Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
olho nos olhos mas as vezes a conversa faz voce olhar pra outra coisa
é foda quando a menina ve que voce olho nos peitos dela vc pensa "vadia, ela me viu olhando" mas dai tem que continua ne
Quanto estou conversando especialmente com a pessoa, olho diretamente no olho. Se não olhar considero falta de respeito.
Se estou só olhando pra alguma pessoa, tipo na rua ou no ônibus, é tenso ficar olhando no olho por muito tempo. Tem que ter MUITA força de personalidade.
Eu tento manter contato visual com quem converso. Demonstra que estou prestando atenção e que respeito akela pessoa. Mas quando tô conversando com garotas... aí é diferente. Meus olhos desviam sem eu querer. Nessas situações eu começo a olhar pros lados daí olho um pouco pra ela, e depois me perco denovo, é foda :/
Não ligo muito pra isso, acho que o importante é deixar a conversa fluir e não ficar se preocupando em estar encarando a pessoa, até porque as vezes é incomodo.

Olhe, depende muito da situação.
É uma conversa séria com a namorada (ou namorado) sobre o relacionamento?
Olhar diretamente nos olhos é a melhor coisa a se fazer pra demonstrar firmeza em suas palavras.
Também à horas que você está conversando com aquele gata um pouco mais cabeça, também rola ficar olhando direto nos olhos dela, sem um olhar sério.
Uma pessoa tímida ao desviar o olhar, apesar de ser do tipo ou jeito da pessoa, pode demonstrar desinteresse no assunto tratado.
Eu, particularmente sempre olho diretamente nos olhos e as vezes desço à boca - isso se caso for mulher a pessoa que estou conversando.
Acho que sempre olho no olho quando converso, ou então pro meio do rosto, seria entre o nariz e os olhos.
Com mulheres a mesma coisa, so que as vezes meu olho desce até os montes olimpos.
@Libra
Os cabeçudos da Coca