Postado originalmente por
Marcelopinguin
OLHA O TIBIABR CONSEGUIU SUPERAR A ESCROTICE DA CIP COM ESSA PROPOSTA DE PREMMY...
"...e chegamos ao seguinte: como presente do mês das crianças, todo mundo que comprar qualquer premium time no BoaCompra entre os dias 1 e 11 de outubro estará concorrendo a 10 premium times de 1 ano cada! Bacana, né? É o presente de dia das crianças do TibiaBR e BoaCompra para vocês!"
Na boa se eu for colocar 90 dias pensando em concorrer a 10 premmy de 1 ano pra talvez ganhar a montaria, eu ja coloko direto 180 dias, ganho a montaria, e ainda concorro a este 1 ano...
Na boa meu vocês se realmente kizessem ajudar alguem que ja comprou premmy faria da seguinte forma, TODO MUNDO QUE COMPROU PREMMY NO MÊS DE SETEMBRO VAI CONCORRER A 1 ANO DE PREMMY... Porke o cidadão que compro premmy mês passado com certeza não vai colokar 90 dias de premmy pra concorrer a 1 ano de premmy pra dai pegar a montaria...
Primeiro se ele colokou premmy mês ele não vai colokar 90 dias esse mês dinovo...
Segundo se ele fosse colokar 90 dias pra ganhar essa promoção escrota que vocês tão fazendo, ele nem perderia tempo ele colokaria logo os 180 dias e tinha certeza de ganhar e ainda assim concorreria a 1 ano de premmy.
Terceiro quem não colokou mês passado concerteza não vai por 90 dias esse mês se tiver que por esse mês, vai colokar logo 180 dias...
Quarto eu teria vergonha de anunciar uma promoção desse tipo aki no forum, não beneficia exatamente ninguem...
Quinto, pior que a cipsoft praticamente vender uma montaria, foi vocês fazer uma "super promoção" inutil dessas...
Resumindo tudo...
E ainda tem gente que pensa que a CIP não pensa só no dinheiro...
Cada dia mais visivel, pior cego é akele q não quer ver!!!
Alguém, pelo amor de Deus, avisa esse cidadão (que aparenta ter saído do coma agora) que existe
premium time de 30 dias hoje em dia (e custa só 20 reais)...
...e que
qualquer compra de
premium time no [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra], entre os dias 01/10 (hoje) e 11/10, concorrerá às 10
premium times de 1 ano. Por favor, alguém faz isso, é demais pra mim.