/tablet/ps3/x-box ou qualquer coisa que tenha conexão aqui em casa está baixando alguma coisa ou carregando um vídeo. De resto funciona tranquilamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava com um problema parecido com o seu, ai eu pensei q era minha net, fui la e coloquei 10 megas, e nada de funcionar, ai eu resolvi trocar meu router, e sim deu certo, tente testar com um outro router, pois o seu pode não estar mandando sinais suifientes !

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso acontece muito com wi-fi pq existem muitos dispositivos que podem se conectar na sua casa ou ate mesmo perto, tenta compra um rotiador melhor que tenha mais qualidade de sinal e verifica se seu visinho nao descobriu sua senha pode ser ele usando tambem.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom também jogo Tibia em wireless, mais divido a internet apenas com uma pessoa, isso acontece quando tem muitas pessoas usando a internet.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui usamos internet wireless, e não noto diferença...
    Minha conexão não é muito boa (há sim lags e freezes aqui), mas nada que mude quando conecto o cabo de rede e uso rede com fio, ou quando saco o cabo usando wireless.
    Em resumo, se teus equipamento forem de qualidade e estiverem em ordem, não deverá haver diferenças consideráveis.
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Tibia e sua evolução