vc deu uma boa melhorada do cap 1º pro 4º, mas ainda tem uns errinhos ai pra corrigi.
eh isso.
passa la no meu, tem cap novo (cap2)
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vc deu uma boa melhorada do cap 1º pro 4º, mas ainda tem uns errinhos ai pra corrigi.
eh isso.
passa la no meu, tem cap novo (cap2)
flws
xD
xD
xD
Weeeeeee
Fala logo que ta uma porcaria que eu sei que e verdade mas mesmo assim vo continua postando e eu ja disse que se a erros reclama com o Bill Gates que fez a porcaria da microsoft :riso: obrigado por postar pensei que ia bater o meu recorde de flodder que foi 5 porque na epoca n tinha lido as regras ñ que eu tenha lido agora![]()
The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
If you walk in the light why you fear the darkness?
Visite o forum de roleplays é o melhor.
http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg
As atitudes fazem uma pessoa.
Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.
Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

pelo que eu li você melhorou bastante joven Padawan O_o
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.
Obrigado sempre e bom um elogio![]()
Última edição por Laudelino; 15-08-2005 às 16:48.
Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.
Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!
ow kra seu rp tah legal
vc precisa melhora o portugues mesmo
e tb tem muita bobagem
os nego so fala bobagem o tempo todo
e um rp de comedia ou de açao/aventura?
flw
Obrigado pela dicamais se lembra que português tem acento
,todo mundo se ingana...
Última edição por Laudelino; 15-08-2005 às 16:50.
Obrigado a todos que postaram aqui esta o capitulo 5
PS:Se você tem estomago fraco não leia as partes com o fredy e o melhor possível para fazer por si mesmo...
Capitulo 5 : Chegamos?
- Porque não paramos no meio do caminho no inferno que lá deve te um poco de água pra gente toma ... Josh falou
- Porque é muito longe daqui humano eu já lhe disse que o inferno fica lá em Brasília na câmera dos deputados. Vampiro n incalculável .
- Eu tenho mais algumas perguntas idiotas sem sentido para romper o silencio e irritar um poco mais vocês... Disse Josh
- Fale humano que hoje eu estou com paciência imaginando o delicioso gosto de seu sangue quente. Falou vampiro morcego velho e caduco.
- 1 Porque não fizeram a porcaria de um elevador;2 porque vão nos comer se o governo manda sangue pra vocês e 3 [e longe de ser a ultima] vocês tem alguns vampiros infiltrados no governo ou em outra coisa porque eu um dia vi um cara muito branco tinha que vê ele era mais branco que você....
- 1 porque somos uma cidade pobre que vive dos restos de sangue que o seu governo manda,2 porque nos gostamos de sangue quente não congelado em sacolas, 3 sim, nem pense que o Michael Jackson é um deles ele é alienígena, preferimos os médicos de postos de saúde por isso vocês comem comida fria nos hospitais e nunca tem sangue suficiente para todos, 4....
- Eu fico pensando será que o Josh esta bem não o vejo a 2 meses ele era musculoso , grande, quero dizer forte e inteligente como ele esta agora ? Pergunta Regina namorada de Josh.
- Há ele mudo um poco ta um poco mais gordo e fraco quero dizer em missões não no que você ta pensando e afinal qual e o seu nome guria . Pergunta Lana.
- Sou Regina ex-namorada de Josh eu deixei ele quando fui mordida por um mendigo de rua acho que ele tinha pulgas, mesmo assim agora ele e muito novo pra mim ... Afirmou Regina
- Mas ele não era 10 anos mas velho que você ? Pergunta Aluan entrando na conversa.
- Sim... Talvez eu o transforme em um inuyasha da vida ele ia fica manero de vermelho e com uma espada de diamantes... Refletia Regina.
- Eu não conheço quase ninguém aqui só a Lana afinal podem dizer os seus nomes... Perguntou Kamus .
- Yo soy Plabo venho Del méxico soy iniciantes es minha 1 missão ... Falou Plabo eu acho .
- Sou Hunter pode me chamar de caçador essa e a minha terceira missão ate agora é uma pior que a outra enfrentei lobisomens, zumbis e um necromancer maluco ...Disse Hunter
- Eu sou Juliana essa e a minha 1 missão também eu cuidava dos feridos no setor do hospital para agentes já cuidei de todo tipo de feridos desde meio vampiro a meio yeti , uma vez veio um ciclope com o olho furado por uma bala perdida tivemos que sacrificá-lo foi horrível o sangue dos ciclopes deixam manchas na pele por isso meus braços são roxos ... Eca, quer dizer Falou Juliana.
- Sou Regina ex-namorado do novato da sua divisão o Josh agora que vejo parece que os únicos experientes são você e a Lana. Afirmou Rejane
- Realmente numa missão tão importante deveria haver só profissionais e aqui a um bando de novatos com 2 meio experientes o Aluan e a Lana e só eu de experiente podem me chamar de Kamus já enfrentei todo tipo de monstros gosto de matar vampiros as veses eles são fáceis... Falou Kamus se achando um poco .
- Então como se mata um vampiro? Pergunta Hunter.
- E difícil no inicio se tiver mais de 5 para cada um de nós será um massacre se não tivermos muitas bombas de luz, antigamente se usava espadas de prata com água benta e benzidas pelo papa em pessoa agora usamos em todo munição uma carga sagrada de água benta com prata bicabornato de sódio ... Kamus estava falando mas agora vamos passar para o Josh .
Depois de 6 horas deixando a boca dos vampiros muito seca de tanto falarem ...
- 178 Nunca um vampiro vai se casar com um humano eles são muito deliciosos pra agüentar a tentação, qual era sua pergunta agora mesmo? Perguntou um dos vampiros.
- Qual é o melhor jeito de se livras dessas cordas e matar todos vocês ? Pergunta Josh.
- A muito simples e só usar uma faca pra corta as cordas e taca uma bomba de luz porque estamos aqui dentro sem os equipamentos de proteção. Falou o morcego muito burro.
- Muito obrigado.Fala Josh que rapidamente corta as cordas e taca uma bomba de luz nos vampiros .
- Você não deveria ter feito isso moleque agora ele não nos levara ao líder deles ... Falou Fredy
- Que se dane eu quero sair daqui... Disse Josh.
- Espere temos uma missão e provavelmente se não matarmos esses morcegos virão mais depois... Disse Chico.
- Ta bem , mas vamos logo já to mais de 4 horas descendo escadas... Falou Josh.
- E você está certo vamos montar acampamento comer os cadáveres dos vampiros e montar uma estratégia. Disse Fredy
- Eu que não vou come o cadáver de morcego... Disse Josh
- Realmente estou com fome mas eles já foram humanos e isso ia se canibalismo... Disse Chico.
- Ta droga eu ia te vida eterna poxa mas já que vocês não têm coragem e melhor a gente come os restos das nossas rações reservas sobro de rim de canguru ,testículos de elefantes o olhos de sapo qual vocês querem? Falou fredy.
- Eu vou fica em jejum dizem que faz bem pro corpo.Disse Chico .
- Eu também to meio gordo vou deixa pra amanhã . Disse Josh.
- Ótimo mas pra mim. Disse Fredy.
No grupo de salvamento .
- E se lembre nunca fique na frente de um necromancer ele e bem mais fácil de mata de longe exceto quando faz uma armadura de ossos daí ele e praticamente indestrutível . Parou de falar Kamus .
- Chegamos obrigado pela aula Kamus agora e hora da ação vamos entrar nesse lugar com cuidado se lembrem nem todos os vampiros devem ser mortos só o que nós atacarem cuidado com becos sem saída e lugares com poca luz vamos. Falou Lana.
Eles entraram num casarão de 3 andares havia muita poeira e alguns vampiros que os atacaram .
Aluan desvio por poco de um tiro , todos se protegeram Kamus rapidamente atirou 3 bombas de luz e 7 vampiros viraram pó .
- Cuidado Pablo! Falou Lana mas era tarde demais .
- Hahahahah ... socor.....
Pablo rapidamente sente sangue em sua boca e poco em suas veias ele pega uma bomba de luz mas outro vampiro morde na perna , e mais um no braço lentamente com o resto de suas forças Pablo aperta o botão vermelho em seu colete
Bummmmmmm.
Pablo e os 3 morcegos viraram pó ...
- Malditos eles mataram o Pablo ! Disse Juliana
- Não ele se matou foi uma atitude esperta ser morto desse jeito e um dos piores que eu já vi uma vez um amigo meu teve seu cérebro sugado para fora por uma aranha gigante você sempre se lembra desses momentos horríveis pelo resto de sua vida mesmo assim havia algo errado aqui ... Disse Kamus com certeza na sua voz.
