Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Carta de agradecimento

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Carta de agradecimento

A mais ou menos um mês eu mandei mensagem para uns 20 donos de LT's com uma série de perguntas, eu queria criar uma matéria sobre essa seção que tanto cresce e que eu tanto admiro, e felizmente o resultado saiu hoje, e a matéria foi publicada ^^

Infelizmente eu não pude usar todas as respostas de vocês, que com muito orgulho no coração, vocês abraçaram a ideia, me pediam pra add msn, vinham perguntar quanto andava a matéria essas coisas.

Foi um trabalho de quase um mês, pq foi graças a essa matéria surgiu uma série de matérias pra apresentar todo o fórum e o TibiaBR em geral, eu comecei a pensar em fazer matéria vendo o quanto vocês abraçaram a ideia e o quanto me ajudaram.

Eu peço desculpas a quem eu não citei na matéria, vocês devem entender que é impossivel citar todos, mas espero que essa matéria faça justiça a vocês que cuidam com tanto carinho dessa seção, raramente algum moderador vem aqui fechar algum tópico ou apaziguar alguma briga. PQ somos quase uma família já, todos postando no LT de cada um.

Fica aqui então o meu agradecimento por todo o apoio que a seção deu.

Quem quiser conferir como ficou o resultado final, só ir aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6065176

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela matéria..

NEXT ONE?

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Sah! A matéria ficou muito muito muito linda <3
    Durante dias eu checava a página inicial do site e hoje me deparo com essa agradável surpresa, é muita honra, eu fiquei muito feliz por ter sido citada, acho que todos nós ficamos, muito obrigada Sah :3

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehhh
    Materia ficou rox, o legal eh q cada 1 tem um LT num estilo, o meu ultimamente to tentando fazer uma coisa + light, n ser uma coisa tao seria e tals
    O teu tu faz cada semana tendo 1 tema, eh legal essa variedade, pq ngm eh igual a ngm

P.S: Prevejo uma chuva de LT's novos aiushauhis , soooh esperoo q povo n poste algumas vezes e abandone =\
    E q venha muitos LT diferentes q fica interessante esse cantin
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A matéria ficou dahora

adorei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão '-'

to pensando em criar um lt do meu druid em honera + 1 honera mas nao sei postar screEn shot direito.. se tiver um um post explicando alguem me diz ai se tem.. xd ai eu faço um talvez
    System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kent Ant Ver Post
    to pensando em criar um lt do meu druid em honera + 1 honera mas nao sei postar screEn shot direito.. se tiver um um post explicando alguem me diz ai se tem.. xd ai eu faço um talvez

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=419230
    =D
    wir sind für die Musik geboren
    wir sind die Diener eurer Ohren
    immer wenn ihr traurig seid
    spielen wir für euch
    wenn ihr Nicht schlafen könnt
    sei euch ein Lied vergönnt
    und der Himmel bricht
    ein Lied fällt weich vom Himmelslicht

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu que fiquei esperançoso pensando que ia ficar rico e famoso
    De qualquer jeito a materia ficou muito boa, eu conheci alguns bons LT's que eu ainda não tinha visto
    Esperando pela proxima materia agora

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Sah!
    A matéria ficou excelente e como a Ana disse, foi uma honra participar de algo tão bacana.
    Realmente somos uma família porque conforme lia a reportagem eu via nomes de tantos amigos que fiz aqui no fórum, que eu acompanho o lt e que acompanham o meu, foi simplesmente mágico ver o que algumas pessoas podem fazer com uma seção inteira.
    Parabéns a todos que dedicam seus tempos pra tornar nosso cantinho tão único e especial e ao seu brilhantismo em pensar em algo tão histórico pra uma seção tão linda como a nossa.
    :*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33