Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Me ajudem, Equipe tibia br

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Me ajudem, Equipe tibia br

Meus item de calmera sumiram, Não suspeito de hacker pois meus item de outros mundos presente na conta não foram roubados, Suspeito de alguém da equipe por via de denuncias ou de desconfiança tenham retirado meus items.

Pois hackers iriam deixar os item lixo na conta e nem isso ficou, Tipo que deram um Clean no meu char.

Meus item eram, Boots of haster, Demon shield, Paladin armor, Crusader helmet, Zaoan legs , Platium amulet e crystal ring.

No depot que eu me lembre tinha , 1 blue legs e 1 blue robe, tinha mais coisa mais não lembro agora.

Não sei o que aconteceu pra ocorrer isso, Eu ficava mostrando meus item em público, Pois eu sou level 19 no servidor e tenho isso tudo, então suspeito que tenham me denunciado de alguma coisa.

Meus items foram ganhos , O demon shield, blue robe , blue legs e a boh. O resto eu comprei com o dinheiro que conseguia vendendo os items que o cara me deu. O ex dono dos items, parou de jogar por isso ele me deu tudo, ele era lvl 50 +/- .

Quero restaure no meus items , Pois ninguém tinha o direito de fazer isto com minha conta.

Já tava desgostando de tibia, agora então que to muito put#@#

Ultima screen do char em Dwarf soldier , Tirei no level 17 no dia em que eu hitei 135. Os items que estão no char são os mesmos que sumiram, E eu olhei no Banco e até meus gold que estavam lá sumiram tbm tá 0 gold.

Screen

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sokin; 11-10-2011 às 08:58.

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A equipe do Tibia e do Tibiabr nem de outro fansite nunca iriam fazer isso.Você foi hackiado por outro player.
    Não sei o que aconteceu pra ocorrer isso, Eu ficava mostrando meus item em público, Pois eu sou level 19 no servidor e tenho isso tudo, então suspeito que tenham me denunciado de alguma coisa.
    Mostrando itens você aumentou ainda mais o interesse do hacker.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Scarf Ver Post
    A equipe do Tibia e do Tibiabr nem de outro fansite nunca iriam fazer isso.Você foi hackiado por outro player.

Mostrando itens você aumentou ainda mais o interesse do hacker.
    Sim eu sei, Mas o que aconteceu não parece feito de hackers. Pois eu já fui hackeado uma vez e não foi desse jeito, tudo que eu tinha no baú sumiu, Os hackers deixariam ao menos lixos, parcel e tal . Mas nem isso deixaram ,tipo que deram um reset de items a account tá limpa, Porém char em outros mundos continuam com items !

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os hackers não tem uma forma padrão de roubar!

Você foi hackiado sim, não me pergunte como, pois você não me passou detalhes de como você poderia ter sido hackiado.

Agora posso te passar um site que isso não aconteça isso novamente!
    [Tutorial] Verificação e remoção profunda de vírus

Boa sorte.

ATENÇÃO! Sobre tópicos com título tipo "AJUDA PLX", "DÚVIDA" ou similares
    E aí galera.

Vim aqui puxar a orelha de vcs um pouquinho. Como todos vcs sabem, esse aqui é um espaço do forum para as pessoas tirarem suas dúvidas, ou postarem seus problemas técnicos, para que uns ajudem os outros. Notem que é uma seção bem movimentada, pois trata de diferentes problemas e variadas soluções.

Por isso mesmo peço que ao criar um tópico, ESPECIFIQUE o problema já no título do mesmo. Fica muito vago se vc criar um tópico "ajuda plx". Já que vc criou ou quer criar um tópico aqui, é pq provavelmente quer ajuda né?

Isso otimiza o forum e faz com que pessoas que passaram pelo mesmo problema (e tenham a solução) vejam o seu tópico mais rapidamente, solucionando assim seu problema com mais velocidade.

Vou instruir aos moderadores a deletar os tópicos que não especificam o problema no título, para manter nossa seção Tibia Suporte limpa.

Certo de que posso contar com a colaboração de vcs,
    Ander.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Os hackers não tem uma forma padrão de roubar!

Você foi hackiado sim, não me pergunte como, pois você não me passou detalhes de como você poderia ter sido hackiado.

Agora posso te passar um site que isso não aconteça isso novamente!
    [Tutorial] Verificação e remoção profunda de vírus

Boa sorte.
    Beleza, obrigado pela ajuda mas isso não foi obra de hacker, pois formatei o pc a 1 semana e eu tenho o combofix então não há nenhum tipo de malware no meu pc , Suponho que tenha sido obra da equipe do tibia , Pois eles devem ter pensado que eu era hacker ou coisa do tipo.

Mesmo assim obrigado !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sokin Ver Post
    Beleza, obrigado pela ajuda mas isso não foi obra de hacker, pois formatei o pc a 1 semana e eu tenho o combofix então não há nenhum tipo de malware no meu pc , Suponho que tenha sido obra da equipe do tibia , Pois eles devem ter pensado que eu era hacker ou coisa do tipo.

Mesmo assim obrigado !
    A Equipe do Tibia jamais faria isso, baixe outro anti-virus, e se necessário formate o pc novamente, em 1 semana se n tiver cuidado a pessoa pode pegar um vírus, Ou logar a conta em site falso.

É so voce que usa o pc?

Se não, pergunte para a outra se algo de estranho aconteceu, olhe o historico do navegador, procure se tem la algum site estranho.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sokin Ver Post

Mesmo assim obrigado !
    Eles não fazem isso, se eles descobri que você esta fazendo algo ilegal, eles vai te banir, eles não estão nem ai para equipamentos!
    Não foi a equipe tire isso da sua cabeça.

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem