Curtir: 0
Se eu comprar premium time de 1 mês usando TSG entre esse período de outubro, estarei concorrendo? Nunca usei TSG, por isso a dúvida.![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
O nome do tópico deveria ser [News] Draptor por R$ 105,00
QUE DESESPERO PROS PLAYERS COMPRAREM P.A EM CIPSOFT! TÁ FALINDO?
Contanto que a premium time chegue na conta antes do dia 14, tá valendo
Já ouviu falar em uma coisa chamada promoção?
E, tem certeza que leu a notícia toda? Senão saberia que dá pra conseguir essa montaria até com 20 reais...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Já ouvi falar mais isso não se chama promoção isso se chama cipsoft vendendo draptor e também lí a noticia toda dá até pra ganhar mais eu me referi não foi ao sorteio e sim ao que a cipsoft tá fazendo que é visivelmente vender a montaria basta você comprar uma p.a |
Como aqui o regime é de ditadura talvez eu tome alerda/ban . .
Tópico : boa sorte pra quem for comprar a premium time aí e participar do sorteio do boa compra
Eu sinceramente acho erradamente a atitude da cipsoft e dessa promoção sou pacc a 5 anos enovei minha premyy em 16 de agosto (1 mes e 15 dia atras) sempre renovo pacc de 1 ano, e agora por caso disso quer que renovo minha pacc novamente só pra obter essa montaria? que sacanagem se eu não receber essa montaria n irei mais renovar minhas pacc simple do retired no jogo e que joguem sozinho
Última edição por xonei; 30-09-2011 às 13:40.
Não gosto de ofender mas..
Uma pessoa deve ser meio retardada para afirmar que estão vendendo uma montaria. Tá difícil de entender? Os caras estarão dando um PRESENTE!!
"ahhhh, manolo mas eh muito fodiz issu aih pq tem que comprar pa de 180 dia.."
Não, não tem! Ninguém é obrigado a comprar, mas quem o fizer será benificiado/presenteado.
#sixseaonsandamovie
Cipsoft está falindo
Você não vai ganhar se não colocar 6 meses ou um ano. Vai dar retired? Comece desde já.
Como assim "tá na cara que quer faturar"? Você trabalha de graça? To precisando consertar o telhado da minha casa. Você arruma de graça?
Tpc.: Só acho meio injusto pra quem já pagou caro poucos dias atrpas e não vai poder pagar de novo. Talvez a Cip devesse ter dado de presente pra quem coloca p.acc há um ano todos os meses, porque não?!
Ou qualquer outra solução do gênero.
Parabéns ao BoaCompra pela transparência em se importar com os clientes.![]()
antes de reclamar, lembrem que assim como qualquer empresa, o objetivo da Cip eh o lucro...
grande jogada de marketing, aposto que as vendas de pacc de 6 meses vao crescer astronomicamente kkkkkkkkkkkkkkkk
imagine o grafico
UAHEAUHEUAHEUAHUEAHUEHAUEAU
Abraço!
@edit:
realmente, eh sacanagem com a galera q pagou pacc de 6meses + recentemente =x
Última edição por pauletachamp; 30-09-2011 às 14:09.
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]