Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Paladino, sorcerer o que fazer?

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Paladino, sorcerer o que fazer?

Olá pessoas, eu atualmente me encontro na seguinte situação.
    Tenho um ED lvl 50, porém minha primeira vez premmy já tive a primeira opnião sobre dar sio nas pessoas, eu acho um saco, odeio mesmo. Dai eu tava num sorcerer mas um amigo me convenceu a jogar no druid novamente.
    Hoje me encontro desanimado e tem 5 dias que não upo, faço somente nada.

A ideia é bem louca mas é o que tenho em mente. Rookar meu char pois eu gastei 20 conto trocando o nome ¬¬" e aidna gastei uma premmy de 6 meses para ganhar aquele calanguinho lá, só que ficar de druid não tá dando então não me importo de rookar. Kina não é uma opção porque eu ja fui e injuei rápido.
    a ideia é virar Paladino ou Sorcerer.

Meu perfil: Gosto de matar, caçar com amigos tbm é legal mas não sou bom em ficar prestando atenção pro sio.
    Sorc acho legal eplas mágias destrutivas que são as essenciais para a sobrevivencia do Homem, o fogo e a eletricidade, e tambem capaz de manipular a morte.
    Paladino é o cara que mata de longe com precisão. (Até quero comprar uma Balestra na vida real). Possui o que precisa para sobreviver, sabe caçar e se manter vivo e é resistente.
    Eu ligo muito pro lado estético e imaginário, alguns acham besteira mas eu realmente acho isso legal.

Daí minha dúvida, o que faço? Quais os pontos positivos de cada um e negativos.

OBS: o Druid me deixou pobre, de 350k que eu tinha só sobraram 60k e alguns loots de dragons hutn que não vendi.

Eu realmente ficaria imenssamente grato se me derem suas opniões, só pesso por favor que não responda "ahh vira pally pke é bom e eu sou pally" ou "vira sorc pke é rush rush (8) manow"

Obrigado galerinha, grande abraço e se cuidem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc nao gosta de ficar prestando atençao pra dar sio, provavelmente nao vai gostar do sorc que tem se cuidar o tempo todo pra nao morrer por conta da low life
    entao eu iria pelo paladino
    e paladino é realmente uma vocaçao mto divertida, nao trocaria por nada nesse mundo x)
    e tem que ver o motivo do seu desanimo.. vc pode upar sozinho como druid tbm, nao precisa ficar só no sio. as vezes eh desanimo do proprio tibia
    e tem certeza que se rookar mantem a montaria? toma cuidado
    as vezes vc pode criar um outro char paladino só pra ver como é

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    se vc nao gosta de ficar prestando atençao pra dar sio, provavelmente nao vai gostar do sorc que tem se cuidar o tempo todo pra nao morrer por conta da low life
    entao eu iria pelo paladino
    e paladino é realmente uma vocaçao mto divertida, nao trocaria por nada nesse mundo x)
    e tem que ver o motivo do seu desanimo.. vc pode upar sozinho como druid tbm, nao precisa ficar só no sio. as vezes eh desanimo do proprio tibia
    e tem certeza que se rookar mantem a montaria? toma cuidado
    as vezes vc pode criar um outro char paladino só pra ver como é
    Então amigo, a montaria perde, mas não to esquentando.
    Upar sozinho tbm não ta ajudando, eu devo ter injuado da vocação mesmo.
    Sobre o sorc, vendo minha pessima experiencia com druids, sim eu passo perrengues na hora de healar. Eu esqueço quando é rpa colocar ring de utamo vita, ja morri por tomar combo de 1 unico dragon, realmente é tenso.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nycolas Ribeiro Ver Post
    Então amigo, a montaria perde, mas não to esquentando.
    Upar sozinho tbm não ta ajudando, eu devo ter injuado da vocação mesmo.
    Sobre o sorc, vendo minha pessima experiencia com druids, sim eu passo perrengues na hora de healar. Eu esqueço quando é rpa colocar ring de utamo vita, ja morri por tomar combo de 1 unico dragon, realmente é tenso.
    entao ja que vc nao gosta de knights
    e nao tem tanto a habilidade pra complexidade de combos de magia dos mages
    acho que vc curtirá paladins x)
    se sua net for bem lisona, vai curtir mais ainda

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    entao ja que vc nao gosta de knights
    e nao tem tanto a habilidade pra complexidade de combos de magia dos mages
    acho que vc curtirá paladins x)
    se sua net for bem lisona, vai curtir mais ainda
    Lisa lisa não é ainda pke to enfrentando um probleminha com a velox, mas eu upava super de boa com meu mage, sem lag.

Esteticamente paladino é legal homem ou mulher?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nycolas Ribeiro; 21-10-2011 às 15:30.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nycolas Ribeiro Ver Post
    Lisa lisa não é ainda pke to enfrentando um probleminha com a velox, mas eu upava super de boa com meu mage, sem lag.

Esteticamente paladino é legal homem ou mulher?
    sei la, nunca parei pra olhar isso auhauha
    mas os outfits e addons sao bem mais locos em char female =p

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo fazer o seguinte. Vo manter o druid parado caso eu precise de alguma coisa.
    Vo criar um pala pra ver como é.
    Espero que a vocação me conquiste.

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou paladino, adoro meu char ele é versatil, não depende de niguém pra nada, se o bixo comba demais e dá cagasso, poem energy ring e fica nas manas potions, se quer matar rapido poem assassin e tire até 500+, meu maximo foi 700 em uma banshee, se quer ser eficiente sem muita waste, vai de composite hornbow mais onyx arrow, se não quer gastar nem 1k em ammo e ainda sim combar 200~300+ com exori san, vai de royal spear. Se meta numa Mob do caralho e manda ver no Mas San, é bem comfortavél ter um char com um level médio paladino, Mages e knights são mais extremos, não curto isso, a cura e o ataque de mages são formidáveis, dá inveja dos hits de druids nos DLs, mas ter uma vida mixuruca não é pra mim, gosto de poder me arriscar e até dar umas bobeiras, isso me faz um paladino.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. coisas do tibia???isso não eh mais tibia...
    Por andregavila no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 28-02-2009, 20:28
  4. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08
  5. teste de imagem
    Por Dranix no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2007, 19:46

Permissões de Postagem