Curtir Curtir:  0
Página 1 de 35 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Draptor de presente?!

No último major update ([THREADTIBIABR="424506"]Summer Update 2011[/THREADTIBIABR]) apareceu, no meio do arquivo de sprites, uma montaria nova que ainda não tinha sido colocada no jogo. Muitos a estavam chamando de "War Draptor", pois suas características se assemelham ao [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Montarias/War_Horse_%28Marrom%29]War Horse[/tibiabr] - um cavalo com armaduras. Esse [CRIATURA]Draptor[/CRIATURA] escuro com armaduras na verdade é o:

Várias teorias especulativas se formaram sobre esta montaria, a forma com obtê-la, etc. Agora, a CipSoft acaba com o mistério: o mês das crianças está chegando e, assim como o [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Escudos/Shield_of_Honour]Shield of Honour[/tibiabr] ou mesmo a [THREADTIBIABR="178761"]Dragon Scale Legs[/THREADTIBIABR], esta nova montaria será um presente!

Não é sorteio! Basta comprar uma premium time de 180 ou 360 dias antes do dia 14 de outubro para ganhar esta linda montaria! A seguir, um pequeno FAQ, escrito pelo CM Tjured:
    Citação Postado originalmente por FAQ
    P: Quando eu devo comprar a premium time para ganhar o shadow draptor?
    R: A data que importa é o dia em que a premium time aparece em sua conta. Isso também se aplica aos game codes: se você tem um game code de 180 ou 360 dias, a data que interessa é o dia em que você entrou com o código.

P: Eu também pegarei a montaria se eu comprar 2 premium times de 90 dias?
    R: Não. Você precisa comprar uma unidade de 180 ou 360 dias de premium time.

P: Eu também preciso definir o personagem que receberá a montaria antes do dia 14 de outubro?
    R: Não há prazo para esta definição. A única coisa que importa é o dia em que a premium time aparece na sua conta.

P: Posso definir a montaria para um personagem diferente?
    R: Não. Você precisa escolher um personagem e, uma vez escolhido, a montaria será dele.

P: Meu personagem continuará com a montaria se minha premium time expirar?
    R: Você poderá usar a montaria enquanto for premium account. Se sua premium time expirar, você precisará ativar uma nova premium time para poder usar as suas montarias novamente.

P: O que acontece se alguém comprar premium time pra mim?
    R: O recipiente da premium time receberá a montaria.
    Tá tudo lindo, mas daí você pensa:
    Acabei de renovar a minha premium time e/ou não tenho grana pra comprar uma premium time de 6 ou 12 meses e ganhar essa montaria...
    Seus problemas acabaram!

Conversamos com o nosso parceiro...

...e chegamos ao seguinte: como presente do mês das crianças, todo mundo que comprar qualquer premium time no [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra] entre os dias 1 e 11 de outubro estará concorrendo a 10 premium times de 1 ano cada! Bacana, né? É o presente de dia das crianças do TibiaBR e [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra] para vocês!

Sendo assim, garanta a sua montaria novinha em folha comprando premium times de 6 meses ou 1 ano no [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra] e/ou concorra a 10 premium times de 1 ano comprando qualquer premium time, também no [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra].

Boa sorte a todos e curtam a sua nova montaria!

ATENÇÃO:

• Fiquem de olho ao receber o seu game code. Você precisa ativar o código antes do dia 14!
    • Atenção também aos prazos de recebimento! Não adianta querer comprar a sua premium time com boleto no dia 13, por exemplo, pois o game code não irá chegar à tempo!
    • As montarias aparecerão sempre até o próximo server save após a confirmação do personagem!
    Tibia.com / [THREADTIBIABR="434327"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR] / [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Shadow Draptor - Eu "Comprei" O meu.

Ola!!!
    Eu sou Goku
    Ops quero dizer, Neriton.

Como muitos ja sabem ou saberam em breve, a cipsoft vai lhe conceder "For free" isso mesmo interamente de graça uma linda e admiravel mount se voce comprar 180 dias ou 360 dias de Premmium.
    Isso mesmo que voce ouviu.

O topico não é para falar da novidade, logo tera um topico ai sobre a noticia.
    É para criticar memo, e para expressar minha opnião em geral.

Eu acabei de pagar 180 dias de premmy e foi la reaver minha recompensa.
    Logo apos concluir o pagamento e a pareçer os 180 dias na sua conta, na sua pagina principal e depois na sua Manage Account voce tera a change de escolher o char que via ter a recompensa.

Entao voce vai poder escolher qual char foi o escolhido para tal premiação.

Agora vamos o bafafa.

Alguns detalhes importantes.
    1° Não, voce não vai ganhar se comprou 180 dias "ONTEM" ou mes passado, ate entao pelo que li no forum oficial é so para quem comprou hoje quando começou a promoção.

2° É 180 dias ou 360 dias e não 90 + 90

3° Voce deve escolher 1 char e unico char.

4° Voce pode comprar a premmy de revendedores, eu comprei pelo Element 5 unico disponivel a vender 180 dias.

5° MENOS IMPORTANTE.

Voce não vai receber sua mount hoje e eu NAO SEI QUANDO muahahaha.

Agora vem o foco do topico.

- Pessoal, que fique bem claro para voces reclamões, questionadores.
    A muito tempo os P.A account vem pedindo algo do tipo, uma recompensa por gastar litros de suor trabalhando para comprar sua Premmy todo mes ou todo ano.

Esta recompensa não é uma forma de venda de itens da cipsoft, é uma forma de beneficiar os P.A fieis que compra sempre altas premmy account a terem algo especial e diferencial.
    Então, parem de reclamar.

Agora, EU NÃO RECEBI MINHA RECOMPENS, E como foi dito pela cipsoft
    OCORREU um erro { BUG ue} e não esta sendo ativado a mount.

Lembrando que a mount era para ser ativado assim que voce escolhe-se o char o que não esta acontecendo ainda.

Então, qual a opinião de voces?
    Isso realmente é tão justo assim como eu disse?
    A cipsoft esta valorizando os premmy ou é mais uma forma de lucrar?

Eu sempre quiz essa mount, a vermelha é claro e não tinha paciencia para participar.
    Para mim ajudou muito.

Que começe o chororo!!

Última edição por Neriton Djonne; 01-10-2011 às 05:15.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, você não perdeu tempo hein? Assim que saiu a promoção já comprou a premmium. Eu pago premmium também, mas acho que uma mount é uma coisa muito escrotizada pra dar de recompensa, antes tivesse voltado o honor shield.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruffles II Ver Post
    Rapaz, você não perdeu tempo hein? Assim que saiu a promoção já comprou a premmium. Eu pago premmium também, mas acho que uma mount é uma coisa muito escrotizada pra dar de recompensa, antes tivesse voltado o honor shield.
    Minha Premmy Time ja estava acabando e eu sempre compro 90 dias.
    Desta vez pensei, por que não 180
    rsrs

Desde que começou as mount, so tinha uma que eu queria que era o draptor vermelho!!
    Eu sei que nunca vo conseguir ela pela dificuldade e ter que participar de invasões coisas que eu nao faço.

Então que venha O Negão!!!!!!!
    Pelo menos poucas pessoas terao ele!

U.u!!

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somos 2 \o/
    Comprei a minha so falta chegar KKKK
    Go GO Go Drapitor ~^

Publicidade:

Meu Personagem:
    Wyll Moraz

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei isso uma "escrotice" sem tamanho.
    "Compre sua mount"? Ah para né.
    Ainda temos que focar no que você, criador do tópico, citou. Não são 90+90 dias. Não foi quem comprou 360 dias ontem.

Na boa, sacanagem.

Cogitei em comprar mas, pelas sacanagem, deixei pra lá.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    minha pacc vai acabar +- dia 7
    vou ver o preço de 180 dias
    talvez eu coloque XD

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU QUERO!!

Se tivesse a grana agora, eu compraria de boa.

Nao tem problema a cipsoft fazer esse tipo de coisa.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q sacanagem, eu paguei 180 dias em agosto, não teria como eu pagar mais 180 dessa vez... a cip foi malvada =/...
    po, eu paguei p.a. de 1 ano 2010~2011, poderiam ter levado isso em conta e beneficiado os q possuem um longo histórico de contribuição financeira =/

ta desabafei...

parabéns para aqueles q conseguirem a mount depois q o bug for corrigido =''/

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daki a pouco vira jogo de venda de items tb, o último passo para o fim de tudo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem