Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Carta Aberta aos Knights II

Registro
    30-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Carta Aberta aos Knights II

Caros Cavaleiros do Tibia,

Foram cerca de 10.000 horas desde a última vez que fechei meus olhos. Ainda posso sentir o cheiro podre da carne de dragão nas minhas narinas e do calor infernal que as poças de lavas da caverna emitia. Éramos 3 exploradores, eu e mais dois fiéis companheiros, magos tão fortes que podiam destruir o mundo inteiro apenas com palavras, mas ao mesmo tempo tão frágeis que uma patada de um Dragão Lorde cheirava morte para eles. E eu ficava no meio. Após meses incrustado na escuridão das misteriosas tumbas de Ankrahmun, eu ressurgi tão forte que nem uma orda de milhares de aranhas gigantes seriam capazes de me derrotar.

Minha maestria com a espada e com o escudo beirava a perfeição. Eu corria feito vento e carregava os equipamentos mais pesados apenas para protegê-los. E era fiel. Sangrava a cada batalha, misturando sangue e lama, gritando palavras mágicas para chamar atenção dos piores monstros encontrados nas profundezas de Askara. Era um cansaço sem fim, só para ter a satisfação de retornar ao sol, cheio de ferimentos, itens raros e fluídos vazios, com a sensação de missão cumprida. E os magos me eram eternamente gratos por isso. Eu era sua fortaleza e escudo, refúgio e salvação. Era capaz de morrer para que eles vivessem. Eu era um cavaleiro de elite.

Mas não foi assim na minha última aventura. Nessa ocasião em que estávamos juntos, fomos surpreendidos por nada menos que dezenas de magos, paladinos e alguns poucos knights. Estranhei rapidamente a aparição, pois eles proferiam língua estranha ao meu intelecto. Não era dos orcs e nem dois elfos, pois ambas eu conhecia com precisão. E isso não era o mais estranho. Eles eram totalmente mecanizados e executavam seus movimentos com tamanha perfeição que eu deduzi que não eram humanos. Apelidei-os de poloneses, pois saudavam incansavelmente proclamando “Hail Polska” o que parecia ser o deus deles. Em uma fração de segundos jorraram explosões de morte súbita nos magos e me encurralaram com paredes mágicas.

Parecia ser o fim, mas resisti durante horas. Meu estoque de poções e habilidade com escudo me foram úteis, mas não fui feliz. Num último suspiro de vida, me entreguei ao cansaço e aceitei a derrota. Foi quando deu adeus às terras de Askara. Minha derrota e cansaço me levaram a uma depressão profunda, da qual lutava comigo mesmo para quem sabe um dia, ressurgir das trevas.

Era do que eu me lembrava, da ultima vez que fechei meus olhos. Mas minha hibernação acabou. Estou de volta. Meus companheiros antigos estão sumidos, provavelmente perdidos por aí. Grito todos os dias por eles, desde na rua das cidades vazias até as profundezas das cavernas do continente principal.

Eu hei de encontrá-los. Iremos consumar nossa vingança e aí daqueles que ficarem no caminho. Meu treinamento agora é tão intenso e tão forte que sou capaz de escolher entre uma espada mágica e um machado cortador de pedra. Com um golpe sou capaz de transformar o dia em noite e o mar se inundará de sangue. Saiam da frente, poloneses! Eu voltei.

Luneryn Caly

Carta Aberta aos Knights I

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luneryn Caly; 17-10-2011 às 21:34.
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    28-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lindo, quase me emocionei. Dá orgulho de ser kina.
    sword user

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem pa titania, pl aki ta pedindo por uma coça
    E utani tempo hur serve pa essas horas de hunted.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom...
    Não tenho o a manha de escrever assim...

Mas viajo nessas ideias, o rpg ainda existe em alguns.... (ainda que de forma diferenciada)....

n.n
    Muito bom o texto,.

Registro
    28-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto de boa qualidade.
    Velhos tempos...
    Parabéns Luneryn Caly.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O RPG morre a cada dia , e com isso a vocação dos Knights está a mingua de seu poder .

Parabens Lunery Carly , Sou um grande admirador de seus trabalhos !

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que foda cara,

são pessoas assim como você que me fazem acreditar que Tibia ainda não perdeu totalmente suas riquezas do passado.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom... Estava upando um Elder Druida, ainda gosto muito dele mas depois de ler essa carta, voltei a upar um EK, e dessa vez vou ir longe!!

Luneryn Caly, você é um exemplo para nossa classe, e para o Forum!!

Até escrevi uma carta nesse estilo esplicando a minha volta!!!
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!! Bom saber que a carta ainda emociona alguns, porque afinal de contas, esse foi o objetivo (apesar de gostar mais da Carta Aberta aos Knights I).
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Tópicos Similares

1. Teste de fidelidade aos knights
    Por Flyion no fórum Knight
    Respostas: 26
    Último Post: 19-07-2008, 12:12
  2. [Artigo Oficial] Balanceamento das Vocações II
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 546
    Último Post: 14-02-2008, 12:41

Permissões de Postagem