Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Tibia Lerdo!!

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry PQP!

Cara, que merda.. o meu também tá assim, depois dessa nova versão de correção de bugs (ou será de criação de novos bugs??!), meu Tibia fico uma merda, demora pra abri character, demora pra loga, qdo loga fica lag da porra.. meu deus não sei o que que essa merda dessa buceta dessa Cip fdp du caralho fez.. n sei como eles conseguem faze serviços tão porcos.. pqp.. n dah nem de joga 1 passo a cada 10 segundos.. assim n dah cara.. ngm merece..
    PS: n eh nada do meu pc nem da net pq funfa normal pra todo o resto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente aqui em casa também tá muito lag...
    Mas aqui eu pensei que era a Internet, porque eu dividia em três, mas agora outro vizinho começou a usar também, então eu pensei que era porque o cara começou a usar e a Internet ficou mais lenta, mas agora que vocês também tão dizendo isso, já vi que não é a minha Net não.

Abrs'

Banido Avatar de Paladin
    Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry fuderam cmg

dps q botei minha premmy
    lanssaram a nova versão
    morri 3 vzx por causa da lag
    perdi dinheru q porra cip fdp
    perdi mls skills xp
    perdi c-helmet vtnc
    agr eu nem entru mais ateh essa lag passa
    to perdendu dias d premium por causa dessa merda lenta

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naums ei pq + mta gente tha cum esse lag.... ^.-

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu tinha discada as veses o Tibia ficava meio lento, e se eu tivesse fazendo download ficava lerdissima!! (1 passa a cada 10 segs tbepm )
    Não sei se foi depois do Modem DSL ou se foi depois que instalei o Directx 9, fiz as duas coisas no mesmo final de semana...
    Mas depois disso o Tibia ficou lerdão!! Tudo!! Desde o login até no game (os botões do login ficam lerdo tbém). Fiquei uns 2 meses sem jogar p causa disso, mas daí eu baxei o TibiaMC, e descobri que quando eu deixava aberto: O Tibia original, e abrisse o MC, esse saia mais rapido que o Tibia, e se abrisse outro TibiaMC (Mantendo os três progamas abertos) esse saía perfeito!!! Depois era só fechar os lerdos e jogar feliz!!!
    Mas com o update o MC não funciona mais, ele só atulaiza sempre.
    E o Tibia ficou lerdo...
    Agora estou tentando desintalar o Directx pra ver como fica...

OBS.: Só jogo com um char por vez, até pq não tenho 2 accounts. Usava o TibiaMC só pq ele era mais rápido.
    Edit.:Não tem nada a ver com onde fica o servidor! É o programa Tibia***** que é lerdo!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hyd~; 16-06-2005 às 13:23.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Permissões de Postagem