Discordo plenamente, eu tenho uma empresa de camisetas pesonalizadas, e faço curso no Empretecos World, um programa de curso de vendas mundial, e todo ciente que olha apenas é um cliente em potencial.
Um exemplo foi quando eu comecei a jogar, acho que era versão 7.9 (conheci antes mas essa era a versão que "peguei firme" ) e eu dizia:
- Coisa de nerd babaca gastar dinheiro com jogo!
E hoje em da eu coloco PA regularmente!
A questão é que cada um que joga tibia um dia pode ser um cliente, e esse lance de dar a montaria pra quem pagar os 180 dentro de um período está mais pra venda do que pra presente, e também se for analisar as pessoas pagariam 20 reais por um PA e por uma montaria, já que esse é o objetivo da Cip, "vender" os dois.
Concordo que clientes fiéis mereçam uma recompensa, mas do modo qe foi dada está errado, poderia ser fazendo um revisão no histórico do jogador e presenteá-lo no dia das crianças, agora alguem que nunca se quer colocou um PA, mas te dinheiro e quer uma montaria, pode tê-la, enquanto tem gente que compra regularmente (como eu e meus amigos) e não posso pagar um de 180 dias assim tão "depressa" saem prejudicados perante aqueles que podem ter a montaria e a PA sem mesmo serem realmente clientes fiéis!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
oq o cara ali falo é certo