Incrível a qualidade dos posts da Cipsoft. Todas as poucas vezes que venho checar aqui, existe algum post bem escrito e divertido!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Incrível a qualidade dos posts da Cipsoft. Todas as poucas vezes que venho checar aqui, existe algum post bem escrito e divertido!
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
Seria a historia das tartarugas ninja mentira???
Perto do dp de liberty bay existe um bueiro com a seguinte cena:
4 tartarugas, um rato e 5 armas
Interessante não???
Então eu queria saber, porque que os Trolls não viram estátuas quando saem das caves durante o dia?
Td bem que Tibia é dahora, mas com lápis e papel tantas coisas não passam despercebidos.
Última edição por Hodov; 11-10-2011 às 23:31.

[IMG]file:///C:/Users/amanda/Downloads/nomade.gif[/IMG]
kkkk gostei de todos fiz até um nomad kk
onde que fica esse kevin ?

......................................__.......... ......................................
.............................,-~*`¯lllllll`*~,................................... .......
.......................,-~*`lllllllllllllllllllllllllll¯`*-,....................................
..................,-~*llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll*-,..................................
...............,-*lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllll.\.......................... .......
.............;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-,llllllllllllllllllll\............................ ....
..............\lllllllllllllllllllllllllll/.........\;;;;llllllllllll,-`~-,......................... ..
...............\lllllllllllllllllllll,-*...........`~-~-,...(.(¯`*,`,..........................
................\llllllllllll,-~*.....................)_-\..*`*;..)..........................
.................\,-*`¯,*`)............,-~*`~................/.....................
..................|/.../.../~,......-~*,-~*`;................/.\..................
................./.../.../.../..,-,..*~,.`*~*................*...\.................
................|.../.../.../.*`...\...........................)....)¯`~,...... ............
................|./.../..../.......)......,.)`*~-,............/....|..)...`~-,.............
..............././.../...,*`-,.....`-,...*`....,---......\..../...../..|.........¯```*~-,,,,
...............(..........)`*~-,....`*`.,-~*.,-*......|.../..../.../............\........
................*-,.......`*-,...`~,..``.,,,-*..........|.,*...,*...|..............\........
...................*,.........`-,...)-,..............,-*`...,-*....(`-,............\.......
......................f`-,.........`-,/...*-,___,,-~*....,-*......|...`-,..........\........
Isso é muito interessante. Eu já havia notado e mencionei no tópico do tibia.com.![]()

Gosto muito de especulações sobre os mistérios tibianos, mas acho que a Cip peca um pouco na falta de quest que envolvam mais enigmas do que ação.
Estamos parecendo um bando de Espartanos que só sabemos matar e não proporciona a leitura e as conversas com npcs.
Particularmente passo um bom tempo rodando as terras tibianas em busca das especulações e não há nada para ser resolvido, são somente lendas.
O objetivo do jogo já sabemos que é a cooperação entre os jogadores e tal, mas o mundo não é feito só de skill ou ml.
A Cip poderia estimular a leitura principalmente de história geral se criasse mais quest que exigem raciocinio e leitura, seria uma grande sacada para a falta de interesse aos estudos.
Beijos à todos.
deram uma viajada no Boat com o Bob né.......