Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Substituto para o tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Substituto para o tibia?

Bom galera joguei tibia por algum tempo, aproximadamente 1 ano, joguei em antica onde encontrei alguns amigos que nao encontraria em outro lugar e joguei em Xantera o mundo mais porco e noob que tenho ideia...Bom parei com tibia por alguns motivos:
    -Jogo exige muita paciencia e nao ha espaço para falhas, morri com meu char lvl 63 cai para o 61 mesmo com AOL, sim nao tinha blessings
    -Tenho um pentium 4 3.0 HT e simplesmente nao me conformava em jogar um jogo que qualquer computador rode
    -sempre achei as skils uma coisa mto legal, treinar para ficar mais forte, sempre gostei disso, mas infelizmente tem uma hora q cansa, peguei Dist 78 com meu pally em Xantera simplesmente nao achava NGM para treinar cmg e todas as caves boa para treino cheias...e quando morria perdia 15h de treino...
    Ai mexendo pela Net vi um jogo que nem me chamou mta atenção o World of Warcraft, para mim seria apenas mais um MU da vida nem dei mta atenção e continuei minha jogatina, ate que um dia na Lan house experimentei, galera sem noção o jogo, sem noção mesmo tipo tem tudo, extamente tudo que tibia tem, tem skils, ekips, monstros, vc deve caçar e fazer lootbag e tem mtoosss adicionais, como:
    -graficos e som EXCELENTES
    -Varias raças e classe, com isso o jogo se torna sempre diferente, pois cada raça e classe tem um extra
    -possibilidade de ter profissoes, diferente do tibia que a unica profissao que tem é rune maker aqui voce pode ser ferreiro, encantador, skinner, pescador, mineiro, alquimista, herbalista e outros com isso voce pode fazer seus proprios itens e ganhar muito em cima deles
    -Outro fator muitoo legal é o fato de sempre estarmos em guerra, ha duas facções Horde e Alliance, elas vivem em guerra, se voce quiser invadir o reino inimigo a vontade!pode matar quantos quiser ate alguem te matar e quanto mais se mata mais honrado seu char fica e mais chance de pegar um bom loot voce tem, tipo o jogo é extremamente fantastico, nao vim aki discutir, nao vim aqui falar mal de tibia vim apenas falar que se tibia nao mudar com certeza seu fim estara proximo e se algm tiver interesse no WOW me procure, vejam umas SS e vejam como é fantastico

OBS: nao tenho NADA contra qm joga tibia entao sem me xingar vim apenas dar uma opiniao!e modera posso postar umas SS do jogo aki?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Lugar errado.
    2- WOW é sim um MU da vida.
    3- Apenas com 1 PC fodonico vc pode joga WOW.
    4- Da pra treinar skills em WOW?
    5- No tibia possui a opção FREE ACCOUNT, no WOW não tem (apenas em servers piratas).

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- porque lugar errado?gostaria que postasse na seção dos videos?
    2-WOW é MU???vc ta loco??bebeu oq??WOW nao tem NADA haver com Mu, nd haver mesmo, fale uma caracteristica semelhante
    3-nao precisar ser mto bom nao....um razoavel da sim
    4-sim, skils no WOW sao pra dar menos MISS e influi em como o item que voce fizer sera, por exemplo se minha skil em engineer for boa eu posso fazer um item mto
    5- sim nisso vc tem razao mas os piratas estao muito bons

Sou usuario antigo, antigo mesmo, nunca fui de postar muito, mas sempre usei mesmo....conheço mais de tibia do que mtoas usuarios com 100 posts conhecem :p
    Última edição por Melusu; 15-06-2005 às 18:19.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gu1za
    1- Lugar errado.
    2- WOW é sim um MU da vida.
    3- Apenas com 1 PC fodonico vc pode joga WOW.
    4- Da pra treinar skills em WOW?
    5- No tibia possui a opção FREE ACCOUNT, no WOW não tem (apenas em servers piratas).
    2=oque seria um MU da vida?apenas graficos?ok,ja que vc nao se importa com isso vai joga tetris,pitfall e pacmam
    5:se ''tibia fosse só pago duvido que houvesse ''tanta'' pessoa assim{23-30 mil pessoas é muito?nussa eu nao sabia,oque entao seria um serv d final fantasy?}

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sua opinião, e opinião é sempre bem-vinda se não ofender ninguém. Eu por mim também acho War Craft (E Madruga Craft heheeh) fantástico. Mas cada um tem suas vantagens. O Tibia seria um "lunch-time-game", pelo fato de ser insustentavelmente leve em comparação a outros. É gratuito (War Craft mesmo o meu eh um piratão da vida, capaiz q vo ter grana pra licensa). Mas cada um tem suas qualidades e defeitos.

Mas um ponto que vc citou no WC (Quase nao jogo, mas gosto dele q valoriza a raça ORC) é as profissões. Realmente não há muitas profissões, somente as cinco vocações (Cavaleiro, Paladino, Druida, Feiticeiro e Guardião de Rook) e só conheço cinco profissões (Runeiro, defensor, atirador, ladrão e NOOB).

Realmente acho que o Tibia teria que ter algumas aprimorações. Não que queira virar um War Craft da vida, mas o jogo tem que evoluir, e tudo que é bom deve ser copiado. Eu mesmo ficaria muito feliz se no tibia tivesse ao menos ALQUIMIA, tem muito livro com feitiços e poções "infazíveis" no tibia, como poções alucinógenas, estimulantes, de vida, venenos, explosões, unguentos regenerantes, invisibilizantes, cervejas... entre outros.

Também seria bemvinda a habilidade de fazer outros itens sem ser flechas, runas ou bastões encantados.

É o que acho. Creio que vc seja um daqueles usuários que criou a conta e quase não usa o fórum, só olha ou usa o Off, para ser recém-chegado com um registro antigo.

Mas de qualquer forma... espero que ninguém venha xingando.

-Alca-

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tive vontade de conhecer WoW xP
    Sou viciado em Warcraft (não só o jogo)

Mas pagar pra instalar o jogo e pagar mensalmente pra jogar é dose... ainda mais que o jogo exije algo que nen todo mundo tem...
    To me contentando com tibia, mas eu gosto.

Sempre tem alguém que vai vir aqui no fórum pra reclamar de tibia e dizer que achou um jogo melhor, você não foi o primeiro.
    Gosto não se discute.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to pesquisando mais sobre o WoW, e to achando ele muito massa, agora eu to procurando um geito de compra ele, acho que vo jogar e ver como e!
    eu tambem acho que tibia ta perdendo a graça, esse negocio de skill mesmo e um saco, to quase fazendo um sorc aki pra nao ficar me precupando com skill!

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você falou ai que tibia vai chegar a um fim, a mim nao me parece, a cada fim de semana que passa os recordes de tdos os mundos de pessoas online aumenta..

Se continuar assim daki a um ano vamos ter por volta de 70-90 mil pessoas online, ou mais.

Nunca joguei WoW, mas dizem que é o melhor Rpg online no momento, talvez exprimente
    :bow_arrow

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu andei pesquizando sobre o jogo e talz eu pensava que era super legal ai joguei na lan.....e so vc jogar ums dias que vc enjoa..não achei mt bom o jogo........o server oficial deve ser mais legal pq o pirata e bem podre.....o manero do wow e o mapa do jogo que é bem gigante..diferente do tibia.... :yelrotflm

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente os gráficos de WoW são lindos... Mas pra jogar precisa de um computador MUITO bom, coisa que poucos brasileiros têm a possibilidade de ter... O ponto fraco de Tibia realmente são as profissões e classes... Poderia ter como jogar como Orc, Elfo e outros. Assim como poderia ter alquimia, blacksmithing... Imagina só uma arma lá... Uma sword feita por você... Você se gabaria mesmo que fosse ATK: 20 e DEF: 15... Seria a SUA espada e de mais ninguém, só você a teria...
    Mas é esperar pra ver se colocam isso no jogo

Publicidade:

"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Permissões de Postagem