Vou apresentar uma situação problema, talvez alguém possa me ajudar a encontrar uma solução:
No meu mage lvl 8x caço em diversos locais usando great mana potion, os gps e o loot geralmente paga a hunt, mas apenas paga a hunt ou da waste, nunca consigo lucrar alguma coisa pois difiicilmente dropo um rare.
Não haveria problema nenhum se não fossem as mortes em virute de quedas de energia ou problemas de conexão que me fazem morrer e necessitar gastar dinheiro que não tenho para bless. Para ilustrar vou contar como se procede minhas hunts.
Tipo, vou caçar gs gasto 18k em great potion, dropo 1 a 2 gs silk eventualmente uma k-legs/k-armor mais gp, com isso consigo pagar o que gastei.
Mesma coisa se eu for matar dl pra arriscar conseguir um loot bom, nunca dropa nada do dl (não importa quantos eu mate) mas os gold e os dragon hammer e woi dos dragon acabam pagando a hunt.
ou seja se eu gasto 20k pra ir caça, consigo retorno de 15 a 25k de retorno.
A questão é a seguinte: como faço apenas pra lucrar (tipo: caçar tal bicho pq ele dropa tal coisa facil e tal coisa da pra vender caro e fazer um lucrozinho)? seria melhor usar strong mana potion? há alguma monstro que de xp e lucro?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação