Olá pessoas, eu atualmente me encontro na seguinte situação.
Tenho um ED lvl 50, porém minha primeira vez premmy já tive a primeira opnião sobre dar sio nas pessoas, eu acho um saco, odeio mesmo. Dai eu tava num sorcerer mas um amigo me convenceu a jogar no druid novamente.
Hoje me encontro desanimado e tem 5 dias que não upo, faço somente nada.
A ideia é bem louca mas é o que tenho em mente. Rookar meu char pois eu gastei 20 conto trocando o nome ¬¬" e aidna gastei uma premmy de 6 meses para ganhar aquele calanguinho lá, só que ficar de druid não tá dando então não me importo de rookar. Kina não é uma opção porque eu ja fui e injuei rápido.
a ideia é virar Paladino ou Sorcerer.
Meu perfil: Gosto de matar, caçar com amigos tbm é legal mas não sou bom em ficar prestando atenção pro sio.
Sorc acho legal eplas mágias destrutivas que são as essenciais para a sobrevivencia do Homem, o fogo e a eletricidade, e tambem capaz de manipular a morte.
Paladino é o cara que mata de longe com precisão. (Até quero comprar uma Balestra na vida real). Possui o que precisa para sobreviver, sabe caçar e se manter vivo e é resistente.
Eu ligo muito pro lado estético e imaginário, alguns acham besteira mas eu realmente acho isso legal.
Daí minha dúvida, o que faço? Quais os pontos positivos de cada um e negativos.
OBS: o Druid me deixou pobre, de 350k que eu tinha só sobraram 60k e alguns loots de dragons hutn que não vendi.
Eu realmente ficaria imenssamente grato se me derem suas opniões, só pesso por favor que não responda "ahh vira pally pke é bom e eu sou pally" ou "vira sorc pke é rush rush (8) manow"
Obrigado galerinha, grande abraço e se cuidem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação