Se desfrute do HD 720!
Espero ter ajudado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se desfrute do HD 720!
Espero ter ajudado!
Última edição por Trigger; 17-10-2011 às 23:40.
MT bom o tuto, GRATZ
Mas q level precisa para ir solo ai?
Sem palavras, o tutorial está muito bom, parabéns mesmo.
E já faz algum tempo que notamos o seu bom trabalho na seção Círiaco, quem sabe algum dia...
Bom, gostei bastante do tuto, Vengoth é muito bom upar, os loots pesados não são problemas, porque existe um mailbox do lado do castelo.
Eu nunca cacei nesse andar de Vengoth, mas as magias novas não são boas aí não? Nem o exevo gran frigo hur?
Por mim eu já adicionava o tuto no guia de tutoriais, mas é melhor esperar um pouco mais de aprovação geral.
Parabéns pelo trabalho![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

pena que nao tenho lvl suficiente, gostei muito da hunt
só uma duvida: o exura gran nao da conta? vi q vc usou o sio qdo chegava no amarelo...
kra seus tutos saum sem palavras mto bons esse ai eh otimo tb
O tutorial esta de parabéns.
Eu não tive tempo de ver antes, desculpa pela demora, mas por mim pode ser adicionado ao guia de tutoriais sem problemas.
A única coisa que eu ainda continuo reclamando é sobre as imagens, que podem ser compactadas de uma forma bem melhor que as atuais.
Qualquer coisa, me adiciona no MSN, ta disponível no meu perfil, ao lado.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

Adoro teus tutoriais mano, continue assim! (valeu até rep+ hehe)
Se não tiveres idéias para um próximo tutorial, eu tenho uma! Hunt (tasks) em Deep Banuta! Mostrando os respawns e métodos de caça lá nas Serpent Spawns, Medusas e Hydras.
Estarei no aguardo se tu puderes fazer, hehe
abraço!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Quem sabe um dia oque?
E bom sim, quando esta apenas com um monstro, pois e preciso muito de avalanche, pela quantidade de monstros!
Obrigado.
Da conta sim, mas prefiro usar exura e exura sio..., mais por precaução e lucro e bom não preocupo com gasto de potions!
Vou adicionar sim, quero saber que jeito que fica melhor, pois estou boiando, obrigado mesmo pelos elogios.
Você dark e edu gostou estou feliz!
Que isso rapaz ta me estranhando!"auhahuhua...
Vou ver com orford sobre as imagens!
Adoro rap! auauhuha...
Jogando com honestidade um dia você chega!
Faço sim, estava com essa ideia em mente, o problema e que gosto de fazer tutoriais de lugares que caço com mais frequência, para que possa sair na medida do agradável!
Mas vou fazer sim, vai ser um tutorial grande por isso que lá para sábado quem vem termino ele, pois vou viajar!
Obrigado a todos, fico feliz por ajudar.![]()
Não jogo com druid há um tempo já, mas sei reconhecer quando - independentemente da vocação - o tutorial é funcional e está encaixado dentro da jogabilidade atual de Tibia.
Na real, é que eu não vou ficar rodando e rodando com as palavras sendo que, tudo o que me vem à mente é: EXCELENTE!
Contudo, como um bom usuário do TibiaBR preciso dar pitaco, haha. Ficaria muito mais interessante se você centralizasse as imagens. Utilize as tags [C E N T E R] & [/ C E N T E R] para esse propósito.
E sobre reformatar as imagens, concordo quando o Osford diz que ficaria melhor, mas, da forma como está, não fez com que o tutorial perdesse a credibilidade - ou arrisco dizer - a perfeição.
Parabéns Ciríaco,!