[SOBRE]
Bom,vou começar meu LT hoje,dia 02/10/2011,porém,meu char foi criado alguns dias atrás,demorei um tempo até sair de rook,quando saí,fiquei 1 dia sem jogar,mas,logo no outro dia,upei aproximadamente 5 leveis,saindo do 8 ao 13.
[INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM]
Nome: Hellfire Plague
Mundo : Honera
Vocação : Paladin
SKILLS
[EQUIPAMENTOS ATUAIS]
Screenshots Iniciais:
Level 6
Level 7
Level 8
Level 9
Level 10,finalmente.
Level 11
Level 12
Level 13.... Em busca do 15-20
Magic Level 1... Começando
Magic Level 2
Distance 30,gogo 50!
Distance 35,gogo 50!
Bom,por aqui acho que terminam as Screens iniciais,irei atualizando o tópico com a frequência que for upando meus levels e skills!
Agradecimentos:
Bom,preciso agradecer ao meu querido amigo "Tinyboater"(Guild Eternal Vendetta),pois sem ele eu nunca estaria com um set tão bom logo de ínicio.
(Well,i need to thank my friend "Tinyboater"(Guild Eternal Vendetta),cause without him,i never would be with a good set,in the start of my character!)
E óbvio,ao meu grande amigo,"Underwater Plague",sem ele,eu não teria nem ao menos começado um char em Honera,e graças a ele e sua bondade,estou Premium Account. Obrigado
--------------------------------------------------------------------------
Abraços a todos do fórum e de Honera,se alguem quiser me contactar em Honera,fique à vontade,aceito dicas e qualquer outro tipo de coisa que estiverem dispostos a ajudar. Obrigado à todos.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação