Curtir Curtir:  0
Página 22 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    05-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hardocks Ver Post
    N n tem q reclamar de nds n. Afinal vcs n dao lucro pra cip . Quem tem empresa sabe q eu to falando. Se vc tem uma empresa , vc vai dar atenção a uma pessoa q so olha e n compra nd?
    Discordo plenamente, eu tenho uma empresa de camisetas pesonalizadas, e faço curso no Empretecos World, um programa de curso de vendas mundial, e todo ciente que olha apenas é um cliente em potencial.
    Um exemplo foi quando eu comecei a jogar, acho que era versão 7.9 (conheci antes mas essa era a versão que "peguei firme" ) e eu dizia:
    - Coisa de nerd babaca gastar dinheiro com jogo!
    E hoje em da eu coloco PA regularmente!

A questão é que cada um que joga tibia um dia pode ser um cliente, e esse lance de dar a montaria pra quem pagar os 180 dentro de um período está mais pra venda do que pra presente, e também se for analisar as pessoas pagariam 20 reais por um PA e por uma montaria, já que esse é o objetivo da Cip, "vender" os dois.

Concordo que clientes fiéis mereçam uma recompensa, mas do modo qe foi dada está errado, poderia ser fazendo um revisão no histórico do jogador e presenteá-lo no dia das crianças, agora alguem que nunca se quer colocou um PA, mas te dinheiro e quer uma montaria, pode tê-la, enquanto tem gente que compra regularmente (como eu e meus amigos) e não posso pagar um de 180 dias assim tão "depressa" saem prejudicados perante aqueles que podem ter a montaria e a PA sem mesmo serem realmente clientes fiéis!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post '-'

Penso em comprar... é uma promoçao e promoçoes sao para incentivar as pessoas a comprarem... td bem q é uma mount.. devia ser um item pra agradecer compra de PA mas mount ta bom D: oq o cara ali falo é certo
    pq eu jogava la atras qnd o bank era fora do depot e nao pagava premmy,
    hoje eu pago todo mes e vo pagar de 180 days xD
    System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink xD

Como pode as pessoas nao gostarem disso, quem não gosto é pq tem inveja e raiva dos que possuem e podem comprar, eu não posso mas mesmo assim achei uma boa da CIP, NÃO, ELES NÃO ESTÃO VENDENDO MOUNT, estão dando de brinde para quem comprar um PREMIUM TIME de 6 meses, resumindo, você vai pagar apenas os 6 meses da premium e usar normalmente sua premium time, e ainda irá ganhar uma mount... eu acho isso bacana...

SERIA INJUSTO, SE TIVESSE QUE PAGAR 105 PELA PREMMIUM E MAIS UMA QUANTIA EM DINHEIRO PARA PODER GANHAR A MONTARIA, ai sim estariam vendendo e seria injusto, por exemplo R$ 105,00 PREMIUM TIME 6 meses + R$25,00 pela mount... ao todo R$ 130,00...

isso sim seria injusto.
    agora os cara ficam com raiva pq não podem ter, nossa, como pode isso?
    aff

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Chegou o novo estoque!

@Galerinha que não tava conseguindo comprar no [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra] para botar as mãos no seu Shadow Draptor:

Chegou o novo estoque de premium time de 6 meses!
    [POSTTIBIABR="6066379"]TibiaBR.com[/POSTTIBIABR] / [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra]
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou contra a vender itens no tibia, iria desvalorizar muito o jogo, iria perde o roleplay, não falo isso porque sou um daqueles que não tem dinhero. Mas o draptor de presente é legal porque é por um tempo limitado.

Publicidade:

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão \o/

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Galerinha que não tava conseguindo comprar no [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra] para botar as mãos no seu Shadow Draptor:

Chegou o novo estoque de premium time de 6 meses!
    [POSTTIBIABR="6066379"]TibiaBR.com[/POSTTIBIABR] / [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra.com[/boacompra]

Ae, ainda bem que chegou, estou louco para pegar meu War Draptor *-*
    sem falar que fiquei free por causa do atraso. :/

Mas não da nada não \o/
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma dúvida, se eu compra a pacc de 180 dias hoje, mas só entrar depois do dia 14, eu ainda ganho o war draptor? É por que eu não tenho tempo pra ficar jogando por enquanto.

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guii Lobo Ver Post
    Só tenho uma dúvida, se eu compra a pacc de 180 dias hoje, mas só entrar depois do dia 14, eu ainda ganho o war draptor? É por que eu não tenho tempo pra ficar jogando por enquanto.

se você ativar a pacc até o dia 14, não tem problema nem uma logar depois dessa data. Mas lembre-se a sua premium deve ser ativada até o dia 14/10.
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guii Lobo Ver Post
    Não, você tem que dar entrada com seu Game Code obtido através da compra pelo site do BoaCompra entre os dias 01 e 14 de outubro.

Se você ativar depois do dia 14, não vai receber seu Shadow Draptor.

~~ ~~ ~~

Vou ter o meu.
    Agora, fácil e rápido.

Muahuhaua.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boacompra ta deixando muito a desejar, paguei sexta as 4da tarde e até agora NADA... iai nao vao entregar mesmo nao? é capaz de alguem que pedir la pro dia 9 perder o draptor por causa desses atrasos, nada a ver esse negocio de 1 dia util

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem