Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Entediado

Registro
    06-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entediado

Olha Galera, eu estou entediado com meu knight já, Na verdade eu gosto muito de jogar de mage e paladin mas... estou pelo knight pra dinheiro e desejo pegar level 100 nele e pelo menos 1kk , ok . ele foi hacked 2 vez, e ja sofreu muito na vida coitado . mas eu sempre dou a volta por cima e aqui estou, então vale todo tipo de sugestão :$ . ai está:

valeeeeeeu :$

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Usando do esforço, alcançamos nossa meta,
    infelizmente acompanhada, sempre da inveja,
    que domina o coração, de quem não sabe superar,
    alguém que ta andando, sem se mover do lugar."
    (DJ LEO THE BEST)

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce nao gosta de kina, sai da vocação né...
    Eu não acho que valha apena ficar nela só pra pegar grana, mas ai voce que sabe.
    Enfim, fica na vocação que voce gosta de jogar.
    ps: outra coisa, kina nesse level é um saco, e voce ja ta com skills exelentes...Tenta ir wyrm pra animar, sei lá.
    Última edição por Criatura; 13-10-2011 às 19:08.

Living the lifestyle

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me impressiona o número de knight "hackeados" neste fórum... e são motivos quase sempre bem parecidos... ex-namorada que roubou acc, amigos que brigaram e roubaram, baixou KL.. o pessoal não lê aqueles tópicos para se prevenir... é estranho, é estranho...

Parabéns pela recuperação, como a Criatura acima disse, não jogue em uma vocação se você não gosta dela, todas as vocações fazem dinheiro, só que tudo no seu tempo.

Venda tudo e jogue em uma vocação que você realmente goste!

E cuidado pra não ser "hackeado" denovo
    Última edição por DaniloXP; 13-10-2011 às 19:22.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse lv ja me dava nojo ver os mesmo mutated de sempre. Todos os kinas precisam passar por essa fase , pra tu n vai muda ate o 75 q vc vai pode em uns bixo mais massa.

Boa sorte

Registro
    06-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Se voce nao gosta de kina, sai da vocação né...
    Eu não acho que valha apena ficar nela só pra pegar grana, mas ai voce que sabe.
    Enfim, fica na vocação que voce gosta de jogar.
    ps: outra coisa, kina nesse level é um saco, e voce ja ta com skills exelentes...Tenta ir wyrm pra animar, sei lá.
    então nao é que eu não gosto, até vai mas não tenho saco :S .
    só que não esclareceu minha duvida, eu quero ir de knight porque o meu mage ta black e o pala ta red, então só me sobra kina, e tenho que jogar nele :\

~~~~

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Me impressiona o número de knight "hackeados" neste fórum... e são motivos quase sempre bem parecidos... ex-namorada que roubou acc, amigos que brigaram e roubaram, baixou KL.. o pessoal não lê aqueles tópicos para se prevenir... é estranho, é estranho...

Parabéns pela recuperação, como a Criatura acima disse, não jogue em uma vocação se você não gosta dela, todas as vocações fazem dinheiro, só que tudo no seu tempo.

sem quere ser grosso, mas eu não disse o motivo que fui hackeado, e também nao entendi muito o que vc quiz dizer . :\
    mas mesmo assim obrigado por responder

~~~~

Citação Postado originalmente por Hardocks Ver Post
    Nesse lv ja me dava nojo ver os mesmo mutated de sempre. Todos os kinas precisam passar por essa fase , pra tu n vai muda ate o 75 q vc vai pode em uns bixo mais massa.

Boa sorte
    é acho que essa é a fase mais ruim do knight porque eu queria ir dl=waste quara=waste frost=waste wyrm=waste e é ruim ficar mutated/barbarian/lizard . e eu sou acostumado jogar de mage que pode ir em tudo quanto é lugar :\ .
    mas acho que supero essa, vou atras do meu full set e level 100 tendo diversão ou não porque quando eu boto uma meta nao desisto até completar .

Publicidade:

(DJ LEO THE BEST)

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você pegar o campo grande de barbarian vazio nesse lvl, você faz de 80 a 110k /h fácil com bonus e com essas skilss e.e....e o lucro é absurdamente absurdo pro seu lvl, recomendo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333684_2.gif
    Gosta de Knights? Gosta de Life Threads? Então visite o meu Life Thread Aqui!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feeh Druid Ver Post

sem quere ser grosso, mas eu não disse o motivo que fui hackeado, e também nao entendi muito o que vc quiz dizer . :\
    mas mesmo assim obrigado por responder
    Não foi grosso, eu só estava comentando o fato de muitas pessoas no fórum estarem sendo hackeadas, principalmente knights.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shidoks Ver Post
    Cara, se você pegar o campo grande de barbarian vazio nesse lvl, você faz de 80 a 110k /h fácil com bonus e com essas skilss e.e....e o lucro é absurdamente absurdo pro seu lvl, recomendo.
    beleza, eu acredito nisso, só falta o fato de ESTAR vazio asoihfioashfaoi,
    mas uma hora eu fico ateé o server save e pego , valeu pela dica

~~~~
    Não foi grosso, eu só estava comentando o fato de muitas pessoas no fórum estarem sendo hackeadas, principalmente knights.
    beleza, é descuido mesmo , vem um kl ai em alguma coisa que baixa fod* anos e anos de luta. :S
    (DJ LEO THE BEST)

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP cara, larga de ser chato mlk vai cidar da sua vida, vc vai encher o saco nos LTs, nas SS, pqp
    tenho nojo dos seus posts cheios de piadinhas sem graças e de coisas com risco no meio

Registro
    06-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calma gente, na moral mesmo o tópico é pra falar sobre o que eu vou caçar, nao precisam brigar ok ?

Publicidade:

(DJ LEO THE BEST)

Tópicos Similares

1. Respostas: 55
    Último Post: 15-01-2010, 01:14
  2. O que você faz quando está entediado?
    Por Muri|o| no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 30-07-2009, 18:00
  3. Entediado? Aprenda a jogar GAMÃO!
    Por Menck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 07-01-2008, 23:14

Permissões de Postagem