Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: [Tutorial] Organizando o seu LT.

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, vim aqui novamente pra anunciar a vocês que fiz mais um mini-tutorial, desta vez para responder a dúvida do nosso prezado amigo BV MV Backer.

Qualquer dúvida, sugestão... etc, é só comentar

Até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuto legal p kem ta comecando e n manja muito das coisas do forum, sobre como por uma foto/jeito de arrumar etc e ateh bom p kem jah tem 1 lt como eu e tem preguica de arrumar a primera pag de 1 jeito + arrumado (cof cof)asiuauishas

Mas como todo mundo eh cheio de dar palpite no trabalho dos outros, vou falar a coisa + importante q faltou no seu tutorial...e n eh nem p vc a msg, eh p kem pensa em criar 1 lt.
    lah vai

POR MAIS QUE VC SAIBA EDITAR 1 LT, E VAI FAZER UM MUITO BONITO, NAO CRIE UM PRA POSTAR MEIA DUZIA DE VEZES E ABANDONAR.

POIS ALEM DE SABER EDITAR, E INOVAR E FAZER AKELE CANTO DO FORUM FICAR " A SUA CARA", VC PRECISA TER PACIENCIA, MOTIVACAO E FORCA DE VONTADE.

Pq eh tensooo ver os lt com 2-3 posts, e muitos q comecam realmente bem e pof....autor fica sem motivacao vendo o trampo q da arrumar 1 bom post...
    Eu demoro em torno de 1 a 2h por post +-, e vai todo o processo de editar as ss, pensar no q vo escrever e tals e respondendo os comment o/

E realmente pessoal precisa inovar no formato q faz os posts e tal, pq afinal postar algumas ss e falar o q fez tem monte de lt assim

Eu pensei em fazer um lt em video com o sorc, mas preciso de 1 pc novo , pq o meu ta sofrendo de lerdeza aguda e abrir cast junto me da 1 lag rox de ram x.x

talvez daki uns meses qdo comprar 1 pc novo eu pense nisso mwahaha

e boa sorte p kem for comecar 1 lt
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Tutorial Para Blokers
    Por Tkatsch no fórum Knight
    Respostas: 21
    Último Post: 30-12-2010, 03:04
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem