Gratz pela mount, jaja a Cip tá vendendo itens e kk's! AUSHUASHUAHSUAHSU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz pela mount, jaja a Cip tá vendendo itens e kk's! AUSHUASHUAHSUAHSU
I miss the old times...

Uma coisa é certa, a montaria é FODONA, e eu comprei premium time umd ia antes dessa promoção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mefudi mode ON
perfeita a mount,agr espero q ela n seja so esse absurdo comercial q ta sendo agr e possa ser obtida in game no futuro (com 1 nivel de dificuldade alto,mas nao "impossivel")
Prefiro o cavebear
Montaria bonita até, mas da ate desanimo ver que o nivel de dificuldade é 'dinhero..'
Eu até compraria se tivesse, pena que não dá
A cip liberou o jeito é aproveita
Boa sorte ai com o seu draptor vermelho![]()
Nunca vi um povo tao invejoso.. meu deus... Parabens pela mount cara, e quem ta falando de voce ai queria esta na sua situacao, com toda a certeza.
2
Cara vocês ou são ignorantes ou não entendem nada de mercado...
É UMA PROMOÇÃO PARA AGRADAR E CONSEGUIR MAIS CLIENTES.
Quando MC Donald's faz promoção nos hamburgueres ou fazem hamburgueres que vem com brinquedos estão falidos? Estão sendo anti-éticos?
Quando uma montadora de carro faz discontos estão falindo?
Essa é a forma da CIP fazer uma promoção legal na minha opnião.
Parabens pela mont, axei desnecessario a promoçao, sai mais barato do que colocar uma de 1 mes por 20 reais, mais é dificil ter 100 reais de 1x só. Eu nao intendo a inveja do pessoal, vc comprou porque pode, e nao comprou so a premmy, comprou mais 6~1 ano de premy. Se fosse comprar a mount só tudo bem, mais nao foi. Parabens mais 1x
Bonita ela é, mas não tem mérito algum. Gratz pelas suas outras 14 mounts.
Gratz pela mount.
Eu não entendo. Ninguém nunca reclamou do preço da PT de 6 meses, agora que eles tão dando um presente, um INCENTIVO a quem comprar elas, todos reclamam. Isso é só uma promoção. Quem tá de choradeira, junte 100 reais, tem 14 dias ainda.