Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [RESOLVIDO] Problemas ao comprar premium time

Registro
    14-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Problemas ao comprar premium time

Bom pessoal eu ia la comprar minha premmy lá no site do tibia mesmo , sem ser o BoaCompra.

Dai eu fiquei tentando pagar com um cartao que nao era internacional

Após varias tentativas eu pequei o cartão internacional

Mas não havia mais a opção de comprar premmy com cartão , acho que foi bloqueado por muitas tentativas invalidas alguem ae sabe como tira isso para eu poder colocar minha premmy.?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por andrertin; 14-10-2011 às 06:31.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Utilize o search
    Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Minha conta foi bloqueada para pagamentos com cartão de crédito. Por quê?

Se a sua conta foi bloqueada para pagamentos com cartão de crédito, você provavelmente excedeu o limite de tentativas de pagamento, ou teve um pagamento estornado em sua conta. Por favor entenda que sua conta não pode ser desbloqueada. Se você quer comprar premium time, por favor escolha um método de pagamento diferente ou pague através da Element 5 sob "Other Methods" (Outros Métodos).

Nota: você ainda poderá optar por comprar premium time através do revendedor oficial no Brasil, que oferece vários métodos de pagamento. Acesse www.boacompra.com

Em alguns casos os caras desbloqueiam a conta dependendo do motivo que ocasionou o bloqueio. Se quiser tentar, [email protected]

Registro
    14-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw manolo ja mandei um email la e so de bobera essa foto que voce tem na sua assinatura é do Chrono Trigger quando você corre com com o cara no futuro né.

Obrigado flw ae.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrertin Ver Post
    vlw manolo ja mandei um email la e so de bobera essa foto que voce tem na sua assinatura é do Chrono Trigger quando você corre com com o cara no futuro né.

Obrigado flw ae.
    é sim,adoro esse jogo,ja zerei umas 3 vezes e até que eu achei o lavos bem facil

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrertin Ver Post

Obrigado flw ae.
    De nada! Lembrando que o Boacompra também aceita pagamento feito por cartão de crédito (e não precisa ser internacional)

@off
    Vocês são as 2 primeiras pessoas que comentam minha sign. Sim! Chrono Trigger é o MELHOR jogo de RPG que já lançaram, não haverá igual! E o cara do meu avatar e da sign são os mesmos, o Johnny, que aposta uma corrida com você em 2300 A.D.

Valeu pelo comment

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 28-08-2011, 10:45
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. [Tutorial] FAQ - Perguntas frequentes. Leia antes de criar um tópico!
    Por Rasunik no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-01-2007, 17:59

Permissões de Postagem