- Realmente nunca tínhamos sidos emboscados alguém avisou eles da nossa chegada aqui . Disse Aluan.
- Vamos sair o teto esta desmoronando . Disse Lana.
- Chegamos esta tudo bem aqui no carro ? Perguntou Kamus.
- Não fomos atacados o piloto morreu nem tive tempo de conhecer ele era um tal de Alfred sinto por ele ... Disse Hunter.
- Quantos eram . Perguntou Aluan.
- Havia no mínimo uns 15 sorte que eles não viram essa metralhadora aqui em cima foi muito útil pelomenos tava cheia de água benta nas balas ... Disse Regina .
- Que droga quem mas estava no carro ? Pergunta Aluan aflito de quase ter morrido numa emboscada.
- Só eu {Hunter},a Regina ,o motorista Alfred que morreu,o resto foi com vocês ...
- Ta vamos nos organisa naquela casa peguem tudo que possa matar um vampiro ou antídotos e assim por diante... Disse Lana apontando para uma pequena casa.
- Abra a porta e urgente . Falou Regina .
- Quem é e você querida ? Perguntou um vampiro que era dono do pequeno bar.
- Não e um grupo tático tentando salvar inocentes a beira da morte por favor abra . Falou Aluan.
- Esta bem mais não destrua o meu pequeno bar... Disse o vampiro abrindo a porta de metal.
Eles entram no bar com muitas armas equipamentos e um poco de comida em caso de que fiquem muito tempo ...
Enquanto isso no acampamento a 3 horas da necrópoles dos vampiros ...
- Que droga toda missão é um horror assim com um velho bêbado comendo testículos e a gente tendo que desse pro inferno sozinhos to me sentindo o Frodo no senhor dos anéis... Falou Fredy.
- Normalmente são bem legais as missões nunca tínhamos sido surpresos só não entendo porque só temos 3 bombas de luz cada parecia que alguém quer que a gente morra...Disse Chico .
- Vocês não sabem o que estão perdendo esses testículos tão uma delicia nunca comi algo tão mole e que derretesse na boca desse jeito ... Disse Fredy com a boca branca .
- Eu vou vomita . Disse Josh
- Não você precisa fica aqui e proteger o local enquanto eu vou vomita ... Disse Chico.
- Vamos juntos ele pode protege o lugar sozinho. Disse Josh e ambos foram vomitar...
Gulp eu vou vomita também , mas antes vejam gulp, os nossos outros heróis no bar do vampiro ...
- Então como fomos perder 2 agentes na minha primeira vez que eu enfrento vampiros? Pergunta Aluan.
- Sei la mas se tivessem nos emboscado não teriam tanta gente teria só mas 3 quinem as pessoas que viemos salvar .Disse Hunter.
- O capitão tinha dito para eu levar 3 agente +- ele só deixou vir tudo isso porque eu pedi e ele aproveito para não mandar ninguém alem do Kamus de profissional... Disse Lana pensando como foi enganada.
- Não podemos sair daqui ele apagou todas as luzes aquele filho da pu**,cretino,desgraçado torço que ele queime no inferno ... Falou Hunter.
- Estamos vivos por sorte vamos ver o que temos para enfrenta-los ... Falou Kamus .
- Temos 70 bombas de luz 6 metralhadoras com tiros santos e cerca de 2000 tiros e 2 snipers com cerca de 100 tiros e por ultimo aquele carro com metralhadora que 1 tiro mata ate 3 vampiros se o atirador for muito bom ...Falou Lana.
- E muita coisa ele quiria que morrêssemos levando muita coisa, tem algo de errado... Falou Aluan.
No destrito da S.W.A.T.
- Eu sempre achei você muito bonita Lois porque você não vem no meu gabinete depois ... Disse o capitão.
- Claro senhor terei prazer em ir . Disse Lois.
- Ah... Gritou abafadamente Lois enquanto sentia seu sangue sair aos pocos .
- Mas uma para o exercito agora posso dizer que você e deliciosa fique na ultima fileira de soldados e use esse adesivo inpedira que você morra queimada com o sol morda o maximo possível de pessoas assim que o sol se por e de um adesivo para cada . Disse o capitão entregando 20 adesivos para Lois .
- Será um prazer mestre . e Lois saiu do quarto com imensa sede de sangue .
- Nosso plano esta nos eixos vamos dominar essa cidade inteira e depois será a época dos vampiros huuhauhaauh.Falou o comandante para alguém mascarado sentado na sua mesa.
- Não fique tão seguro perdemos muitos aliados distraindo a sua pequena equipe . Disse a vampira .
- Eles são um bando de crianças e velhos caducos não vão duram muito tempo na principal cidade de vampiros do mundo e daí dominaremos o mundo lentamente sem que as pessoas percebam o erro que fizeram . Disse o capitão.
- Como queira mas devemos esperar que eles eliminem Sírios Morts se eles fiserem isso todos os vampiros estarão contra os humanos e junto com os orcs , necromancers e os últimos demônios dominaremos o mundo .
Enquanto isso na cidade de vampiros :
- Se eles querem acabar com a gente e melhor a gente chamar reforços. Disse Lana .
- Quem nos chamaremos os anões foram extintos pelos orcs e os elfos foram para outro mundo viver em paz longe desse mundo, os necromancers nunca se uniriam a humanos que são contra as suas técnicas e os vampiros vão dominar o mundo! Disse Kamus com estrema raiva .
- Nos o que ? Perguntou o dono do bar.
- Que diser que você não sabe? Os seus líderes estão unindo forças para dominar o mundo e destruir nossa raça para sempre tornando a gente em um grande gado pro abatedor. Falou Hunter.
- Nunca nosso líder Sírios Morts e um pacifista ele quer a paz entre humanos e vampiros graças a ele acabou as guerras a mais de 700 anos e nos unimos para dexar todos os demônios no inferno graças a essa união varias raças inimigas e aliadas foram exterminadas os anões morreram levando os goblins , os elfos mataram grande parte dos orcs que no ultimo ataque aniquilaram os anões ...Disse o vampiro dono do bar.
- Parece uma ótima historia então podemos levar alguns vampiros para o nosso lado nessa batalha! Disse Lana.
- Claro eu ficarei feliz em ajudar vocês podem me chamar de Mol lutei nas guerras contra os necromancers vou ter prazer em ajudar a montar uma base aqui no meu bar enquanto vocês vão atrás dos seus amigos para eles não fazerem besteiras. Falou Mol o vampiro .
- Que maravilha agora só precisamos descobrir quem e o líder desse plano de destruir a raça humana e acabar com ele ! Disse Aluan .
Enquanto isso no acampamento perto da cidade subterrânea
- Essa foi a pior noite da minha vida depois daquela que acabou o papel higiênico em casa e eu precisava usa o banheiro e tive que limpa com a minha playboy favorita ... Disse Josh.
- Essa foi uma das melhores noites da minha vida aqueles testículos me deram energia pra mata um exercito devemos ir ao ataque se levantem vamos continuar a descer essas escadas . Falou Fredy.
- Mas cada uma dessas escadas tem 5 metros quadrados e estamos bem longe de chegar lá sem falar que não como nada a mais de 1 dia . Disse Chico.
- Eu também . Disse Fredy.
- Não se preocupem sobro bastante rim de canguru pra todo mundo! E Fredy começou a comer as entranhas do pobre bicho.
- Eu estou com uma vontade de corre aposto que naquela cidade deve te uns hamburgers sabe eles não devem toma só sangue e so a gente i bem rápido lá. Disse Chico.
- Esse e o espírito garotos, mas vocês deveriam prova isso e uma delicia tão macio e grudento dexa a boca toda cheia de muco to cuspindo :puke: sem para essa coisa verde . Disse Fredy , eu vo sai pra vomita leiam um poco em negrito.
- O narrador vagabundo não tem estomago forte né pessoal? O gente apresada já tão decendo lá em baixo. Fredy
Voltei com muito esforço depois de :puke: muito esperem ate o próximo episodio.
E assim acaba o capitulo 5 foi pequeno mas eu já fiz dois capítulos só nessa semana alem desse e to com poco fio pra lembra ate o nome dos personagens e preciso fase algo útil pra recupera as minhas notas no boletim então postem ai que eu coloco capitulo novo 3 feira.
Depois de um curto período de provas que teve finalmente voltei pra fazer um cap prometo que esse será decente .
Capitulo 6 : As 4 portas de sangue
Josh:Chegamos, odeio aquele velho só faz coisas ruins e nojentas...
Chico: Eu somente quero mata uns vampiros e cair fora e dexar aquele velho aqui também ia ser bom !
Fredy:Concordo afinal quem liga pra velho como eu !
Josh: È se fosse pelomenos educado mas aquele velho e muito nojento e cretino , espera um poco ! A desculpa não sabia que você já nos alcançou ....
Deixa pra lá vamos logo falou fredy com tristeza.
Ao chegarem viram um vampiro de uns 2 metros de altura.
Humanos nessa cidade não entraram ela e pura com o seu sangue pagaram a entrada .
Nem prefiro voltar mas se quiser compro 1 quilo de feijão com arroz por 1 litro de sangue o que vc acha? <Josh>
Seu inútil, nossa missão deve ser cumprida antes de voltarmos.
Calma Fredy acho que deveríamos desistir essa missão parece impossível somente pra nos três contra exércitos armados acho que deveríamos voltar enquanto estamos vivos...
A Josh cala boca ele e só um vampiro de 2 metros nem proteção ele tem e só eu taca essa granada que ele morre ...
Nisso você se engana humano o vampiro fala enquanto pisa numa pedra pequena que desse no chão enquanto 10 selas se abrem das paredes .
Isso e impossível trasgos!Falou Fredy enquanto se vê cercado de 10 trasgos de 4 metros iguais ao do senhor dos anéis (com armaduras de metal e clavas)
“espera se eles são aliados dos vampiros porque estão presos” Pensa Chico.
Se vocês humanos acham assustador essas meras criaturas presas não sabem o que lhes espera na próxima porta !
A droga quantas portas tem? <Josh>
São 4 portas humano cada uma mais fortemente protegida que a outra .
Então josh falou nervoso:
A droga pelomenos vou morrer com honra .
Fredy irritado respondeu:
Pelomenos vamos tentar matar essas bestas né ...
Um trasgo:
Na verdade nossa inteligência aumentou com os anos e somos considerados mais inteligentes que alguns humanos que só ficam vendo aparelhos de imagem díotica o dia inteiro .
O vampiro:
Calem as bocas bestalhões e matem eles ou não comeram nada durante uma semana!
O trasgo com muita raiva disse:
Sim mestre.
Chico com esperança:
Vocês não precisam obedecer ele tenho cogumelos que achei no meio do caminho dou eles se vocês nos ajudarem!
Os trasgos :
Não podemos estamos presos essas correntes são muito resistentes .
Não seja por isso fala Josh tirando uma espingarda e atirando ate quebrar as correntes .
Os Trasgos: estamos livres e hora da vingança falam enquanto vão matando todos os vampiros que vem pela frente nas portas .
Enquanto isso na taverna do Mol :
Nossas tropas então preparadas vamos atacar a noite no meio da apresentação da S.W.A.T. disse Mol com felicidade por voltar ao combate depois de tanto tempo .
Ótimo Aluan você liderara eles enquanto eu(Kamus) e o resto dos agentes invadiremos a cidade dos vampiros para proteger Sírios Morts do Fredy e do Chico ...
Espera o Josh também ta lá vamos salvar ele também disse Lana.
Sem querer ser chato mais acho que ele já deve te morrido ele e um babaca inútil ...
Você não e a namorada dele? Pergunta Hunter.
Ela disse que ele fico gordo e feio porque eu ia quere ele agora?
Vocês não se amavam ? Pergunta Lana já sabendo a resposta de cor.
Hhuauhahahaauhaahuhauhauhauahahuhuahuahua.
Voltando o assunto devem acabar com o capitão traidor e salvar Sírios Morts e estamos muito longe do objetivo! Falou Kamus com autoridade .
È como faremos isso ? Pergunta Lana .
Ouçam meu plano sou experiente ,e todos ouviram o plano de Mol enquanto isso na delegacia:
Estamos conseguindo grandes resultados praticamente um terço da delegacia já esta sobre nosso controle na apresentação a cidade será facilmente conquistada .
Ótimo se lembrem tirem os tiros das armas de todos os outros agentes não queremos gente atrapalhando fala o capitão.
