Não é que knight junta muito dinheiro,knight não gasta muito dinheiro...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não é que knight junta muito dinheiro,knight não gasta muito dinheiro...
Última edição por Viniciusxxrree; 15-10-2011 às 16:40.
Nesse lv ja me dava nojo ver os mesmo mutated de sempre. Todos os kinas precisam passar por essa fase , pra tu n vai muda ate o 75 q vc vai pode em uns bixo mais massa.
Boa sorte
então nao é que eu não gosto, até vai mas não tenho saco :S .
só que não esclareceu minha duvida, eu quero ir de knight porque o meu mage ta black e o pala ta red, então só me sobra kina, e tenho que jogar nele :\
~~~~
sem quere ser grosso, mas eu não disse o motivo que fui hackeado, e também nao entendi muito o que vc quiz dizer . :\
mas mesmo assim obrigado por responder
~~~~
é acho que essa é a fase mais ruim do knight porque eu queria ir dl=waste quara=waste frost=waste wyrm=waste e é ruim ficar mutated/barbarian/lizard . e eu sou acostumado jogar de mage que pode ir em tudo quanto é lugar :\ .
mas acho que supero essa, vou atras do meu full set e level 100 tendo diversão ou não porque quando eu boto uma meta nao desisto até completar.
"Usando do esforço, alcançamos nossa meta,
infelizmente acompanhada, sempre da inveja,
que domina o coração, de quem não sabe superar,
alguém que ta andando, sem se mover do lugar."
(DJ LEO THE BEST)

Cara, se você pegar o campo grande de barbarian vazio nesse lvl, você faz de 80 a 110k /h fácil com bonus e com essas skilss e.e....e o lucro é absurdamente absurdo pro seu lvl, recomendo.

Bem cara não fique na vocação que você não gosta, vai jogar de Mage ou Paladin. Eu não sei muito sobre knight to meio por fora, mas acho que Mutated Rats, Dragons, Mistrock, Helhein são boas opções
faz task de mutated rat
dá bom dinheiro
ou mistrock,não dá loot,mas gasta pouco e vem muito gold![]()
beleza, eu acredito nisso, só falta o fato de ESTAR vazio asoihfioashfaoi,
mas uma hora eu fico ateé o server save e pego , valeu pela dica
~~~~
beleza, é descuido mesmo , vem um kl ai em alguma coisa que baixa fod* anos e anos de luta. :S
"Usando do esforço, alcançamos nossa meta,
infelizmente acompanhada, sempre da inveja,
que domina o coração, de quem não sabe superar,
alguém que ta andando, sem se mover do lugar."
(DJ LEO THE BEST)