Bem, com a reformulação das task ficou mais fácil para knights fazerem elas, principalmente antes do 130. A minha sorte que quando deu o update estava no 120, assim como no update que introduziu as task eu estava no lvl 70 e deu pra fazer umas task tranquilas antes do limite de lvl 80.
Resolvi fazer Werewolf para diversificar um pouco. Fui no novo respaw em Vengoth e até que gostei, relativamente fácil e deu pra fazer uma exp de 110k/h sem bonus. Fiz em 2 dias sendo que quando chegava a +- 100 mortos tinha que voltar para repor a mp.
GASTOS:
6 Horas de Soft = 15k
8 Great Health Potion (quando a situação apertava) = não contado
1180 Mana Potion (uooooooooou) = 59k
= 74k
Não contei as GHP pq tenho várias de estoque.
Agora o loot.
29,1k em dinheiro que não ta na foto = 29,1k
Epee = 8k
5 Platinum amulet = 12,5k
2 Berserk Potion = 2k?
Bonebreaker = 10k
9 Wolf Paw = não venderei
Time Ring = 1k
5 UHP = guardarei
31 Werewolf Fur = 11,8k (não venderei, irá para minha coleção)
Relic Sword = 31k + Hailstorm Rod (pretendo vender por 5k)
= 98,6k
Profit de 24,6k
Isso é por baixo, pois alguns vou tentar vender pra player como Epee por uns 10k, Platinum amulet por 5k e a rod que ganhei vendendo a Relic Sword por uns 5 ou 6k... fora que a Bonebreaker penso em guardar pq sempre achei bonita e nunca tinha pego
Resumindo... lucro.
E deu pra upar um pouco... mesmo eu querendo adiar o máximo o lvl 130
E também...
Minha opinião final da task:
Task maneira e rápida, não da muito problema mas não devo refazer. Como não ganhei boss point para matar algum boss pretendo me concentrar agora só nas task de GS, que já me deu um lucro muito maior que essa dos WereWolf. Quem sabe eu não faça Bringstone Bug, se o respaw não tiver fechado
Façam se quiserem diversificar a hunt, a única coisa ruim mesmo é que essa task depende inteiramente dos itens raros para pagar as mp e ter algum lucro. As de GS as plate armor geralmente já pagam, o resto é lucro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação