
Postado originalmente por
Rasunik
Mereceu.

Eu me contenho quando tenho vontade de xingar, por que você não pode?
Está nas regras, cara. Obviamente usar bot é uma violação muito mais grave, mas não é a única violação que existe. Com as 2 notations você deveria ter aprendido isso, mas insistiu no erro.
E bot também não reporta sozinho, hoje em dia o pessoal se não gosta de alguém já vai chamando de botter, e em hunts nem sempre o cara tá afim de te responder, fica a dica. Se ele te reportou, ele ou nem estava de bot, ou estava de bot e olhando para o pc. Se for o segundo caso o verdadeiro, mesmo assim você errou.
Realmente, até porque "Vai se ferrar" é uma senhora ofensa né?
Esses sistema de reports da CIP é ridículo, o seu caso é só mais um dentro de muitos dos bans ridículos que a CIP tá jogando pra cima do povo.
Ao invés de cuidar de coisas muito mais importantes, ficam dando bans pra quem manda o outro se ferrar.