Postado originalmente por
Criatura
Se voce nao gosta de kina, sai da vocação né...
Eu não acho que valha apena ficar nela só pra pegar grana, mas ai voce que sabe.
Enfim, fica na vocação que voce gosta de jogar.
ps: outra coisa, kina nesse level é um saco, e voce ja ta com skills exelentes...Tenta ir wyrm pra animar, sei lá.
então nao é que eu não gosto, até vai mas não tenho saco :S .
só que não esclareceu minha duvida, eu quero ir de knight porque o meu mage ta black e o pala ta red, então só me sobra kina, e tenho que jogar nele :\
~~~~

DaniloXP
Me impressiona o número de knight
"hackeados" neste fórum... e são motivos quase sempre bem parecidos...
ex-namorada que roubou acc, amigos que brigaram e roubaram, baixou KL.. o pessoal não lê aqueles tópicos para se prevenir...
é estranho, é estranho...
Parabéns pela recuperação, como a
Criatura acima disse, não jogue em uma vocação se você não gosta dela, todas as vocações fazem dinheiro, só que tudo no seu tempo.
Venda tudo e jogue em uma vocação que você realmente goste!
E cuidado pra não ser
"hackeado" denovo

sem quere ser grosso, mas eu não disse o motivo que fui hackeado, e também nao entendi muito o que vc quiz dizer . :\
mas mesmo assim obrigado por responder
~~~~

Hardocks
Nesse lv ja me dava nojo ver os mesmo mutated de sempre. Todos os kinas precisam passar por essa fase , pra tu n vai muda ate o 75 q vc vai pode em uns bixo mais massa.
Boa sorte
é acho que essa é a fase mais ruim do knight porque eu queria ir dl=waste quara=waste frost=waste wyrm=waste e é ruim ficar mutated/barbarian/lizard . e eu sou acostumado jogar de mage que pode ir em tudo quanto é lugar :\ .
mas acho que supero essa, vou atras do meu full set e level 100 tendo diversão ou não porque quando eu boto uma meta nao desisto até completar

.