Achei justo também... eu corri pra conseguir o meu,mesmo com as greves dos bancos e jurei q n ia chegar a tempo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Achei justo também... eu corri pra conseguir o meu,mesmo com as greves dos bancos e jurei q n ia chegar a tempo...
[userbar]10/CCCCCC/000000/0/Dahgda.png[/userbar]
[userbar]42/006633/0066CC/0/Royal%20Zangetsu.png[/userbar]
Tá, aí a idéia da Cip que era vender p.acc de valores mais altos justamente com o intuíto de dar um brinde, vai por água a baixo... além das toneladas de reclamações que receberiam.
Imagina só: você paga pra ter porque, aparentemente, é uma chance única e, na semana seguinte é de graça.
Tpc.: Ainda bem que deram essa "colher de chá". Mas que sirva de lição pros que deixam tudo pra última hora.
DENIED! Podiam ter avisado antes em Cip![]()
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
agora é só aguardar , fica calmo .aí eu fui la no boacompra fiz o boleto imprimi e pá, agora não veio nem o email do boacompra no email nem nada, sendo que eu ja paguei a premium de 6 meses. oq faço agora? tem como resolver isso mostrando o comprovante??????????????????????
Guarde sua opnião para si mesmo , o dinheiro é dos outros e eles fazem oque querem com o mesmo .cara esse negosio de montaria é so pra ganha money mais rapido. Mas nada ve isso. Olha se comprem essa p.a vcs vao ta ganhando mas olha o lado ruim vc vai te q fica usando toda hora q p.a pra n perde dinheiro ¬¬ e ainda é mo lixo idai essa montaria so vai aumenta msm coisa que as outras e nao é bonita ainda. So muito mais se for paga uma coisa no jogo que presta como dinheiro nada contra mais eu sei que tem pessoa q gasta dinheiro na real pra dinheiro no tibia e isso é preferivel pra essas pessoas. Se a pessoa ja ta começando assim é melhor q ele veja oq ta perdendo.
@Topico:
HOJE É O SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO MULECADA !![]()
QUEEEEEEEEE HOOOOOOOORAS É O SORTEIO ?
Aee .. é nois q sorteia bruxão!!
Os ganhadores da P.T de 1 ano vão sair no TibiaBr ???
Que horas vai ser?