Meus item de calmera sumiram, Não suspeito de hacker pois meus item de outros mundos presente na conta não foram roubados, Suspeito de alguém da equipe por via de denuncias ou de desconfiança tenham retirado meus items.
Pois hackers iriam deixar os item lixo na conta e nem isso ficou, Tipo que deram um Clean no meu char.
Meus item eram, Boots of haster, Demon shield, Paladin armor, Crusader helmet, Zaoan legs , Platium amulet e crystal ring.
No depot que eu me lembre tinha , 1 blue legs e 1 blue robe, tinha mais coisa mais não lembro agora.
Não sei o que aconteceu pra ocorrer isso, Eu ficava mostrando meus item em público, Pois eu sou level 19 no servidor e tenho isso tudo, então suspeito que tenham me denunciado de alguma coisa.
Meus items foram ganhos , O demon shield, blue robe , blue legs e a boh. O resto eu comprei com o dinheiro que conseguia vendendo os items que o cara me deu. O ex dono dos items, parou de jogar por isso ele me deu tudo, ele era lvl 50 +/- .
Quero restaure no meus items , Pois ninguém tinha o direito de fazer isto com minha conta.
Já tava desgostando de tibia, agora então que to muito put#@#
Ultima screen do char em Dwarf soldier , Tirei no level 17 no dia em que eu hitei 135. Os items que estão no char são os mesmos que sumiram, E eu olhei no Banco e até meus gold que estavam lá sumiram tbm tá 0 gold.
Screen
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação