Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mudando para Olympa

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudando para Olympa

Opa. Galera estou mudando de um mundo open pvp para um opitional pvp, pois levei hunted da guild dominante e enjoei de morrer^^

Gostaria de saber como é Olympa? tem muitos power abuser? mais Brasileiros, mais PLs ou oque?

Muita gente nas caves?

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]113/CC0000/FF6600/0/Kris%20Angels.png[/userbar]

Competir... Sempre!
    Vencer... Talves!
    Desistir... Jamais!!

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Power Abuser em Olympia só se for lurer né? existe lurer em qualquer lugar, não importa muito pra onde você vá, se você tiver uma internet não muito boa escolha mundos americanos, pois a latência é menor, não conheço o mundo mais acredito que seja legal de se jogar, nunca vi alguém reclamando.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mudei essa semana (precisamente ontem) pro server e cara, até agora eu to gostando bastante.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333684_2.gif
    Gosta de Knights? Gosta de Life Threads? Então visite o meu Life Thread Aqui!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mudei sabado agora.
    Qual seu nick no jogo?
    [userbar]113/CC0000/FF6600/0/Kris%20Angels.png[/userbar]

Competir... Sempre!
    Vencer... Talves!
    Desistir... Jamais!!

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mundo é cheio, geralmente não tem respeito em optional pvp (eu jogo em optional e sei como é). Eu ti recomendaria ir para outro mundo pvp, talvez um alemão que tenha pouca gente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em Olympa há 6 meses, é um mundo muito vazio por ser alemão.
    Depois das 18h, por exemplo, Carlin/Ab/Venore são cidades fantasmas.

Posso escolher tranquilamente meu local de caça sem me preocupar se alguém está lá, lembrando que não sou HL, level 91 no momento, mas acredito que para HL também é tranquilo.

Infelizmente não tem muito br e a comunidade é um tanto fria, tem muitos suecos no jogo mas não sei precisar se são a maioria dominante.
    O "poder" do server é bastante concentrado nos membros da guild dashers e seus ex-membros, ou seja, não há muita diversidade.
    O top level, Vecriius, não é muito bem visto pela comunidade, acusado de várias ações anti fair-play.

Obviamente, como já foi dito, a latência é maior, tenho uma conexão de 15Mb e não consigo andar suavemente usando as setas (assim como fazia em mundos americanos), como sou mage isso atrapalha no bater-e-correr, mas nada que uma boa estratégia não resolva.

Por fim, o preço dos itens é bastante salgado, um par de soft boots sai por volta de 450k.

Abrs,

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wickeddsick, me manda msg quando quiser lá, sempre bom ter alguém pra conversar (:.

Bom, pelo que eu vi nessa semana que eu estou aqui :

Quanto a comunidade, eu achei ótima! o english chat é sempre ativo, e no caso a maioria do pessoal é bem amigável, não importa o level ou coisa do tipo.

Quanto a botters, claro que sempre vai ter como em TODOS os servidores, independente do tipo de pvp...mas é nos respawns mais "manjados" como yalahar magician quarter ~alchemist quarter ou swap trolls. E a galera sempre tá trappean e os matando para a felicidade de todos

Quanto a preços, varia muito do que você quer : por exemplo, itens de addons são muito bem valorizados aqui, red poc chega a custar 15k! Mas em compensação vejo equipamentos como MPA bem baratos, e tem vantagem de boa parte dos services serem bem baratos ou até de graça, então não tem muito o que se preocupar quanto a comprar alguma parte do yalahari set ou uma soft boots. (Inclusive tem PoI + yalahar por 100k dia 29 e inqui + DH por 250 dia 30, irei no primeiro dia (: )
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333684_2.gif
    Gosta de Knights? Gosta de Life Threads? Então visite o meu Life Thread Aqui!

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem