Curtir Curtir:  0
Página 34 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    21-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que poderiam fixar a montaria agora né ? Colocar como prêmio de alguma World Quest ou algo do tipo...
    Mas sobre os que compraram a pacc de 180~360 dias dentro do prazo, acho que foi justo sim.

See ya,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei essa montaria muito rox, e tá mais do que certo isso aí, eles estavam dentro do prazo ;p

Registro
    26-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei justo também... eu corri pra conseguir o meu,mesmo com as greves dos bancos e jurei q n ia chegar a tempo...
    [userbar]10/CCCCCC/000000/0/Dahgda.png[/userbar]

[userbar]42/006633/0066CC/0/Royal%20Zangetsu.png[/userbar]

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ainda reclamam dos caras da CIP. Não é a primeira vez que vejo eles tentarem "ajeitar as coisas" para ficar bom pra todo mundo.

#sixseaonsandamovie

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

andei lendo...
    muito mimimi do tipo "aa coloquei p.a de 1 ano ontem, isso é injusto"
    é a mesma coisa de quando voce for comprar alguma coisa e no dia seguinte entra a promoção, não tem oque chorar rs...
    agora só porque tu compra 1 carro de 80 mil por exemplo e no outro dia o carro ta por 50 mil ele vao te devolver 30 mil?
    o mundo é assim, acostumem-se, a cipsoft é uma empresa como outra qualquer.

Publicidade:

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Nada mais justo.

Se nego pagou, e eles sabem
    que está comprovado, nada mais
    justo deles receberem o brinde.
    E como disseram ali: a Cip e os fornecedores
    são empresas como outras qualquer.
    Podendo corrigir o que erraram, se é que erraram em algo...
    Foi apenas um imprevisto.
    Obrigado.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAH

Cara, eu fico inconformado com essas atitudes de jogadores.

A pessoa vai e compra o produto, sabe que talvez não tenha tempo de usar durante o período que precisa, não lê direito as notícias e os anúncios feitos pelos Moderadores e afins e agora vem aqui reclamar.

É a mesma conduta de quem fica indignado quando assina contratos e não lê as letras miúdas.
    Que sirva de lição!

(Não, eu não comprei nenhuma premium time de 180/360 dias e não quero ver o oco de ninguém.)
    Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff tomem vergonha na kra.. n comprem 6 meses de premmy soh pra ter uma montaria (q pra mim sempre foi uma coisa tosca) feito no paint por um zé rueLa da cip

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ matt marley

compra quem quer, se vc ñ curte montaria problema seu....ñ critique quem gosta...

@ topic

Gryllo, sinceramente, não entendi até agora o que foi q eles mudaram??? o fato deles colocarem nessa nova news, q iriam seguir a hora CEST, já era o que estavam fazendo antes, então qual a novidade deles nessa news??

Bom, meu cartão só liberou 20:00hs e pouco o uso no dia 13, pq eu tinha pago a fatura um dia antes, então fui lá fazer... percebi q ñ tinha mais a special box, mas te juro, q achei q iria aparecer ativação dia 13, e não dia 14.... qdo vi dia 14.....omg...pqp... já pensei, putzzzz esqueci da hora CET... mas assim, não acho q a cip esteja errada, nem totalmente certa, mas é claro q eu estou tentando argumentar, por exemplo eu disse q o final do dia 13 nosso, é diferente do final do dia 13 deles, e já que eles não tinham colocado nenhum aviso para observarmos a hora CET, apenas disseram para fazer antes do dia 14, então eles deveriam entender q isso gerou dúvida, né...
    Vejam, na minha acc aparece ativação dia 14, porém na fatura do meu cartão aparece a compra feita no dia 13.... e aí??? foi o q perguntei a eles, quem fugiu às regras???

O fato é, q assim como anunciaram a promoção na caixa de entrada da acc, deveriam ter colocado outra special box dizendo q tinha terminado.... aliás deveriam ter feito alguma chamada no site oficial tb....

De certa forma eu errei, admito isso, mas sinceramente, se tivesse um aviso qualquer ali, um tipo de alerta sei lá, dizendo q tinha terminado, eu ñ teria feito a de 6 meses, teria feito a de 1 mês, q aliás é a q sempre faço, desde 2009. Gosto de fazer de 1 mês, pois adoro treinar (cada um na sua XD), e prefiro treinar free, e outra, tem hora q paro um pouco, então melhor estar free... foi outra coisa q disse a eles, tah na cara q quem fez entre o dia 13 e 14, foi justamente quem queria a mount, eles poderiam então reconsiderar...

teve inclusive alguns casos de pessoas q ativaram o game code depois das 18:59 ou 23:59(CEST), por outros motivos, ainda assim, torno a repetir, ainda era dia 13 aqui e não falaram nada sobre hora CET na special box, então acho q serve meio q como argumento para quem estiver nessa situação...
    Última edição por Fox SP; 19-10-2011 às 14:50.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, lendo e relendo os comentários, não acho que a cip errou ou que fez algo do tipo..
    Tudo que ela sempre fez foi em seu horário e não no nosso ou de outros países.

Com relação a venda até o tibiarbr informou sobre a ativação, de nada adiantaria comprar em cima da hora sabendo que o gamecode não chegaria a tempo.

Pessoal reclamando que o tempo foi curto, compra quem pode, se pessoas trabalham, fazem faculdades, cursos, saem a noite bem.. se não podem separar uma grana pra isso, não venham reclamar...

Eu trabalho, curto, farreio, to nas baladas e mesmo assim comprei... apertou um pouco, sim mas não vou morrer por ficar 1 dia sem sair por ter escolhido gastar a grana comprando a 'mout'.

Que foi o realmente feito, a cip esta vendendo o mount e n as premmys.

Estou certo que comprei a premmy de 1 ano e mal mal vou jogar, comprei realmente a 'mount' e se tivesse de outras coisas faria o mesmo...

Mas é semper assim, sempre tem que ter um motivo pra reclamar. É do ser humano isso, não só de tibiano nerd fudido q faz parte da comunidade pela mal----dita inclusão digital e com pc da xuxa..

Alguns podem, outros não. Fato

e se a cip errou ou não cabe a ela rever OU não e que se dane o resto. o prazo foi dado. ATIVOU no prazo ganhou.

Pessoas inaptas, releiam o post inicial sobre o shadow acompanhados de algm q tenha bom senso e peçam para que lhes expliquem o que esta sendo dito lá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem