Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Guerras que andam assolando Tibia!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Guerras que andam assolando Tibia!

Notícia proposta por [USER="195178"]Jesusluiz[/USER], [USER="182218"]dragona :][/USER] e [USER="46390"]esponjudo[/USER]
    Escrita por [USER="155564"]Sah-Lee[/USER]
    Revisada por [USER=316285]Eternal Chronus[/USER]

O terror de uma guerra atinge até a criança que mal sabe da existência de uma arma: arrasa famílias, destrona líderes, separa amigos e faz com que você se arrependa de existir neste mundo. E no Tibia não é diferente. As chamadas wars andam acontecendo por todas as partes e algumas vezes recebemos notícias de mundos que passam por momentos conturbados.

Começamos nosso relato informando sobre Libera, onde as guildas Impact e Gratz Life travam uma batalha feroz pelo controle do servidor.

Batalha em Port Hope

O sistema de war mode foi estabelecido para durar até o dia 15 de outubro (tempo mínimo de guerra), mas foi combinado entre ambas as guilds que este só duraria o fim de semana. A vitória ficou com a guild Impact por 257 a 218. No entanto, ao que tudo indica, essa guerra está longe de ter um fim.

Mais momentos de um dos confrontos

Outro servidor que gosta de uma carnificina é o servidor de Shanera. Quem gosta de acompanhar guerras em Tibia certamente já se deparou com este servidor guerreiro que não aguarda uma solução mais pacífica, pois Shanera é famosa por seus pelegos duradouros, e como não poderia ser diferente, está em guerra novamente.

Desta vez, são as guildas Flawless Victory e Amistad que estão na briga. A guerra começou a pouco tempo mas já registra algumas batalhas com alto índice de mortos.

As guildas ainda não entraram em war mode e infelizmente não temos informações sobre um possível convite ou contagem de frags até o momento.

Stack na batalha de Yalahar entre as guildas Flawless Victory e Amistad

Mas você é fã de sangue? Quer apenas uma guerra só para se divertir com seus amigos? Não quer envolver seus principais personagens na disputa? Então participe das tão divertidas noob wars!

Em Pythera o jogador Klivizarow está chamando todos os jogadores que estão entre o level 20 e o level 35 para brincarem em uma divertida batalha por terras tibianas.

Se quiser participar, clique aqui e lute você também.

Atenção, não se esqueça! Se está rolando uma guerra em seu mundo e você quer vê-la noticiada aqui no TibiaBR, nos envie as informações. [THREADTIBIABR="418842"]Clique aqui[/THREADTIBIABR] e aprenda como enviar!

Hotnews
    TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eternal Chronus; 10-10-2011 às 14:25.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shanera não terá war-mode pq é um servidor 100% brasileiro... uma war interessante que estorou essa semana em Dolera, apesar da diferença de lvl e número de players de uma guild a outra, está bem disputado...

Registro
    21-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio war por isso jogo em pacera "non-pvp"

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se p-ah, as guerras antigas eram mais legais,sem esse negocio de war mode, mt podre.
    chegar dakele jeito e dar pk em algm ,ai ele vai la e chama os amigos, ai começa akela put....., depois começa uma war de verdade, com coisa q envolvem ate a rl. era legal essa época..

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

War é a coisa mais legal do Tibia. Saudade das wars em que ninguém usava bot.

Publicidade:

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    War é a coisa mais legal do Tibia. Saudade das wars em que ninguém usava bot.

Falou quase tudo

Eu ateh axaria legal ir war e tals, mas p jogar contra um software eu jogo cs sozinho o/
    ahisuasas x.x
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matéria bem legal!
    Não participo, mas gosto muito de ver wars. Acho bem legais, quando não sou eu que participo hehe.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aa war hj e bom to doido pra pegar lv e matar nego em war...mas no ritmo q eu to auheuaheuahe
    axo q o tibia acaba e eu no vo guerriar auehauhe
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As wars de hoje nem se comparam as de antigamente, naquela época é que existia carnificina...

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje voce morre na war , perde 25k no max , e sei lá , 25% ?
    antigamente era 100k e 1 level e meio , eoiaiohiaehioaihos

sem falar q sem war system é um lixo neh? ficam swapando..
    se 1 abre pk , morre , o time se abrir pk pra ajudar pega todo mundo red , fato

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia Mais Que Um Jogo!! Um Modo De VIDA!!
    Por Ahnn no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 28-07-2011, 20:55
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  4. Respostas: 21