Por favor amigo, estruture melhor sua dissertação, não entendo nada do que você fala.
Eu ia editar no outro topico, mas ja que ja postaram depois taí:
Mais uma coisa a considerar é a verdadeira mensagem da música. Toda a "mensagem" que a sua música passa poderia se resumir em algumas poucas linhas. Toda arte em geral tem duas mensagems:
A mensagem que ta escrita e a mensagem que ta subentendida.
Tome a ditadura como um exemplo. As mensagens precisavam ser sutis para que os militares não percebessem e ao mesmo tempo transmitir a mensagem.
Essa letra é muito mais profunda do que qualquer rap que você tenha postado.
E sim amigo, eu falo ingles.
E sinceramente, a vida de quem nasceu sem oportunidade? Eu admiro as pessoas que nasceram sem oportunidade. Pessoas honestas e boas que vivem uma vida humilde como a maioria dos brasileiros. Infelizmente pra você a maioria das pessoas que tem essa sua "vida sem oportunidades" são pessoas de classe média que talvez tiveram mais oportunidades que você.
Até peguei a versão com tradução pra você. Se você não entender a mensagem oculta
E sinceramente, se quer ouvir um Rap va ouvir algum rap decente
Esse cara nasceu nas ruas e conheceu Maquiavel.
A arte é valorizada pela mensagem mais profunda que ela carrega, e não pela parte que todo mundo enxerga. Desista amigo, você não entende a Arte e por consequencia não entende a Música. Va interpretar literalmente tudo que le e escuta, viva sua vida mediocre na sua ignorancia e lembre-se que até os grandes Rappers sabiam que a vida não é só uma coisa ou outra.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: