Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Mundo para Rooker

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo para Rooker

Bem estava pensando em criar um char rooker só que estou meio assim em que mundo jogar , então pesso a opinião de vocês.

Grato!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar
    Créditos á Frelee

Registro
    12-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara estou meio afastado mas lembro que existe um site com informações exclusivas do assunto, tais como numero de rookers ativos, ultimos bosses, level, tops, entre outras informações.
    Não sei se pode postar o site aqui mas procura que é facil achar la vc pode se informar melhor sobre o server que você quer.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pense bem se é isso oque você deseja no jogo. Rooker sofre as consequências de sua escolha, então, aguente firme quando te chamarem de noob, ou perguntarem porque você não foi a Mainland.

O site com estatísticas de Rookgaard é o http://www.rookstat.net/.
    Sim, já existem 12324124 sujeitos com lvl 100, a maioria botter, inclusive o atual top que está no lvl 158 e já foi confirmado que é botter pois já foi banido por isso.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um mundo que eu considero bom mesmo , é Tenebra.

Eu jogava lá mesmo , era bem legal na epoca e não tinha aqueles noobs falando :

"Ahh rooker é perda de tempo" "Larga de ser nb , viro rooker pra não morrer"

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo bom pra rooker é mundo sem BOT ende o Munster aparece e voce pode matar, pois a cave de ratos em Solera esta chaia de bot e eles o matam o Munster sepre que aparece.
    Mundo bom é mundo sem bot!

Vai la no http://www.tibiaring.com/Boss.php?Lang=PT la mostra os boss de rook tambem se voce achar um mundo onde o Munster aparece sempre e nao matam com frequancia entao tem pouco bot nos ratos dai escolhe esse. É o que eu faria hoje mas ja tenho um char level 60 em rook em solera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Musaranho; 15-10-2011 às 17:51.

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crie em Unitera!, acabei de fazer um topico parecido, e eles responderam que Unitera é um mundo bom para rookers!
    Dnay ;*

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33

Permissões de Postagem