Vamos lá

Recuperando os levels que perdi por causa da minha net, aproveitando fazendo tasks (180 Smps, 30 min soft)
Como estava caçando as mesmas tasks resolvi tentar uma diferente, como GS está sempre lotada, pensei em um monstro que pouca gente caça, solução ? Werewolf.
Aqui são duas hunts, uma com muita sorte e a outra com muito azar, não sei ao certo ainda se são bons para profit. A exp até que compensa...

200 SMPs e 1h de soft

200 SMPs

Postado originalmente por
Beckinha Ramos
Ai ai ai ui ui ui!!!
Será que só eu não faço loot assim??

Caçar Hell solo é tranquilo?? Eu nunca tentei!! =/
Concordo que tibia com proxy é outra coisa, principalmente em um mundo alemão como o nosso, mais ainda assim não fica 100%

Mas acho que vou começar a me arriscar mais!!

Olha, tenho muita sorte com loot, não nego, mas também junto muito tralha ai parece que tenho mais sorte ainda. Caçar hell solo não é tão tranquilo assim, tem momentos que vem 2~3 em você. Quando são dois, eu só mantenho a distância e vo matando. Com 3 eu fujo até um deles poofar. Mesmo não ficando 100% com 170~230 de ping é totalmente outra história. Obrigado por acompanhar, volte sempre !

Postado originalmente por
specail
opa mais um LT fresquinho igual rocambole de carne moida com molho de churrasco
vou acompanhar... da uma passada no meu e qual proxy voce usa? (sei que sou knight mas em um futuro proximo quem sabe?)
Será que só eu não faço loot assim??²
Vou visitar o seu sim ! Eu não tenho certeza se eu posso falar nome de proxy, então te responderei por PM, e mesmo sendo knight, acredite, você vai usar... Como disse pra Becka, junto tralha ai parece que são muitos loots mesmo. Obrigado por visitar, volte sempre !