Derrepente um homem entra na porta gritando: Estamos sendo atacados a vários soldados locos matando todos os vampiros eles deixam os outros pra lá esta havendo grandes revoltas por todo quartel estamos matando alguns mais eles são vampiros e experientes !
Droga Sírios Morts deve saber do nosso plano! Devemos revidar e faremos ele se arrepender do dia que ousou atacar a horda da morte!
Como faremos isso capitão?
Simples eles não esperam um ataque durante o dia! Vão meus súditos e matem e transformem todos nessa cidade em vampiros huahauhahuahuahuauhuahuhaahua.
Sim mestre !
Enquanto isso josh passava pelo 1 portão de sangue via nele horrores crianças mortas adultos dilacerados tudo mostrava que quem por aquela porta passarem não teria chances de voltar com vida ele avistou os trasgos estavam massacrando a defesas do segundo portão eram lobos gigantes e muitos vampiros que foram esmagados derrepente .
Josh cuidado disse Chico mais era tarde demais .
ARGHHH.
Derrepente Josh sentiu seu sangue sair lentamente ele tinha sido mordido ele empurrou seu agressor e o era o pior um vampiro!
Emquanto isso no departamento de policia Aluan atacava os vampiros que estavam mordendo a todos nem as crianças tinham piedade! Ele viu senas que ninguém deveria presenciar vampiros usando crianças como reféns atirando em mulheres e vampiros matando vampiros por todo distrito havia sangue carnificina e morte mais ele não podia ficar parado ele tinha que matar o líder dessa revolução e o tempo estava acabando.
“Concerteza deve ser o capitão ele nunca sai da sala dele seu erro fatal vou matar ele aquele desgraçado que fez essa guerra entre vampiros ele vai morrer por todos os inocentes mortos!”
Ele pensou nisso mas rapidamente viu que ia ser mais difícil nas escadas para o segundo andar havia vários de vampiros e se ele tacasse uma bomba de luz iria matar os aliados também o que seria fatal a essa hora então rapidamente ele pegou a nova invenção de Laudelino um maluco que criava armas experimentais era sacos de sangue com estranhas bolhas brancas nele tacou no meio dos vampiros cerca de 5 sacos eles nem pensaram {o que e normal num vampiro com sede} rapidamente haviam tomado a estranha substancia .
Esse e o melhor sangue que eu já tomei tem gosto forte como um tempero ah ARGH!
Os vampiros lentamente perderam a pele que dissolve rapidamente fazendo somente sobras seus esqueletos e suas roupas .
“Legal valeu Laudelino se você sobreviver vou ta te devendo um favor”.
Enquanto isso Mol, Kamus,Hunter e Lana estavam em uma estranha maquina com luzes azuis cintilantes essa maquina era grande +- uns 3 metros de altura e 7 de largura .
- Que maquina e essa Mol?
- È uma tecnologia rara eu mesmo criei vocês já viram em jogos e filmes e chamado de teletransporte fará irmos diretamente ao centro da grande cidade de vampiros o único detalhe e que não a volta e se houver alguém no local nossas moléculas se separarão e todos morreremos ...
- TA MALUCO? Se morrermos ninguém empedirá a destruição do mundo você não acha muito arriscado ?
- Não Hunter se não falarmos com Sírios Morts em pessoa e protegermos ele provavelmente as hordas de vampiros destruíram a cidade por isso alem de nos mandarei mais de 20 dos meus melhores soldados da época de guerreiro ...
- Não importa devemos ir de qualquer jeito antes que Josh mate Sírios Morts . Falou Kamus e todos começaram a rir inclusive ele ...
- Estão preparados para o maior momentos de suas vidas humanos ?
- Aperta logo a porcaria do botão cada segundo e precioso. Disse Hunter .
Assim ambos os lados estavam preparados para uma guerra extremamente sangrenta pelo nosso mundo e o próximo cap será quando voltarem a postar aqui.
olha da pra nota sua Evolução no decorrer dos caps, mas tenta faze tamanhos de cap padronizados, e seguindo o mesmo "jeitão", ou layout como preferir, eh mais "bonito" e cansa menos a leitura! ok? abraço!
EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)
Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10
Rps recomendados:
NENHUM
NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!
{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }
Li até o cap 4 por que quando vi o tamanho do 5 desanimei =]...ta bom,ta bem engraçado e eu quase morri de ri quando o vampior n 452264512 disse que caiu da escada e quase morreu =]