Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: A massificação do humor é algo bom?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

9 47,37%
  • Não

6 31,58%
  • Não sei / Não penso no caso / Outro

4 21,05%
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: O que você acha dessa produção em massa da comédia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que você acha dessa produção em massa da comédia?

não era para postar na Taverna, se algum moderador puder mover para o Off,agradeço

Creio que nunca vi tanta produção de humor como nos dias de hoje (ok, eu não vivi tanto assim, então posso estar enganado). Principalmente com a praticidade da internet, as piadas e outros meios de se fazer comédia têm permeado nosso cotidiano com frequência.

Só na web são milhares de vídeos humorísticos, blogs com tirinhas novas todos os dias, enfim... Não faltam motivos para rir.

É possível perceber que os vlogs que desejam ser engraçados seguem a mesma fórmula: falar mal de algum assunto ou alguém. E, ao mesmo tempo, os blogs de tirinhas também seguem um esquema: além de serem práticos (divididos por páginas), comportam inúmeras tirinhas e são atualizados todos os dias. As tirinhas, por sua vez, também utilizam a fórmula dos memes, que representam nada mais do que nosso próprio cotidiano - que, visto por um ângulo diferente, torna-se engraçado. Uns memes ficam menos usados, outros aparecem... Mas 99% das tirinhas giram em torno deles.

A questão que entrego é: a produção alta de tirinhas e o crescente número de vlogs, além de diversos outros produtos para a comédia têm deturpado o sentido do que é humor? Você acha que, com tanta gente publicando o que quer (qualquer um sabe fazer uma tirinha) a comédia não fica meio banalizada, repetitiva, enjoativa?
    Percebo que poucos são os sites ou produtores inovadores... Só vejo os mesmos assuntos sendo usados para a comicidade: o cara que observa aquela mulher no outro lado da rua, o conflito entre a mãe e o filho, um problema na escola, aquele malandro que não se importa com nada (sempre sob o uso do Yao Ming), enfim... as mesmas coisas. E nem preciso falar do número cada vez maior de crianças que se filmam reclamando de cantores, atores, filmes 'modinha' e de outros muitos vloggers. Há até os modelos de humor: as imagens FAIL, When you see it, placas desmotivacionais, que eram um pouco mais usados antes.

Então... A comédia se tornou algo rotulado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arctic Wolf; 13-10-2011 às 19:33.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso que não, tipo, nem fodendo.

Se esse jeito de humor tá indo pra frente, é porque é bom. Se você faz humor escrito, se chama "piada", se você faz humor com desenho, se chama "charge", se você faz humor em forma de teatro, se chama "comédia", e as tirinhas com memes, por mais que sejam mal feitas, sempre expressam reações do cotidiano que são engraçadas, e até a própria fisionomia de um meme é bem fiel à realidade.

Não é que tem poucos sites inovadores; na verdade têm bastante , mas ficam ofuscados mediante uma avalanche desse novo estilo de humor.

Eu odiava Zorra Total, puta programa sem graça do caralho.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Eu penso que não, tipo, nem fodendo.

Se esse jeito de humor tá indo pra frente, é porque é bom. Se você faz humor escrito, se chama "piada", se você faz humor com desenho, se chama "charge", se você faz humor em forma de teatro, se chama "comédia", e as tirinhas com memes, por mais que sejam mal feitas, sempre expressam reações do cotidiano que são engraçadas, e até a própria fisionomia de um meme é bem fiel à realidade.

Não é que tem poucos sites inovadores; na verdade têm bastante , mas ficam ofuscados mediante uma avalanche desse novo estilo de humor.

Eu odiava Zorra Total, puta programa sem graça do caralho.
    De acordo com o que entendi da sua crítica, acho que você marcou a resposta errada na enquete. A pergunta não é exatamente a mesma do tópico...
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem vi o que eu marquei na enquete

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que é bom sim cara , eu vejo quase todos dias sites de tirinhas e quase todas semanas vlogs ,e eu dou muitas risadas.

Para min , está evoluindo muito bem o humor na internet.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Saudades de 2002-2006 , agora só me restam lembranças.

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que é benéfico, se respeitando os limites. Eu acredito que a intensificação da produção de humor faz nossos dias ficarem mais alegres, além de transformar-nos em zés graça masters altamente qualificados para utilizar nosso humor negro para nos destacarmos no nosso grupo do colégio/fóruns da vida. Quando digo que deve-se respeitar certos limites, refiro-me ao fato de que a massificação do humor é uma possível causa para a banalização e queda da qualidade do humor produzido.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    eu nem vi o que eu marquei na enquete
    São pessoas como você que destroem a possível familia feliz que o off poderia vir a ser .

@
    Not, humor é humor, seja na tv, na rodinha de amigos ou na internet. Hoje é memes, amanhã são mamilos.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a tirinha é uma forma de representar coisas que acontecem COM TODO MUNDO quase todo dia em tirinhas que o torna ser engraçado. Acho que eu não consiguo viver sem tirinhas. Já vlogs pode tacar fogo, se divertir magoando alguem não é legal.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    Cara, a tirinha é uma forma de representar coisas que acontecem COM TODO MUNDO quase todo dia em tirinhas que o torna ser engraçado. Acho que eu não consiguo viver sem tirinhas. Já vlogs pode tacar fogo, se divertir magoando alguem não é legal.
    Sim, eu amo tirinhas também, mas é inevitável ver a decadência de algumas e a repetição.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem