Ah não gostozao, você nao falou ali que gosta de funk?
mente que nem sente
Quem é você pra falar da minha vida rapá? nasci em berço de ouro sim, foda-se. tenho 14 anos auhauha, um a menos que voce. e tenho muito mais mentalidade. Não acho que gente da periferia é drogado e traficante, até pq eu nasci no batan (uma favela recem upptizada)
Coitadinho dele galeres, ele tem 7 filhos com 14 anos aaskoakposkpkaosk tá bom claudia senta aí, se alguem tem 7 filhos pra criar e 500 reais (salario minimo) é porque ficou fazendo bagunça e ia pra escola só pra comer lanche e zerava a porra toda. Meu pai nunca teve oportunidade, nasceu na bahia com mais uns 6 irmaos, veio pro rio com 5, morou num morrao do lado de um lixao, frequentou escola publica e hoje é sub-tenente. Porque?
porque ele se esforçou. Oportunidades não sao nada. basta você querer que você alcança. agora ficar tomando cachaça, deixando o filho com fome, vivendo no monte de merda, viver reclamando e esperar a cirosse/cancer pulmão não vai ajudar em nada
tá fodido agora porque quis.
@katrina
se quem escuta metal é isso, quem escuta funk é um magricela metido a pegadô que tem 10 filhos em cada bairro e que vai morrer ou por doença pulmonar,cirrose,DST's,tiros de traficantes ou por cancer no estomago.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: