Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: O que seria do Cachero sem blocker?

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sei lah

Soh toh dando minha opnião, mas eu acho q o cachero conseguiria sim solar bixos fortes, pq além do mais o kra tem uns 6000 de mana e msm eu naum tendo muita experiência no assunto acho q com mana shield ele conseguiria solar sim, agora como jah disseram seria muito mais devagar para ele subir de lvl desse jeito...

:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking pow, acho q nem tinha muita diferença

Certo q GS corre pra caramba, mas é só ele pegar Boh, soltar great haste e ele consegue correr + q a GS (acho )

Em poucas SD ele mata quase tudo!!!

Pow, quando c passa do lvl 150, acho q o Tibia perde um poko da graça (um poko???)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o mesmo de um kina sem mago!nao pode um viver sem o outro,e o equilibrio,os magos e suas poderosas magic lvl e os kinas com seu alto hp e cap e cap para bp de uh.um dmg de sd do cachero e do hit no corpo da buble ou do eo a diverença seria muito grande nao se pode nem comparar entao existe esse equilibrio no tibia,sem mago e morte certa.Porque?????sem as uhs e os poderosos atcks de sd os kinas e palas morreriam,e sem knight seria um problema eles iriam morrer muito rapidamente,e poderiam ficar trapado num lugar.entao pode se for um bom jogador,nao ,um otimo jogador mais seria muito mais dificel sem os kinas para os magos e vice-versa!

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool O que seria do Cachero sem bloker?

Uma sd cavala ou uma UE avassaladora?
    Uma protecao de 6,7 k contando utamo vita?
    Po do que tu ta falando hein?
    Bye
    "20:17 Zeus Of Honor: Não quero treinar com você.Não,eu não dou item de graça.Também não quero ser seu amigo/pai/tio/irmao/sobrinho/primo/avô.Eu não faço desconto pq alguém é brasileiro tb.Não,eu não me importo de vc me ter na vip...só não vou falar com você. Tchau"
    "Aprendeis a mentir", ja dizia o velho sábio.

Banido Avatar de Knight Dellan
    Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz igual o setzer taca parcel nos behe e pronto
    lol
    fika subindo e descendo de cada lado
    até que rende uma xp =p

@satoy
    Kara :eek: eu corro mais q gs sem hur
    e taca sd em gs? Puro waste -.-

Publicidade:

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e oq seria do blocker sem o cachero?

Banido
    Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum, veja bem
    ele so caca demon e behes entao

1-demons-> nao da pra ser solo
    2- behes -> ja foi behe solo e behe com blocker? claro q da pra ir solo...mas si o cara pode ganhar kuase 50% mais de xp por hora com blocker pra q q ela vai sem? n n, n vem falar de diversao, tibia eh lvl up, pg, gg e otro dono ¬¬

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nao quer blocar pro cachero ??

Ele mata demon rapido pacas = Quase nenhuma UH

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hein?Em que mundo vc vive?
    O cachero é lvl alto,não precisa de blocker nem de macro...(foi indireta sim xD).
    O cara deve matar dragon lord só olhando pro fucinho...demon então,nem se fala.Do lvl 170 pra cima,blocker nunca mais.

Registro
    01-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw ia ktar lvl um poko mais devagar pois c eli fikar solanu demon eh uma waste de mana fluids desgraçado Hmmmm gs eh bom mas xp de xp eh sux para eli pra qm caçar nu demon hell tpw essa eh minha opiniao soh ia tkar lvl mais devagar ow fikraia behe mas behe c grudar neli uns 5 sem utamo vita bye bye i tpw eli tbm podi caçar cum bloker pq eh mais seguro imaga u qntu de xp perde c morrer nessi lvl

Publicidade:

Permissões de Postagem