Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Old and Used Backpack

Registro
    24-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Old and Used Backpack

Não sei se aqui é o lugar certo, mas creio que sim.
    Enfim, estou a mais de 1 mês na orc fortress tentando dropar essa backpack para a quest, queria saber se tem um lugar especifico na orc fortress pra dropar ela ou é um certo "boss"? Caço lá quase todo dia e não achei nada sobre ela, nunca vi ninguém dropar lá também

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara meu amigo ja caçou por la 1 ano e nao dropou a bp.. ouvi diser que 1 cara dropou ela em 2 meses.. + é em toda of em qualquer orc.. n tem essa de lugar ou bixo especifico la nao

Registro
    24-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, é que achei meio estranho não ter dropado, mesmo sendo um item raro :S

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já dropei duas (acho que até tenho um post com uma ss aqui) ela dropa do Orc normal e dropei as 2 quando tava saindo de O.F. nas torres, quando eu dropei...não tinha o archivment, então só valia a dwarven armor, a qual eu tenho guardada até hj...

Edit: Do jeito que eu falei, parece ser facil, ele é muito raro eu caçei em Of com 3 char do level 60 até o 130~
    Última edição por Raul Star; 14-10-2011 às 19:08.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É raro.
    É raro pra cacete.
    Eu achei uma, uma vez.

Lembro que cacei em OF cerca de 3 meses sem parar e nada.
    Passou um longe tempo e um amigo pediu pra eu fazer a quest com ele. Adivinha só: bingo!

Mas não há nada específico, apenas sorte.

O usuário disse que achou na saída de OF eu, por outro lado, achei lá perto da escada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas resposta, é que procurei no google e muitos falam que tem um "boss" que nasce em um certo lugar ou etc, mas agora vi que precisa ter extrema sorte

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Videvi Ver Post
    Obrigado pelas resposta, é que procurei no google e muitos falam que tem um "boss" que nasce em um certo lugar ou etc, mas agora vi que precisa ter extrema sorte
    Pois é. Esse item é cercado de vários boatos sendo o mais comum deles, o tal Orc com energia no vermelho.
    Meio descabido na minha opinião.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ITEN RARO

Eu nunca consegui uma dessas, é rara mesma.

E olha que fui para caçar umas 9x.

Permissões de Postagem