Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Tutorial <Pally lv8 ao 100>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GRR

Eita lol O_O. Fui ver hoje esse topico com o meu nome como fosse criador. LoL.. Deve ter sido meu irmão... Mas me diverti mto lendo essas merda q ele disse... lOl... Caçar DL de burst eh foda viu... GUARD de arrows... pqp... vai gastar pa kacete, e ainda vai levar cada sova que te digo... lol... Comprah lv50 um x-bow.. E lol... Só pode ser ele.. PQ EU SOU KINA.. e ele eh pally o_O.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usa "procurar" pq jah deve te uns 5 tutoriais até lvl 60~'100

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Talking

Bom tutorial, ensina uns lugares pra caçar, skills, muito bom. Só discordo dos ekips. Pali com p-set e boh está bom demais até lvl 40. E DL de burst arrows ? Isso é pra sorcerer.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lastwalker
    Eita lol O_O. Fui ver hoje esse topico com o meu nome como fosse criador. LoL.. Deve ter sido meu irmão... Mas me diverti mto lendo essas merda q ele disse... lOl... Caçar DL de burst eh foda viu... GUARD de arrows... pqp... vai gastar pa kacete, e ainda vai levar cada sova que te digo... lol... Comprah lv50 um x-bow.. E lol... Só pode ser ele.. PQ EU SOU KINA.. e ele eh pally o_O.
    essa história eh velha...

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol dl de burst arrows isso ai talvez soh em demon ou quando tiver ums 3 guard e vc num tiver gfb .pq burst arrows em dmeon com pally simples demon tem muita def dificil tu tirar dano bom com bolts ou tirar algum dano então suas sds + bursts arrows vai te acelerar numa demon hunt .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragaoheroi
    lol dl de burst arrows isso ai talvez soh em demon ou quando tiver ums 3 guard e vc num tiver gfb .pq burst arrows em dmeon com pally simples demon tem muita def dificil tu tirar dano bom com bolts ou tirar algum dano então suas sds + bursts arrows vai te acelerar numa demon hunt .
    vai la intao usa bust com pally pa vc o hitao q vc va ida no demon 20-40
    bolt ranca muito mais q isso chegando a ranca 110-120 dependendo do skill geranmente da fumaça mais quando acerta da um dano alto 80 a 120 c tive um skill 80+

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy
    vai la intao usa bust com pally pa vc o hitao q vc va ida no demon 20-40
    bolt ranca muito mais q isso chegando a ranca 110-120 dependendo do skill geranmente da fumaça mais quando acerta da um dano alto 80 a 120 c tive um skill 80+
    depdne do lvl do pally se o pally for lvlv 100 ml 20 o burst pdoe triar entre 40 a 80 imagina tu errar ums 5 bolts ou + aiquandoacertar um podendo tirar um dano de 100 ou 50 com burst vc já teria tirado mais pq sempre acertou o dano.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally eh 1 lixo de burst arrow.. a nao ser em levels altos..... burst arrw eh pra sorcerer por usar mais do ml.....
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Permissões de Postagem