Postado originalmente por
LucasArcanish
Boa manolo! gratz pelo up e profit =P
Acredito que em brimstone bug sua margem de lucro seja bem maior xDDD
Bom saber que were n da boss point ;X tava pensando em pegar task junto com hellspaw quando fosse vengoth D:
Em Bringstone Bug o lucro é 100% maior eu acho, mas o difícil é pegar um respaw decente. Vou começar a fazer a Emperor esses dias e tentar caçar em alguns respaw isolados lá...

LuizFFC
estou por fora desse novo sistema de task.
criaram novos respawns por conta disso? pô, maneiro.
gz pelo level e pela task, Dohko. < Shion
Alguns respaw foram criados para facilitar eu acho. Se não tivessem feito esse seria impossível para mim fazer pois teria que ser no castle e não daria pra ir sozinho. Se fosse com druid ou team era capaz do team pegar mais exp e não contar para mim :/
Shion noob

voldemort1
Po bem legal, pareçe ser uma boa opção, são poucos Wolfse lucro legal também
É, foi legal caçar eles, bem diferente. Não é todo dia que você tem a opção de matar lobisomens sem bala de prata

FTdoForum
Gz pela task e gogo pegar todos os pontos
Ae cara, será que vc poderia me dizer onde fica esse resp ae?
vlw a abç
Térreo de Vengoth, perto daquele trecho preto misterioso que você marca na quest.

Golden Spirit
po eu acahva que essa task era impossível
aeuhaehauh
será que rola de fazer como royal paladin?
e estranho, não é toda task que da boss point? :S:S:S:S
Nem é impossível, só vai depender do quanto que você quer gastar e do quanto você acha que pode lucrar, até a de Juggernaut da para fazer... se tiver muito dinheiro para isso
Pra pally deve ser tranquilo, mas ai acho que não vai dar pra correr pq como viu na foto o lugar é meio apertado sem ter como fazer o bicho correr em voltas.
E um problema para pally que, se for correr, o respaw é MUITO RÁPIDO. Sério, eu matava um e quando ia matar o outro, parecia que já tinha dado respaw no que eu acabei de matar lol
Se juntar 2 as coisas complicam bastante, e se for mais então pode comprar sua passagem pro templo
O boss point eu não entendi também... to pesquisando mais.