Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Problemas NET Virtua (São Paulo)

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas NET Virtua (São Paulo)

Bom, cerca de um mês atrás eu postei aqui pelo mesmo problema. Pensei ter resolvido mas o problema resurgiu no mesmo dia em que o tópico foi fechado.

Eu entendo bem de computador/redes/hardware, e tenho total certeza de que problema no meu computador não é, já até apelei para os tutoriais de otimização de conexão e lag aqui do tibiabr, de forums de portal tibia e tudo mais, nao fiz nada do que já nao sabia, mas o problema persiste. Eu caço normalmente sem lag algum, meu ping varia sempre entre 8~20 (não uso proxy), mas em alguns momentos da hunt eu tomo freezes de 15 a 20 segundos, pra quem caça com mage sabe que 5 segundos sem healar com um souleater, behemoth ou seja qualquer bixo um pouco mais forte, é o suficiente pra te matar.

Já fiz testes com meu roteador e vi que esse não é o problema, usava cabo direto do modem da Net Virtua e o mesmo problema persistia, nao estou reclamando de LAG, e sim de freezes sem motivos aparentes... Um técnico veio na minha casa sábado passado, fez inúmeros testes, verificou fiação, trocou receptores ópticos, testou roteador e modem e em nenhum momento ele viu alguma falha, viu que estava tudo certo, tanto na distribuiçao de rede quanto na recepção de sinal da NET Virtua. Já formatei o computador, todos os drives atualizados e tudo mais, tenho certeza absoluta que o problema não é com o pc, tenho minhas duvidas em relação a NET Virtua, minha conexão é de 5mg.

Alguém que usa NET Virtua no estado de São Paulo ou na capital tem problemas aparentes? A minha sorte é que souleaters dão grana, se não, não sei da onde conseguiria pagar todas essas blesses. Se fosse uma época normal tudo bem, daria retired e voltava um ou dois meses depois, mas infelizmente ja coloquei 180 dia de premmy pra pegar o Draptor, e de que andianta se não dá pra jogar? Só waste, tanto RL tanto in-game, Hahahahahaha!

Por favor, não precisam postar links dos tópicos fixos de configuração e otimização e configuração de pc aqui do forum, já li e usei TODOS, e nenhum ajudou com meu problema que vem me perseguindo a um bom tempo!

Gostaria de opiniões de quem já teve problema parecido e se sim, como o resolveu.

Obrigado desde já!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também uso NET Virtua e ás vezes enfrento freezes, o que reparei é que eles são mais frequentes das 18:00 as 22:00, no resto do dia dificilmente acontece, por isso eu deixo pra huntar de tarde ou de madrugada, não sei se os seus freezes tem um horário fixo como os meus, mas talvez tenha e ai é só evitar caçar nesse horário.

Edit: Agora a imagem abriu...

Pelo que reparei a maioria das suas mortes foram entre 17:00 e 23:00 tente caçar em outro horário para ver se os freezes ocorrem.
    Última edição por ThorTrevas; 11-10-2011 às 14:22.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ja reparei nisso. Mas infelizmente é o horario que tenho pra jogar. :/
    Estava evitando ter que evitar horarios de hunt, mas pelo visto é a soluçao evitar os horarios de pico.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    Sim, ja reparei nisso. Mas infelizmente é o horario que tenho pra jogar. :/
    Estava evitando ter que evitar horarios de hunt, mas pelo visto é a soluçao evitar os horarios de pico.
    Nesse caso acho que vc deveria runar ou caçar algo mais fraco durante a semana e deixar pra rushar no fim de semana, me parece a melhor solução. =/

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com o mesmo problema com a Virtua e em SP.
    E também jogo de mage haha...

Enfim, eu liguei lá esses dias para, educadamente, descer o pau em alguém para resolverem meu problema e a resposta foi a mais simples possível: o plano Virtua de 5mb não existe mais portanto eles não tem o que fazer senão forçar os usuários a aumentar (para 10mb) ou diminuir (para 1mb).
    Eu ainda reclamei que mesmo sem existir o plano, é obrigação deles dar suporte aos clientes ou aumentar sem custo adicional a conexão.

Nada.
    Horário de pico+Net virtua = $$ no lixo.

Estou pensando em trocar de provedor depois de 8 anos usando.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, em relaçao ao plano de 5 megas eles nao falaram nada, so mandaram um tecnico la de boa e ele ficou umas 2 horas arrumando tudo pra nao consertar nada. mas o cara fez o papel dele, o coitado foi em pleno sabado la tentar ajudar mas nao conseguiu, o meu problema é que onde eu moro speedy (lixo) nao tem ponto disponivel embratel tambem nao e nao conheço mais nenhum outro decente. mas nao penso em trocar, pois sempre usei net virtua tranquilamente, isso vem me assombrando a cerca de dois meses. estranho :S

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moro em Americana - São Paulo e estou com o mesmo problema, um pouco pior ainda.
    Em situação de navegar na web, ok, se não carrega a página, só mete um F5.
    Mas no Tibia, não consigo andar direito, o char trava, mas tudo ao meu redor continua se movimentando. Percebi que o problema é no upload da net, só onde trava.
    Fazer oque, faz 1 mês que tá assim, antes tava tudo normal.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@nightmare
    tamo na mesma x)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    nossa, em relaçao ao plano de 5 megas eles nao falaram nada, so mandaram um tecnico la de boa e ele ficou umas 2 horas arrumando tudo pra nao consertar nada. mas o cara fez o papel dele, o coitado foi em pleno sabado la tentar ajudar mas nao conseguiu, o meu problema é que onde eu moro speedy (lixo) nao tem ponto disponivel embratel tambem nao e nao conheço mais nenhum outro decente. mas nao penso em trocar, pois sempre usei net virtua tranquilamente, isso vem me assombrando a cerca de dois meses. estranho :S
    Quando eu me referi ao plano não existir e eles não darem o suporte adequado, foi no sentido de suporte direto da empresa. O técnico eles mandaram aqui também.
    E realmente, faz cerca de 2 meses que o problema ocorre.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Quando eu me referi ao plano não existir e eles não darem o suporte adequado, foi no sentido de suporte direto da empresa. O técnico eles mandaram aqui também.
    E realmente, faz cerca de 2 meses que o problema ocorre.
    bom pelo menos nao é so comigo, o problema ta sendo com a virtua mesmo, ja me tira um grande peso das costas. hahaha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Verdades sobre o sao paulo
    Por jack sawer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 08-03-2008, 16:32
  2. Esportes | Clássicos Brasileiros - As maiores rivalidades!
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 19-01-2008, 16:54

Permissões de Postagem