Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se as Casas Bahia lança uma promoção "Nas compras acima de 2mil reais você ganha um calango com armaduras de prata Computador. (atenção promoção vaidade somente para quem comprar a partir de hoje a valida até dia 14 de outubro)." Elas estaria sendo injustos com quem fez uma compra de 2mil reias ontem, semana passada, ou quem comprou 500 reis?!
    Pense nisso, tibia é um jogo, cipsoft é uma empresa. (Empresas precisam obter lucros)

Eu já paguei a minha ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Dark Magician Ver Post
    Se as Casas Bahia lança uma promoção "Nas compras acima de 2mil reais você ganha um calango com armaduras de prata Computador. (atenção promoção vaidade somente para quem comprar a partir de hoje a valida até dia 14 de outubro)." Elas estaria sendo injustos com quem fez uma compra de 2mil reias ontem, semana passada, ou quem comprou 500 reis?!
    Pense nisso, tibia é um jogo, cipsoft é uma empresa. (Empresas precisam obter lucros)

Eu já paguei a minha ;D
    Muito Boa. Signed !
    ja notou que nunca estao satisfeitos?!
    antes reclamavam que pagavam p.a e não ganhava um brinde ou coisa do tipo, agora que tem todos reclamam !
    Última edição por Brian PatroL; 30-09-2011 às 14:59.

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brian PatroL Ver Post
    Muito Boa. Signed !
    ja notou que nunca estao satisfeitos?!
    antes reclamavam que pagavam p.a e não ganhava um brinde ou coisa do tipo, agora que tem todos reclamam !

Obrigado

Percebesse que são as mesmas pessoas que nunca estão satisfeitas com as decisões que a Cip toma.
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katrina Lux Ver Post
    esse mimimi ja ta enxendo

otra eu pago premium de 1 ano toda hra q acaba eai ? e antigamente nunca fui premium entao nao fala merda pq tem mta gente ai que nao tem money pra comprar 180 dias q nem eu , tenho q espera a minha acaba falta 239 dias e eu nao vo ganhar a porra da draptor se eu kizesse eu comprava mais nao vo pq isso é o cumulo da hipocresia, só tao vizando o lucro .

praq eu vo pagar por uma p.a de 180 dias sendo q eu tenho 239 dias ainda e nao cacar eu posso por causa dakeles malditos botters so pra ganhar pixels inutels com a mesma velocidade que um horse q custa oq uns 500 gp ? se liga
    Para eu não precisar responder seu texto.
    Sinta-se a vontade para re-ler o que foi dito pelo GrYllO.

Citação Postado originalmente por GrYllO
    Deixe esses caras descobrirem que, às vezes, logo após você comprar uma passagem aérea, no minuto seguinte eles lançam uma promoção insana...

Deal with it!
    Eu comprei à 2 meses e meio uma Premium Time de 180 dias.
    Já que eu quero esse Draptor que só pode ser obtido por esse meio que sabemos, vou ter que renovar minha premium time antes da hora e ficar praticamente um ano premium account.

É assim que as coisas funcionam.
    Como a frase do GrYllO. Nunca se sabe.

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem