Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Bem, quase nunca paguei 1 p.a e o que digo dessa promoção?

Você, level 100 randômico, filhinho de papai, pague seus 100 r$ e seja feliz com seu dinossauro preto.
    Um nego foda no jogo de vdd nem perde tempo com coisas ridículas como montarias lol ASHUEASHUEUAHSEUASH montarias EASHHEASHUEASHUE LOLL

ate hj n me acostumei c essa merda, alias, já faz vários updates que perdi o acompanhamento do game.

Eu não tenho NENHUMA montaria (NÃO TENHO NEM A DO PAPAI NOEL AHUESAHUEASHUEAS LOL) e to pouco me fudendo, coisa de newbie.

ah, e pros levels 100 reclamões falando que só to chorando pq n tenho dinheiro e tal. pago ate 2kk nesse lixo ai que ja resolve td.

Boa jogada de marketing da Cip, nada contra e tals, até compreensível, apesar que estou surpreso deles tem finalmente terem chegado a esse ponto, mas sem descrimina-los de maneira alguma. (+ é serio)
    Falo o troll fodao da net , deve ser dificil sua vida de

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Se eu comprar premium time de 1 mês usando TSG entre esse período de outubro, estarei concorrendo? Nunca usei TSG, por isso a dúvida.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome do tópico deveria ser [News] Draptor por R$ 105,00

QUE DESESPERO PROS PLAYERS COMPRAREM P.A EM CIPSOFT! TÁ FALINDO?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Se eu comprar premium time de 1 mês usando TSG entre esse período de outubro, estarei concorrendo? Nunca usei TSG, por isso a dúvida.
    Contanto que a premium time chegue na conta antes do dia 14, tá valendo
    Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    O nome do tópico deveria ser [News] Draptor por R$ 105,00

QUE DESESPERO PROS PLAYERS COMPRAREM P.A EM CIPSOFT! TÁ FALINDO?
    Já ouviu falar em uma coisa chamada promoção?

E, tem certeza que leu a notícia toda? Senão saberia que dá pra conseguir essa montaria até com 20 reais...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Já ouviu falar em uma coisa chamada promoção?

E, tem certeza que leu a notícia toda? Senão saberia que dá pra conseguir essa montaria até com 20 reais...

Já ouvi falar mais isso não se chama promoção isso se chama cipsoft vendendo draptor e também lí a noticia toda dá até pra ganhar mais eu me referi não foi ao sorteio e sim ao que a cipsoft tá fazendo que é visivelmente vender a montaria basta você comprar uma p.a |

Como aqui o regime é de ditadura talvez eu tome alerda/ban . .

Tópico : boa sorte pra quem for comprar a premium time aí e participar do sorteio do boa compra

Publicidade:

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente acho erradamente a atitude da cipsoft e dessa promoção sou pacc a 5 anos enovei minha premyy em 16 de agosto (1 mes e 15 dia atras) sempre renovo pacc de 1 ano, e agora por caso disso quer que renovo minha pacc novamente só pra obter essa montaria? que sacanagem se eu não receber essa montaria n irei mais renovar minhas pacc simple do retired no jogo e que joguem sozinho
    Última edição por xonei; 30-09-2011 às 13:40.
    Meu Amor <3
    Dark Quico

Amante:
    Sir Cabrals <3

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de ofender mas..

Uma pessoa deve ser meio retardada para afirmar que estão vendendo uma montaria. Tá difícil de entender? Os caras estarão dando um PRESENTE!!

"ahhhh, manolo mas eh muito fodiz issu aih pq tem que comprar pa de 180 dia.."

Não, não tem! Ninguém é obrigado a comprar, mas quem o fizer será benificiado/presenteado.

#sixseaonsandamovie

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft está falindo

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xonei Ver Post
    Eu sinceramente acho erradamente a atitude da cipsoft e dessa promoção sou pacc a 5 anos enovei minha premyy em 16 de agosto (1 mes e 15 dia atras) sempre renovo pacc de 1 ano, e agora por caso disso quer que renovo minha pacc novamente só pra obter essa montaria? que sacanagem se eu não receber essa montaria n irei mais renovar minhas pacc simple do retired no jogo e que joguem sozinho
    Você não vai ganhar se não colocar 6 meses ou um ano. Vai dar retired? Comece desde já.

Citação Postado originalmente por Taironebl Ver Post
    Se é presente, pq tem que ser de 6 meses e 1 ano? ah para, ta na cara que quer faturar.

se fosse assim, até de 1 e 3 meses ganhariam.

presente é uma p..
    Como assim "tá na cara que quer faturar"? Você trabalha de graça? To precisando consertar o telhado da minha casa. Você arruma de graça?

Tpc.: Só acho meio injusto pra quem já pagou caro poucos dias atrpas e não vai poder pagar de novo. Talvez a Cip devesse ter dado de presente pra quem coloca p.acc há um ano todos os meses, porque não?!
    Ou qualquer outra solução do gênero.

Parabéns ao BoaCompra pela transparência em se importar com os clientes.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

antes de reclamar, lembrem que assim como qualquer empresa, o objetivo da Cip eh o lucro...

grande jogada de marketing, aposto que as vendas de pacc de 6 meses vao crescer astronomicamente kkkkkkkkkkkkkkkk

imagine o grafico
    UAHEAUHEUAHEUAHUEAHUEHAUEAU

Abraço!

@edit:
    realmente, eh sacanagem com a galera q pagou pacc de 6meses + recentemente =x

Publicidade:

Última edição por pauletachamp; 30-09-2011 às 14:09.

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem