Cinistred![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cinistred![]()
Desligue esse BOT noob!
- Não use programas ilegais para facilitar seu jogo.
Uma campanha por um Tibia melhor.

[IMG]file:///C:/Users/amanda/Downloads/nomade.gif[/IMG]
kkkk gostei de todos fiz até um nomad kk
deram uma viajada no Boat com o Bob né.......
Eu acho que eles andaram tomando a agua dos apresentadores da ESPN-Brasil. Acho que eles passaram a noite nas caixa de correio pa sabe se o carteiro/caminhao da Sedex ia passar pa pega a parcel... Akela do Rashid e dijins também é embaçado, só li ate a parte que oque eles fazem com a grana. Rashid nem deve profitar muito, ja que viaja todo dia. Agora os dijins sei la.
Enfim, esses cara tao precisando de uma boa e bela noite de sono.

poxa kra adorei o topico como matheus disse vamo viver e viajar tbm pow são coisas q n tem explicação mais separar pra pensdar dfeve ter uma bem improvavel mais tem ...
@Tópico
A cip tem uma sisma com HUGO ... em todo tibia conseguimos achar creio eu q 3 npcs com nome de HUGO o apostador abaixo de venore (Zebron) tem um primo que se chama hugo e em vários lugares vejo npcs comentado de algum hugo será que é o msm cara?
FONTES RETIRADAS DO TIBIA WIKI -
Hugo é o nome da criatura mais temida no Tibia, um poderoso demon-bunny (em português coelho-demônio). Acredita-se que Hugo, um coelho, foi transformado por um acidente durante rituais.
Hugo foi capturado pelos Nightmare Knights e trancaram-no nas cavernas onde ele costumava fazer parte do Dream Challenge, um teste para os novos recrutas da irmandade.
Comentem e vamos viajar pessoal faz parte da vida sonhar
adorei o artigo.. realmente prendeu minha atenção, é quando nós lembramos o porque que começamos a jogar há anos atrás... é bom reviver isso de vez em quando, nos faz esquecer dessa loucura de lvl upupup...
Fale menos, ouça mais.