Eu lhe recomendo usar um crossbow , o arbalest é um ótimo crossbow em minha opnião , no seu level eu iria em Dragon Lord/Hydras.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu lhe recomendo usar um crossbow , o arbalest é um ótimo crossbow em minha opnião , no seu level eu iria em Dragon Lord/Hydras.
sempre ujsei composite hornbow nos lizards, e se vc ta caçando em muggy plains e ta axando q toma mto dano,vc ta fzendo algo errado.
pq lah eh bem sussa, os high guard nunca encostam em vc, e os legionaire realmente enxem o saco, mas ainda assim da lucro e n tem perigo.
e sinceramente,o gasto de mana eh BEM MENOR,pq vc tem q healar mais, so q gasta 2x menos mana com exoris,pq onyx arrow da pouco miss,jah enchanted da muito,e onyx hita mais q enchanted.
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri

to caçando em hellgate com sniper arrow + elvish bow, é bem legal ;]

Concordo com vc!!
Não consigo entender pq pally tem q caçar sem um shield e ficar levando porrada, correndo feito um doido...principalmente qdo se te skills de shielding parecidos com de um kina.
No inicio do tibia, qdo tinha q ficar pegando as spears do chão, eu só caçava de bolt ( tb não tinha outra opção ). Não consigo mais me ver naquela situação, onde qq vacilo já ia no red, lag então nem preciso falar oq acontecia.
95% das minhas caçadas são com stars, 5 % enchanted.
Arma de duas mão.. to fora!!!! só se for para caçar com um bloker!
E digo mais, depois q passei a usar este raciocinio, não tive mais mortes.
Bem, isso depende do seu level, da criatura que pretende caçar e do local de caça.
Tomando os lizards de zao, aquele campo aberto perto da vila é excelente para se ir com bows ou crossbows devido ao espaço que se tem para correr e atacar. Obviamente é preciso algum conhecimento do respawn para tornar a hunt lucrativa e permitir grande xp/h.
Em segundo lugar, é preciso ter em mente que os lizards lá são criaturas fortes! É preciso que você tenha certo level para aguentar os hits, correr e healar com tranquilidade (acredito que lvl 110+ fica tranquilo).
Em terceiro, considere o custo benefício entre ataque e defesa. Quanto maior seu level maiores os hits e o skill, ou seja, ataque suficiente para ser vantajoso usar bows e crossbows.
Por último considere a arma que pretende usar. Na classe de arcos existem o Composite Hornbow e o Warsinger Bow. Entre as bestas as mais utilizadas são
The Ironwoker e Royal Crossbow.
Entre os arcos, a superioridade do Warsinger sobre o Composite é evidente!
Repare:
Warsinger Bow : lvl mín:80, Range:7, Atk +3, Hit% +5.
Composite Hornbow: lvl mín: 50, Range:6, Atk +3, Hit% +2.
Entre as bestas temos:
Arbalest: lvl mín: 75, Range:6, Atk +2, Hit% +2.
The Ironworker: lvl mín: 80, Range:5, Atk +4.
Royal Crossbow: lvl mín: 130, Range:6, Atk +5, Hit% +3.
No fim das contas você terá mesmo que decidir se pretende usar o Royal Crossbow ou o Warsinger Bow. Algumas variáveis são importantes, mas ficaria grande demais aqui. Posso tentar fazer um tutorial depois.
Depois de tanta linguiça enchida o que fica é que usar arcos e bestas só começa a valer a pena quando se é high level.
Faz o seguinte, pega um pala low lv 50~80, e tenta caçar DL com Enchanted, e depois tenta com Composite+Onyx Arrow, volta aqui e me diz o resultado.
Enfim, varia muito.
Fiz um pala novo, tô caçando dragon de onyx, além de eu não tomar waste, eu mato mais rápido e faço mais xp em menos tempo.
De Royal/Enchanted, eu apanho mais pras fireballs, em função de demorar mais pra matar.
Tudo varia de acordo com level/skill e onde pretende caçar.
-edit-Só pra constar. Pra que correr feito doido ? Simples, pra não tomar dano, não é atoa que Paladin é muito econômico em questão de cura
Última edição por Soma Cruz; 13-10-2011 às 16:22.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Entendi galera, muito obrigado..
Outra coisa, to treinando em gargolyes, o problema é que eu não bato tanto neles, nem apanho muito, ou seja, acabo disperdiçando um pouco de pedra...
Eu tava pensando em deixar no full atk ou medium, pra eu tirar algum dano ou tomar...
A questão é, isso afeta a velocidade do skill de shielding?
Living the lifestyle
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri